KK = Koeman e Karyaka

Xanghai

A nossa vitória passa pelas mãos destes 2 homens. Parabéns ao Koeman, q percebeu rápido q o Karagounis não estava tao bem fisicamente no jogo e lançou o Karyaka! O russo deu profundidade ao meio campo, a bola rolou + rápido e com maior objectividade. Foi aí q ganhamos o jogo, pois o Porto dava espaços no meio campo..................facilitando os contra-golpes de Glorioso!
              Com o problema de extra-comunitários resolvidos, teremos uma luta renhida no meio-campo..........PARABÉNS BENFICA.
              Koeman, Karyaka e Nuno Golos............gostei bastante do vosso jogo. Aos outros, um abraço desta nação benfiquista.............q sempre estará com vcs em todos os jogos e momentos menos bons (como o do Miccoli). Força Benfica, ninguém para o Benfica!

Sailing

PAra quem criticava o Koman uma bela resposta, Karyaca um bom jogador ... linda vitoria, uma noite magica ao calar os portos .... hj estou feliz, obrigado Nuno, obrigado benfica

Shoky

Karyaka, k belo jogador que temos...Gostei bastante do que vi... ;)

Robinnho

o karyaka começa a aparecer poix agora veio o frio...e ele na russia jogava com frio...lol
o karyaka jogou bem poix e um belissimo jogador...o koeman foi mt inteligente parabens ao benfica!!!!

[move)]NIG NOS PARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![/move]

Miguel_Silva

O Kariaka foi um maestro, grande jogo que ele fez!!!!
Vê-se bem que ele tem treinado muito bem, e que nunca desistiu mesmo não sendo convocado muitos jogos por ser extracomunitário.

SLB!!!!!!!!!!!!!!!SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!SLB!!!!!!!!!GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!GLORIOSO SLB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pilau_boss

so tenho 1a coisa a dizer, digam hoje ke o moreira é melhor que o quim, se o moreira joga-s quase de certeza ke o benfica perdia aos curzamentos ke ouve... grande quim, o moreira ja acabou de experiencias, tem de ir para o banco o quim está melhor...

TARTEX

FCP 0 SLB 2 !!!!

Aqui está a resposta a quem, desde muito cedo no campeonato decidiu que o Benfica estava "arrumado" e que o melhor era arranjarmos novo treinador!:::
Após um início de campeonato realmente dificil e com resultados muito pobres (as razões para isso já foram mais que explicadas...), eis que temos vindo a  assistir a uma subida gradual de qualidade na produção de jogo da nossa equipa e com isso a resultados mais condizentes!

O jogo de hoje no Dragão não foi mais do que uma confirmação de todos os sinais dados pela equipa em jogos anteriores!

Apraz-me dizer também que, feita uma comparação entre o tipo de futebol praticado pela equipa na época anterior (e eu sempre defendi a equipa técnica italiana!...) e o de hoje, o actual figurino de jogo é bastante superior em todas as vertentes que se queiram analizar!

É certo que o plantel de hoje é bem mais equilibrado, consistente e valioso, mas também por isso mais capaz de produzir não só bons resultados como também de nos satidfazer com um espectáculo futebolístico de melhor qualidade...

Para não me alargar muito, direi que o jogo de hoje me deixou extremamente satisfeito e que por isso só posso estar confiante no futro desta equipa!
Viva o Benfica!

Fernando Dias

BENFICA, BENFICA , BENFICA

GRANDE VITÓRIA.

COMO SE VIU BASTOU O TREINADOR DEIXAR DE INVENTAR PARA O BENFICA COMEÇAR A JOGAR- HOJE ESTEVE BEM E TAMBÉM NAS

SUBSTITUIÇÕES NO ENTANTO SOU DA OPINIÃO QUE SE O TREINADOR NÃO TIVESSE INVENTADO NAS PRIMEIRAS JORNADAS JÁ

ESTAVAMOS EM 1º LUGAR.

BENFICA BENFICA BENFICA

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Double-R

Hoje estamos tão contentes que elogiamos todos os jogadores, e felizmente temos razões para isso!

Esperemos que 3ª feira tenhamos mais uma vitória, e nao tenho dúvidas que se jogarmos assim, traremos de Espanha 3 pontos que nos colocarão nos Oitavos-de-final! :)

Sailing

PAra quem criticava o Koman, eis a resposta hj ....

VALEBEM

Sempre defendi o Koeman, mesmo nas alturas mais complicadas, e penso que o tempo me tem dado razão...
É um treinador jovem mas já vencedor, um homem sensato, trabalhador e que, se o deixarem trabalhar à vontade, vai dar muito ao nosso Glorioso.
Quanto ao Karyaka, entrou muito bem no jogo, e organizou as operações a meio campo de uma forma excelente. Mais uma boa alternativa para o meio campo...

Hocuspocus

Bom jogo do Russo. Mas para mim o Simão continua a dar cartas. Enche o campo. Ataca e defende, revela uma grande maturidade. Não é um jogador que desequilibre muito no drible, é mais um jogador de desequilibrio na velocidade, mas revela uma maturidade impressionante. Mais do que um extremo o Benfica perde (no caso de ele ir mm para o Liverpool) um verdadeiro jogador de equipa. E por isso é que ele é tão insubstituível.

tibolas

É assim as criticas deixenas para os pasquins o que todos nós benfiquistas temos de fazer é apoiar a nossa equipa tanto nos bons como nos maus montento e nunca deixar de acreditar na nossa equipa.

Somos os maiores.

Red Guns

Concordo que o Koeman e o Karyaka tiveram mt bem, mas não posso deixar passar o facto de ainda ninguem ter falado no grande jogo que o Luisão fez... Akilo é um central de classe mundial. Viva o Benfica!!

Shoky

Falei do Karyaka e esquci-me do Koeman.
Esteve muito bem tb, quer a nivel tactico, nas substituições, ou na garra que incutiu aos jogadores.
Parabens ao nosso Treinador que hj deu um ganda bikeiro no Cu(no Co, já tou baralhado :2funny:)