CN 19ª J: Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica, 14Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

Moreirense FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Mateus Pasinato, D'Alberto, Ferraresi, Abdoulaye, Rosic, Abdu Conté, Filipe Soares, Fábio Pacheco, Lucas Silva, Yan, Walterson
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [67m]), Adel Taarabt, Rafa (Pedrinho [76m]), Everton (Luca Waldschmidt [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (25)

Chelas51

Gostava muito de dizer que não, mas esta mediocridade em que se tornou o meu clube arrasa comigo!
Não consigo escrever que "já não dói"!
Infelizmente, dói-me e muito!
Quando me passa a fúria e toda esta raiva, confesso que só me apetece chorar!
Muito triste tudo isto!

JustMe

Citação de: imightbewrong em 14 de Fevereiro de 2021, 23:04
Citação de: SemperFi_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 23:01

O que acho estranho é o Benfica não fazer o barulho que os outros fazem!

Tanto o Porto como o Sporting souberam fazer um escândalo quando não correu como eles queriam, mesmo sem razão nenhuma!

No Benfica, o presidente nem vê lo!

Anda escondido, foi apertado de certeza!

O gajo tem o rabo preso e bem preso!

Nem pia!

Alguma coisa de grave se passa, cada vez há mais certezas!
Ponto completamente incompreensivel!!!

Pelo contrário, é perfeitamente compreensível. Há um pré e pós-emails no que toca à postura do Clube a respeito de arbitragem. Não é preciso fazer uma grande ginástica mental para perceber o que aconteceu e o que levou a isto.
Não se protesta nada, não se contesta nada. Os adversários furam as regras para lançar jogadores suspensos em jogo? Não faz mal, estamos cá é para jogar. Vamos na 19.ª jornada sem penaltis? Não faz mal, o que importa é bolinha na relva. Chama-se a isto "estar entalado".

Oscor78

Citação de: Aracnóide em 14 de Fevereiro de 2021, 23:17
A verdade é está, a arbitragem, o vídeoarbito e a pandemia, são as principais causas do lugar que o Benfica ocupa. o Benfica até agora não teve um único penálti assinalado. Neste jogo houve 2. É vergonhoso como este campeonato, está a ser fabricado. Cada vez gosto menos desta merda pseudo-incompetente-corrupta-tendenciosa Liga. Eu faço a minha parte o único dinheiro que gasto no futebol é no meu querido Benfica.Só irei ver jogos no Estádio da luz. Quanto á seleção nacional só na TV. Enquanto estes merdas da Liga e da federação estiverem lá, não alimentarei a boca a está cambada...Atualmente não têm qualquer respeito pela verdade desportiva e pela instituição mais representativa do povo Português.Esses merdas todos que vão para o crl. qu os fo...
So te digo: PAOK e boavista.

Nao vou mais longe que isso.

tomas11tpg

Não assinalam o penalty sobre o Weigl e ainda lhe dão amarelo excluindo-o do próximo jogo
A falta de vergonha não tem mesmo limites...

Nramos

alves6

Citação de: clipper_slim em 14 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: alves6 em 14 de Fevereiro de 2021, 22:48
O Benfica pode ser roubado mas este grupo de trabalho não tem moral nenhuma para reclamar! São uns incompetentes

Tá calado caralho.

Quem foi roubado foi o Benfica, não foram os jogadores incompetentes.

E é o Benfica que tem de reclamar.

É estúpido achar que a nossa qualidade exibicional tem alguma coisa que ver com a arbitragem.

Não sejam idiotas úteis.
Olha o respeito. Sossega que não estás mais fodido que eu. Eu não consigo respeitar estes profissionais do Benfica como não consigo respeitar a arbitragem. São todos uns merdas incompetentes!!

JanOblak

Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 23:10
Citação de: gugabenfica em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
O que me mete mais impressão nesta equipa do Benfica é a falta de condição física em 90% jogadores..

Aos 55/60 min a equipa "morreu"

A equipa morreu com a saída do Weigl.

Precisamente ... a equipa morreu porque o jj em vez de tirar o tarabt tirou o weigl... e aí o treinador esteve muito mal...

Mas tenho um feeling que o weigl ia acabar na rua passado uns minutos ...

Pontix

Roubo de igreja para ajudar o apito dourado
A tentar manter a posição na LC.

Não se joga nada e merecemos estar em 3o atrás dos lagartos e Braga. O nível exibicional é do mais pobre desde há 30 anos. Mas estas arbitragens encomendadas pelos corruptos ajudam a explicar parte do desastre .

Preud homme

2 penaltis por assinalar, opinião juízo final, que não costumam ser condescendentes com o Benfica, além disso amarelo a Weigl que o tira do próximo jogo. E continuamos a atacar-nos uns aos outros.

desinstala

Citação de: JanOblak em 14 de Fevereiro de 2021, 23:22
Citação de: desinstala em 14 de Fevereiro de 2021, 23:10
Citação de: gugabenfica em 14 de Fevereiro de 2021, 23:05
O que me mete mais impressão nesta equipa do Benfica é a falta de condição física em 90% jogadores..

Aos 55/60 min a equipa "morreu"

A equipa morreu com a saída do Weigl.

Precisamente ... a equipa morreu porque o jj em vez de tirar o tarabt tirou o weigl... e aí o treinador esteve muito mal...

Mas tenho um feeling que o weigl ia acabar na rua passado uns minutos ...

Tirou o Weigl por causa daquele amarelo absolutamente inenarrável.

Zoran

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Fevereiro de 2021, 22:50
O putedo e os lagartos quando estão a perder ou empatados devem meter 50 cruzamentos na área em 5 min... estas lesmas que lá temos a passear às camisolas com 5min de desconto devem ter feito uns 3...

Passinhos,  toquezinhos, e merdas afins... não devemos passar muito disto e o Seferovic ter sido considerado o homem do jogo acho que diz tudo 🤦‍♂️🤦‍♂️
Essa é a verdade nua e crua, esta equipa é ridicula.
O sporting ou o porto a empatar jogam com uma intensidade enorme, nós não conseguimos criar nada. Quanto mais aflitos menos futebol produzimos.
Tem um nome, INCAPACIDADE.
Por isto eu não consigo sequer olhar para os árbitros..
Temos uma fraude ao comando que justifica estes azares com tudo o que pode.
Top dos piores Benfica que recordo nos últimos 40 anos.
Quem sente o clube sente se arrasado, é o que sinto para além de conformismo.
VEDETAS DE MERDA TODOS, TENHAM VERGONHA NA CARA.

pmmp20

Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Fevereiro de 2021, 23:15
É impensável que a direção não reaja energicamente a mais este roubo.

Penalty claríssimo sobre o vertonghen, penalty roubado ao weigl violando grosseiramente o protocolo do var.

2 pontos hoje
2 pontos com nacional
2 pontos com sta clara
2 pontos com Guimarães
2 pontos com Porto

Não falar disto é ainda pior que a lamentável exibição (mais uma) da equipa.

Estrutura aburguesada.

a estrutura tem o rabo preso. é auto-sabotagem. nao se defende o Benfica.

HuRi

A nossa comunicação já veio falar da arbitragem??? Ah, wait, ninguém ofendeu o trafulha do Vieira logo não se passa nada.

GodKi

Citação de: pmmp20 em 14 de Fevereiro de 2021, 23:30
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Fevereiro de 2021, 23:15
É impensável que a direção não reaja energicamente a mais este roubo.

Penalty claríssimo sobre o vertonghen, penalty roubado ao weigl violando grosseiramente o protocolo do var.

2 pontos hoje
2 pontos com nacional
2 pontos com sta clara
2 pontos com Guimarães
2 pontos com Porto

Não falar disto é ainda pior que a lamentável exibição (mais uma) da equipa.

Estrutura aburguesada.

a estrutura tem o rabo preso. é auto-sabotagem. nao se defende o Benfica.

Fosse com os corruptos e neste momento o artista do VAR e arbitro já estavam a receber catadupas de sms com ameaças, pressão, o diabo a 4! Uma coisa é certa, daqui para a frente não nos lixavam mais. É o que eles fazem e resulta SEMPRE, mesmo quando não tem equipa para ganhar o campeonato e ficam em 2º lugar, estão sempre na luta, há 40 anos!!
Não venham com tretas de má qualidade do plantel, etc, etc. Com um campeonato justo e sem artimanhas e jogos de bastidores, esta equipa limpava isto facilmente.