CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 08Fev. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [76m]), Everton (Diogo Gonçalves [90+1m]), Franco Cervi (Pizzi [62m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Chiquinho [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Famalicão: Luiz Júnior, Edwin Herrera, Babic, Diogo Queirós, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Ugarte, Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heri
Treinador: Silas
Golos: Darwin Núñez (3), Nicolás Otamendi (7)

Underscore

Tacuara_7

Não sei se vai ser mais duro ver o jogo ou ouvir o Conduto e o Rogério Matias

Goncalmi

Hoje cheira-me que vamos golear. O pessoal vai entusiasmar-se até ao próximo jogo onde vamos voltar ao mesmo!!

Dejavu_Text

slbfan4you

Cervi de dispensado a jogar 6/7 jogos seguidos, realmente os jogadores devem ter uma uniao do crl é tudo à sorte, não existe mérito nem estrategia.

bzouk

Tosta Mistica

Com tanta contestação e jogo a semana, está muita gente no estádio?

:tomates: :tomates: >:(

Holmesreis

Gostava muito de obter hoje uma vitória moralizadora, tipo 5-0, mas sabemos que isso é impossível.
Chegamos aquele momento de termos as vacas sagradas como titulares, mesmo depois de exibições desastrosas. Hoje, era jogo para vermos Diogo Gonçalves, Gabriel, Pizzi e Pedrinho no onze titular...

Enfim, vamos lá sangrar dos olhos e contar as perdidas de Pringle e as receções de Darwin com a canela...

ReiEusebio

Quem acredite ou saiba fazer rezas e macumbas chegue se a frente agora...

Que arrepio na espinha ver Taarabt e Serferovic a titulares...

AndreGon

polivalente

Citação de: Goncalmi em 08 de Fevereiro de 2021, 18:55
Hoje cheira-me que vamos golear. O pessoal vai entusiasmar-se até ao próximo jogo onde vamos voltar ao mesmo!!
ahah disse o mesmo numa mensagem anterior.

P311