CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

ricardo37

Citação de: Scarto em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
É isso,continuem só a achar que a culpa e dos árbitros.
Esquece, falam dos outros que estão sempre a chorar por causa das arbitragens mas são iguaizinhos.....os adeptos do futebol português são uma merda autêntica.. Todos

slbsam94

Uma mensagem para o gajo que esta a falar na cmtv.(velho de ôculhos) seu grande filho da puta. Vai a  puta que te pariu seu cabrao

Soundwave

Estamos a caminho de um quarto lugar depois de investir 100M no verão. Tão mau nem porto ou sporting fizeram. Os sócios que continuem a dizer que não é nada com eles.

cipri_slb

O braço do Rosic escorrega para a cara do Jan, diz o artista da Sportv.

Ai o caralho, a argumentação que encontram para os nossos lances.

Mr. Pizzi

Citação de: Zetuga em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
Citação de: OldChamp em 14 de Fevereiro de 2021, 22:28
  Os árbitros têm sido filhos da puta connosco mas temos jogadores que nem um penalty sabem cavar. O Weigl com um pouco mais de ratice quando leva o primeiro empurrãozinho do lado esquerdo do tronco se caísse logo era mais evidente do que cair,  levantar-se,  e cair outra vez, e ainda leva um toque no pé esquerdo. Como é que o BOI não vê as imagens? Achar que não é penalty é um juízo mas daí amarelar o jogador por simulação? A lagartagem anda tão sedenta para festejar um título que eles andam a arranjar maneira de serem campeões a 4 ou 5 jornadas do fim.

Fiquei com a ideia que o VAR so lhe mostrou a imagem onde nao se vê o primeiro toque, onde ha a falta, o que e' vergonhoso
Mas mesmo assim vê-se o toque nas costas , o Weigl aguentou , devia ter-se jogado ao chão, mas o árbitro só tinha é que marcar penalti.

RedSinde

Citação de: Mr. Pizzi em 14 de Fevereiro de 2021, 22:18
Um murro na mesa e está tudo resolvido, vamos Presidente!  :cheerleaders:
LOL... a sério!? Achas que LFV se chateia com isto... jamais o verás fodido se o Benfica ganhe ou não... o que conta é aparecer alguém interessado nalgum jogador para ganhar milhões!

xeriff

Citação de: GodKi em 14 de Fevereiro de 2021, 22:32
Marco Pina a referir que o lance do Vertonghen é penalti claríssimo e que o VAR não quis intervir, e no do Weigl não mostraram o ângulo dos pés e induziram o árbitro de campo em erro! E mais rídiculo é o amarelo ao Weigl. Fomos ROUBADOS crl! Isto sim era motivo para um "BASTA"!
pois e nos nada

merlin

Corremos o risco de terminar a época com ZERO penaltis assinalados e com 8 ou 9 por marcar, com influências directa em muitos jogos... A culpa é de quem nos governa

BENFIKA

A mim não me custa minimamente ver o Sporting campeão este ano, aliás, merecem-no!! Arriscaram imenso na escolha do treinador (jovem e caro), construíram um plantel com todas as limitações que têm, cheios de miúdos, e mesmo assim são quem melhorzinho anda a jogar e claramente os mais regulares e competentes.

A mim custa-me é ver o Benfica não ter a mesma competência que eles, se a tivéssemos e com os recursos que temos à disposição podíamos ser nós a ter agora 10 pontos de vantagem.

Slb1969

Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:34
Esquece, falam dos outros que estão sempre a chorar por causa das arbitragens mas são iguaizinhos.....os adeptos do futebol português são uma merda autêntica.. Todos
boi os 2 penáltis de ontem do teu clube deu para empatar hoje em 3 não marcaram nenhum

clipper_slim

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
Resultado injusto na minha opinião.

Estamos numa fase em que o adversário vai lá uma vez e faz golo, neste caso um penalty estupido do Grimaldo. O Moreirense tem o penalty e depois só aos 85 minutos volta a ter outra oportunidade com a nossa equipa partida.

Segunda parte tavamos em cima do Moreirense até ao lance do VAR, não sei o que se passou mas a equipa aí perdeu o ritmo com que estava a jogar.

Incrível como o Taarabt faz os 90 minutos a arrastar-se em campo.

Não sou muito de falar na arbitragem mas hoje ficou dois penaltys por marcar, do Rosic sobre o Vertonghen e o do Filipe Soares sobre o Weigl, o que eu não consigo perceber é como é que o VAR não mostra a câmara de trás no segundo lance, na imagem que o árbitro vê, toda a gente diz que não é penalty, na câmara de trás é que se vê o toque, não consigo perceber

Não consegues percer?

Consegues, consegues...pensa lá mais um pouquinho...

Foi o mesmo VAR que meteu o gajo em jogo no lance do penalti pro Moreirense...

MrCobb

"Só..."
O mal está identificado há muito, Vieira, estrutura e JJ. Agora negar a má arbitragem também é estúpido.

glopes

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.

Slbttotosalvio

Chelas51

A direção é incompetente e nojenta!
O treinador está ultrapassado!
O plantel fraco e desequilibrado!
A arbitragem é corrupta!
Coitados de nós adeptos!
Tanta porcaria que temos de aguentar!