CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 08Fev. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Gabriel Pires [76m]), Everton (Diogo Gonçalves [90+1m]), Franco Cervi (Pizzi [62m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Chiquinho [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Famalicão: Luiz Júnior, Edwin Herrera, Babic, Diogo Queirós, Patrick William, Rúben Vinagre, Pêpê, Ugarte, Ivo Rodrigues, Gil Dias, Heri
Treinador: Silas
Golos: Darwin Núñez (3), Nicolás Otamendi (7)

Pedro Nunes 28

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 20:32
Boa entrada do Pizzi. Não abram os olhos e não limpem o plantel que não é preciso. Apos o jogo escrevo aqui um pouco sobre o recado do Rui Costa.
Gostava que partilhasses.
Todos vem onde está o problema, são 4 ou 5 que nem convocados deviam ser....mas por la continuam
Ja ai escrevi atrás. O recado é para os que estão e não querem sair mas tambem não tem mentalidade neste momento de garantir um lugar por mérito.

Logicamente que ameaçar com a saida a jogadores que tem mercado não faz sentido. Mas há mercado para Pizzi a ganhar o que ganha numa cidade como Lisboa como capitão do Benfica com lugar assegurado? E para Jardel? Almeida?

Acho que o pessoal fala erradamente da entrad o Weigl ter criado problemas de balneario pelo ganha ou por jogar. Mais rapidamente o problema começa quando alguns dos nossos jogadores viram um Benfica a ir ao mercado com 20M para trazeres jogadores de cartel. Consciente ou não, isso deixa intranquilo que sabe que se  o Benfica subir muito de nivel, a importancia deles ou minutos deles no 11 se possam tornar residuais.
Yup. E embarcam numa de "se todos estivermos mal, levamos todos por tabela e vendem os que têm mercado"
Não sei se a ideia foi essa, mas a motivação que devia aumentar para mostrar serviço, acabou por diminuir numa de que se foda o colega do lado. O egoismo virou veneno. Cada um por si, cada um a fazer o que lhe apetece...
Não sei se tens insides, mas sempre defendi essa tese. Ambiente tóxico. O que mais me desilude é o Jardel.

Camisola_20

cernache1

Citação de: Insigne em 08 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Insigne em 08 de Fevereiro de 2021, 21:01
Citação de: cernache1 em 08 de Fevereiro de 2021, 20:56

Mudar o quê ao certo ? À toa ? Esse Pedrinho não acrescenta nada.

A ganhar por dois ao Famalicão, não adianta dar minutos a um jogador de 20 milhões que por acaso foi o melhor para os jogos da taça e em Liège.

Que fique no banco, tens razão.

O melhor.

:rir:

Bem me parecia.

À próxima ficas calado.

🤣🤣🤣🤪

RedHeart_95

Como ganhamos, nem vou ser muito mauzinho hoje.
Mandar embora Vieira e Jesus, e mandar embora toda a equipa menos Otamendi, Verthongen e Weigl.
Tá tudo? Resto de boa noite.

MxPxFx

Mas este caralho.... não é desculpa? É sim caralho!

Os outros não têm covid? Vão-se foder....

kyza

eternoslb1904

Quando o JJ acabar de falar no covid e fizer 1 comentário sobre o jogo de merda que fizemos, avisem.

Oscor78

Camisola_20

Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 21:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Fevereiro de 2021, 20:59
Citação de: TFFS em 08 de Fevereiro de 2021, 20:58
Citação de: Camisola_20 em 08 de Fevereiro de 2021, 20:32
Boa entrada do Pizzi. Não abram os olhos e não limpem o plantel que não é preciso. Apos o jogo escrevo aqui um pouco sobre o recado do Rui Costa.
Gostava que partilhasses.
Todos vem onde está o problema, são 4 ou 5 que nem convocados deviam ser....mas por la continuam
Ja ai escrevi atrás. O recado é para os que estão e não querem sair mas tambem não tem mentalidade neste momento de garantir um lugar por mérito.

Logicamente que ameaçar com a saida a jogadores que tem mercado não faz sentido. Mas há mercado para Pizzi a ganhar o que ganha numa cidade como Lisboa como capitão do Benfica com lugar assegurado? E para Jardel? Almeida?

Acho que o pessoal fala erradamente da entrad o Weigl ter criado problemas de balneario pelo ganha ou por jogar. Mais rapidamente o problema começa quando alguns dos nossos jogadores viram um Benfica a ir ao mercado com 20M para trazeres jogadores de cartel. Consciente ou não, isso deixa intranquilo que sabe que se  o Benfica subir muito de nivel, a importancia deles ou minutos deles no 11 se possam tornar residuais.
Yup. E embarcam numa de "se todos estivermos mal, levamos todos por tabela e vendem os que têm mercado"
Não sei se a ideia foi essa, mas a motivação que devia aumentar para mostrar serviço, acabou por diminuir numa de que se foda o colega do lado. O egoismo virou veneno. Cada um por si, cada um a fazer o que lhe apetece...
Não sei se tens insides, mas sempre defendi essa tese. Ambiente tóxico. O que mais me desilude é o Jardel.
Digo do Jardel o que ja disse do Samaris. Obrigado pelo que deram ao Benfica mas o quanto mais longe estiverem do Benfica neste momento, melhor. O Jardel é um capitão de merda. E é desde que somos treinador pelo Rui Vitoria.

desinstala

Gabo-vos a paciência de depois deste jogo merdoso ainda ouvir o JJ :rir:

Pedro Nunes 28

Já vai em 50 pessoas......carxxxx acabem a entrevista que ele acaba a dizer que foi tudo corrido a Covid

Nhecks

Citação de: nidense em 08 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: Alento em 08 de Fevereiro de 2021, 20:50
Citação de: Nhecks em 08 de Fevereiro de 2021, 20:45
Peco desculpa mas é um passadouro o nosso meio campo.

Qualquer jogador contorna o Weigl. Basta mudar de direcao um bocadinho rapido. Nao tem rins este jogador.
Acho bem que peças desculpas que isto de fazer criticas ao alemão pode te correr mal e perceberes que não percebes nada de futebol.
sinceramente de todas estas contratações absurdas, a do Weigl é dramática. Com ele e depois dele o Benfica tornou-se
Fraco, lento, macio, apático e perdedor

O Weigl tem muita qualidade com bola.

Mas hoje foi indiscutivel. O Famalicao passava pelo nosso meio campo como faca por manteiga.

Ha um lance do Gil Dias que paradigmatico. Nem Weigl nem Taarabt fazem contencao ao jogador.

Hoje foram sempre os centrais chamados a apagar os fogos.