KK = Koeman e Karyaka

A ®

Pois Pois Karyaka e Koeman
Sempre achei que o Koeman era um treinador seguro e a altura do Benfica. Embora tenha cometido erros no inicio que me puseram a questionar se seria mesmo o treinador com as qualidades que eu pensava ter, mostrou humildade ao dar o braço a torcer e a adoptar o sistema que melhor se assentava no actual Benfica. E a cada jogo tenho-me rendido com o o Benfica que melhora de jogo parta jogo.

Karyaka, penso ter sido ontem (nao tenho a certeza) que um dos comentadores da comunicaçao social disse que era um jogador que nao seria mais do que um suplente pois embora tivesse mostrado trabalho na pré-epoca foi somente por estar activo ha mais tempo que os restantes colegas e que com o passar do tempo demostraria qualidade somente para ser suplente. Pois hoje teve a a resposta Karyaka no seu melhor, desde que entrou sempre em jogo, sempre activo e demostrando que poderá disputar um luigar no onze pois tem qualidade para isso. Pesno eu que Kayaka tem nivel e qualidade para um Benfica e que temos o melhor plantel da Superliga.

2 - 0 Que Feliciadade

sanfinense

Shoky

Citação de: sanfinense em 16 de Outubro de 2005, 01:48
2 - 0 Que Feliciadade ;D ;D ;D ;D

Não ligues, isso já deve ser a bebedeira a falar.... :coolsmiley: