CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

ItsY2Inferno

Resultado injusto na minha opinião.

Estamos numa fase em que o adversário vai lá uma vez e faz golo, neste caso um penalty estupido do Grimaldo. O Moreirense tem o penalty e depois só aos 85 minutos volta a ter outra oportunidade com a nossa equipa partida.

Segunda parte tavamos em cima do Moreirense até ao lance do VAR, não sei o que se passou mas a equipa aí perdeu o ritmo com que estava a jogar.

Incrível como o Taarabt faz os 90 minutos a arrastar-se em campo.

Não sou muito de falar na arbitragem mas hoje ficou dois penaltys por marcar, do Rosic sobre o Vertonghen e o do Filipe Soares sobre o Weigl, o que eu não consigo perceber é como é que o VAR não mostra a câmara de trás no segundo lance, na imagem que o árbitro vê, toda a gente diz que não é penalty, na câmara de trás é que se vê o toque, não consigo perceber

Scarto

raymanzarek

É de louvar a entrega da equipa.

Fiquei emocionado com tamanha demonstração de afinco, dedicação e paixão ao jogo e clube.

Zetuga

Citação de: OldChamp em 14 de Fevereiro de 2021, 22:28
  Os árbitros têm sido filhos da puta connosco mas temos jogadores que nem um penalty sabem cavar. O Weigl com um pouco mais de ratice quando leva o primeiro empurrãozinho do lado esquerdo do tronco se caísse logo era mais evidente do que cair,  levantar-se,  e cair outra vez, e ainda leva um toque no pé esquerdo. Como é que o BOI não vê as imagens? Achar que não é penalty é um juízo mas daí amarelar o jogador por simulação? A lagartagem anda tão sedenta para festejar um título que eles andam a arranjar maneira de serem campeões a 4 ou 5 jornadas do fim.

Fiquei com a ideia que o VAR so lhe mostrou a imagem onde nao se vê o primeiro toque, onde ha a falta, o que e' vergonhoso

Maldini

Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Citação de: Maldini em 14 de Fevereiro de 2021, 22:19
Citação de: NN_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Continuem a dizer que a culpa é só da equipa, ontem o porto saiu com um ponto com dois penaltys bem inferiores aos que vi aqui.

Sim jogamos mal, mas do que vi do jogo só deu Benfica, e a espaços deu Moreirense, o Benfica merecia ganhar. Fomos roubados, ponto.

Com os dois pontos de hoje são 8 ...

Isso não desculpa tudo o resto.

Continua com a tua lengua, lengua, o porto jogou pior ontem e quase dava a volta.

É por sermos um clube de tristes, e de adeptos, que só sabem comentar neste forum que somos comidos como somos.

O Benfica jogou melhor e merecia ganhar, FOMOS ROUBADOS, ponto.

Por acaso fomos roubadissimos.
Principalmente por Almeida, por pizzi, por grimaldo, por Gabriel, por muitos outros que nos roubam mensalmente ...

O Porto jogou pior ... mas não vi nenhum jogador deles a passo e a fazer passes DE PROPÓSITO para transição adversária como vi hoje pizzi e vi Gabriel contra oo Guimarães ...

Porque se isso acontecesse, levavam nos cornos no dia seguinte...

O Benfica hoje não jogou um caralho na segunda parte ... um caralho ...

Sacoabs

A culpa é do Covid. Só voltamos a jogar futebol quando a pandemia acabar ... lá para 2023.
Só espero que os tubarões da europa não nos roubem o Treinador, ele é uma mais valia.O Jesus, com o orçamento mais pequeno da liga e sem contratações e com os rivais em pujança financeira está a fazer milagres neste Benfica.
Ah e também espero que o Flamengo já tenha desistido deste super mestre da tátita, senão é que vão ser elas...
Saudasções Benfiquistas e boa noite, se fôr possivel!
:bandeira1:

GodKi

Marco Pina a referir que o lance do Vertonghen é penalti claríssimo e que o VAR não quis intervir, e no do Weigl não mostraram o ângulo dos pés e induziram o árbitro de campo em erro! E mais rídiculo é o amarelo ao Weigl. Fomos ROUBADOS crl! Isto sim era motivo para um "BASTA"!

Zetuga

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
Resultado injusto na minha opinião.

Estamos numa fase em que o adversário vai lá uma vez e faz golo, neste caso um penalty estupido do Grimaldo. O Moreirense tem o penalty e depois só aos 85 minutos volta a ter outra oportunidade com a nossa equipa partida.

Segunda parte tavamos em cima do Moreirense até ao lance do VAR, não sei o que se passou mas a equipa aí perdeu o ritmo com que estava a jogar.

Incrível como o Taarabt faz os 90 minutos a arrastar-se em campo.

Não sou muito de falar na arbitragem mas hoje ficou dois penaltys por marcar, do Rosic sobre o Vertonghen e o do Filipe Soares sobre o Weigl, o que eu não consigo perceber é como é que o VAR não mostra a câmara de trás no segundo lance, na imagem que o árbitro vê, toda a gente diz que não é penalty, na câmara de trás é que se vê o toque, não consigo perceber

O que se passou e' que nesse lance o Weigl viu amarelo e por isso o JJ resolveu tira-lo. Dai para a frente, acabou.

HB

Oportunidade de ouro para encostar no Porto, não podia ser desperdiçada, não podia...

EB_94_SLB

Ao longo da minha vida vi o Benfica campeão 7 vezes. Se somar a diferença de todas as vantagens pontuais em relação ao 2º classificado dá 28 pontos. Este ano provavelmente vou ver o Sporting limpar um campeonato com pelo menos metade desses pontos de avanço sobre o 2º. E não vai ser certamente sobre nós, que mais depressa corremos o risco de ir para a merda da nova competição da UEFA do que garantir um lugar no pódio.

Quero mais uma vez dar os parabéns a todos os bananas que continuam a apoiar os ladrões que estão á frente do clube. Só vos desejo que os chatos dos lagartos vos chateiem tanto os cornos ao ponto de ficar todos com um esgotamento.

Filhos da puta.

P.S:

Sim, é.

Pigarro

Agora é apoiar os que jogam contra os nossos rivais.

Por isso força Sporting!!

zizou

Por muitos erros de arbitragem que exista, com esta atitude e esta qualidade de jogo, nem tenho forças para falar das arbitragens.

Patchon97

Se houvesse algum orgulho na malta que guia e dirige este clube ao menos ainda chegavam ao final da época com os porcos atrás de nós. Mas custa-me a acreditar que terminemos à frente deles

Angelito7

O ar de esgazeado do Grimaldo quando é papado no lance do penalty diz muito sobre esta equipa.

Uma equipa de milhões completamente desnorteada frente a adversários do tugão. Falta liderança! Falta rumo! Falta tudo!

Um cheque e uma vassoura sff, porque por este andar não há estabilidade nem engenho para limpar esta época nem preparar a próxima!

imightbewrong

Os arbitros sabem a quem podem roubar. Imagino as redes sociais do portinho e dos sd se isto tivesse sido com eles.