CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

Slb1969

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

migjac

Citação de: some thimes always em 14 de Fevereiro de 2021, 22:38
O slb jogou contra o colosso Moreirense...
Ainda há gente que não percebe ou não quer perceber o que se passa...
É simples...
Estrutura sem qualidade....
Equipa sem qualidade
E treinador sem capacidade para dar a volta...
Podem ficar a treze das osgas.
Mas muitos estão a ficar como os porcos dizendo que a culpa é sempre dos outros

Enfim...
O futuro não será risonho seguindo este caminho, mas cada mais são poucos os que se preocupam...
60% não concorda....

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

PeladinhaXY

O Benfica A não ganha 5 jogos à equipa B, querem uma aposta!

Na 2a liga, não conseguíamos a subida, mas era certinho.

A verdade é esta, quem disser o contrário não sabe ver futebol.

minimix

Artur Jorge deve estar felicíssimo com esta homenagem que a nossa equipa lhe está a fazer, recordando aquelas jogatanas que fazíamos com ele

duarte_1976

Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Scarto em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
É isso,continuem só a achar que a culpa e dos árbitros.
Esquece, falam dos outros que estão sempre a chorar por causa das arbitragens mas são iguaizinhos.....os adeptos do futebol português são uma merda autêntica.. Todos

Foda se pá...o que não falta aqui é criticas aos jogadores, treinador, Vieira, estrutura e o caralho...e não se pode criticar a arbitragem??? Tá certo

zero07

Citação de: vermelhao_33 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Fomos roubados em campo e nao jogamos nada, ambos se devem ao Viera que nada faz para proteger o Benfica.

Pode ser que sem o dinheiro da champions ele se ponha a andar.
Não se vai pôr a andar porque dá sempre para fazer divida em nome do clube e SAD.
Os Benfiquistas que vivem em Portigal que corram com ele.

vitormopinto1987

Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: glopes em 14 de Fevereiro de 2021, 22:24
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
sim boi qd a puta da tua mulher vai foder com o vizinho a culpa é tua
Já vejo futebol há muitos anos, mas falar de árbitros e Var este ano é só não querer ver a realidade há frente. Dói-me a alma ver os nossos jogos.
uma coisa não invalida a outra, e é quando estamos na mó de baixo que normalmente as arbitragens ainda empurram mais para baixo, já para isso mesmo, ah e tal não se pode falar de arbitragens porque não jogamos um caralho, o problema é que junta se a fome à vontade de comer
pois não, mas falar de arbitragem quando não se ganha por incompetência para mim não tem sentido.
denunciado, obviamente

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 19ª Jornada

Moreirense 1 - 1 SL Benfica

Estádio: Comendador Joaquim de Almeida Freitas

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do Moreirense

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:

Antevisão de Vasco Seabra

Antevisão de Jorge Jesus

Pós Jogo

Yan(pen.) 40';

Seferovic 25'

Resumo do Jogo

Abdoulaye 58', Fábio Pacheco 70';

Grimaldo 38', Weigl 65', Otamendi 73';

Yan 53', Walterson 65', Lucas Silva 81';
Rafael Martins 53', David Simão 65', Derik Lacerda 81';

Weigl 67', Rafa 76', Everton 76';
Pizzi 67', Pedrinho 76', Luca Waldschmidt 76';

Análise de Vasco Seabra

Análise de Jorge Jesus

MTrigueiros

Citação de: JPSilva em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Citação de: MTrigueiros em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
O Tugão bateu no fundo. Agora até as imagens que dão ao árbitro são erradas. Mas o que é isto?

É desta que o presidente sai da toca? Ou está mais preocupado com outras coisas?

Que nojo que tenho disto tudo. Só me apetece desistir desta merda toda. Não há nada que se aproveite no Tugão.

Não são erradas, são selecionadas, é um escândalo total. Anula-se um penalty por seletividade do VAR.

Exato. Ainda pior.

ricardo37

Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: omgjh em 14 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Scarto em 14 de Fevereiro de 2021, 22:31
É isso,continuem só a achar que a culpa e dos árbitros.
Esquece, falam dos outros que estão sempre a chorar por causa das arbitragens mas são iguaizinhos.....os adeptos do futebol português são uma merda autêntica.. Todos
Estamos a ser fod**** a torto e a direito pelas arbitragens, mas como estamos a jogar mal, então não se pode dizer nada. Olha foda***
Caga, ele é infiltrado.
Quem é o infiltrado? Eu ou o Scarto?... é que nós os dois já andamos aqui há mais de uma década.....Para vocês quem não anda a chorar  estúpidamente por causa da arbitragem é infiltrado é isso?

Chelas51

Eu não tenho moral para falar pois sou recente aqui e só hoje comecei a escrever mas permitam-me dizer que flutuam por aqui muitos adeptos azuis e verdes!
Que gozo pode dar a um anti vir para aqui chatear adeptos de outro clube?
Até isto temos que aturar!

Slb1969

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
denunciado, obviamente
vai denunciar para o caralho dragarto de merda

omgjh

Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:37
Citação de: xeriff em 14 de Fevereiro de 2021, 22:35
Citação de: GodKi em 14 de Fevereiro de 2021, 22:32
Marco Pina a referir que o lance do Vertonghen é penalti claríssimo e que o VAR não quis intervir, e no do Weigl não mostraram o ângulo dos pés e induziram o árbitro de campo em erro! E mais rídiculo é o amarelo ao Weigl. Fomos ROUBADOS crl! Isto sim era motivo para um "BASTA"!
pois e nos nada

Aí nós não podemos reclamar porque jogamos mal.

Toda a gente sabe que o árbitro tem como papel roubar a equipa que não está a jogar bem.

É o castigo.
Claro, o penalti sobre o Weigl visto por trás é claríssimo, mas essa imagem só passou uma vez, enquanto a imagem duvidosa é que foi repetida um sem número de vezes.

ricardo37

Citação de: Slb1969 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:40
Citação de: ricardo37 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:39
Quanto tempo este vai ficar por aqui
dragarto infiltrado vai para o caralho
Continua, estás muito bem....