CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

Roberto Kaldeira

omgjh

E este treinador queria um contrato só por um ano e o presidente fez o favor de o obrigar a assinar por dois anos. Fodasse!

kingvata

o jesus faz de propósito
isto é muito estranho

nem puxa pela equipa

Smashin

Citação de: J. Tatum em 14 de Fevereiro de 2021, 21:56
O Waldo é o melhor jogador do Benfica. A equipa devia ser construída em função do modelo em que rendesse mais.
Isso era se o Benfica fosse treinado com competência. Há quanto tempo não tem um LD? Isso é uma utopia. A equipa é construída à base da comissão

fdst1983

Não merecemos, nem o 1.,nem o 2., nem o 3. Lugar.... Mau demais

Barcelense1994

JustMe

Aos 60 minutos, já toda a gente tinha a noção de que o jogo estava acabado.

Este Benfica é a equipa mais previsível, lenta, inofensiva e frágil de que tenho memória. Não se aproveita literalmente nada.

GloriosoSLB1904

P311

As nossas bolas paradas metem tanto medo quanto um gatinho bebé.

ShockWave

Citação de: jpfluis em 14 de Fevereiro de 2021, 21:56
Dos piores Benficas que há memória. Meu Deus. 😐

Eu vi rojas, escalona pringle, karadas, delibasic... Nao está muito longe

sardao

EverlastingCunt

Aquele momento em que o pessoal julga que o Pizzi ficou no banco porque é cepo, mas afinal a ideia do JJ é ele nao se cansar muito (?!??!?) para estar a 60% para o Arsenal [emoji28][emoji28][emoji28][emoji28]

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bzouk

Os melhores jogadores do Benfica sem serem defesas são: Weigl, Wald, Pedrinho e Rafa.
São sempre os primeiros a sair ou nem titulares são.