Segunda Liga 21ªJ: SL Benfica B 2 - 0 Mafra, 22Fev. Seg. 16h00 *BTV*

PeladinhaXY

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 01:47
Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 00:28
(...)

Eu digo o que penso, e vem de alguém que tinha habilidade a jogar futebol, não é a dar opiniões.

O post em si é muito bom mas esta parte está qualquer coisa.
não me expliquei bem aí, reparei, mas caguei, não foi emendar 😅.

André Sousa

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 02:19
canhotos não há muitos, direitos a mais, Kroos, Zlatan, Ronaldo, Kevin D B, por exemplo é quase igual pé direito ou esquerdo...

Esquerdinos tem o Dembele, o Messi assim os mais evidentes.

Eu não falo que tenham que ser bons, ser razoável com o pé direito(* ou esquerdo, mediante o pé de cada um) se a linha de passe só dá de pé direito*, ou o remate ou cruzamento de pé direito* então tem que saber fazer isso.

Eu sou direito e usava pé esquerdo bem, por exemplo.

Em Portugal tens o Corona que usa o pé esquerdo quer no drible, finta ou remate, essas qualidades é que o tornam imprevisível e um jogador diferenciado.
Até admito um ou outro não o conseguir fazer, não meia equipa praticamente, um avançado, laterais e extremos tem que saber fazer isso, o básico, "tirar dali a bola qd apertado por exemplo, por onde dá, porque lhe fecharam a linha de progressão do seu pé dominante e não andar a atrasar bolas atrás de bola para defesas e GR, sempre.

Os canhotos têm uma dominância sobre o pé mais forte que os destros não têm. Por outro lado, têm uma dificuldade elevada em controlar o pé menos dominante.

O Messi, apesar dos golos que já marcou de pé direito, raramente usa o pé direito e não é por não precisar, é por não ser grande coisa nesse aspecto como a maioria dos canhotos.

Além disso, muitos destros usam o pé esquerdo de forma relativamente confortável em certos momentos, onde não metam tanta precisão no gesto técnico, tipo finalização.


André Sousa

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 02:23
não me expliquei bem aí, reparei, mas caguei, não foi emendar 😅.

Era suposto querer dizer o quê?

PeladinhaXY

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 02:38
Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 02:23
não me expliquei bem aí, reparei, mas caguei, não foi emendar 😅.

Era suposto querer dizer o quê?
ele falou em dar opiniões, e como tal vale o que valem, e queria dizer que as minhas opiniões podem de nada valer, mas eram de alguém que jogou futebol e tinha habilidade.

Estava num outro raciocínio, e escrevi esse parágrafo na diagonal, sem re-ler.

PeladinhaXY

Toda esta confusão e parvalheira de posts se deu porque disse que o João Ferreira é o pior jogador da B e ficaram chateados, e ainda vem com acusações de intrusos, santa paciência.
Gente provocadora, que vem falar em educação, lol. Tudo sem razão para afirmar tal coisa(é o mesmo que um gajo ver uma gaja na boa, com mini saia e decote e afirmar que é put@).
Merecia era que fosse mesmo mal educado, para aprender o que é insultar alguém, já que eu me senti insultado, ao ver tal acusação surrealista.

Mas à dúvidas que o João é o pior? Alguém que perceba o mínimo disto, pode afirmar o contrário?


MickaelSousa



Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 02:53
Toda esta confusão e parvalheira de posts se deu porque disse que o João Ferreira é o pior jogador da B e ficaram chateados, e ainda vem com acusações de intrusos, santa paciência.
Gente provocadora, que vem falar em educação, lol. Tudo sem razão para afirmar tal coisa(é o mesmo que um gajo ver uma gaja na boa, com mini saia e decote e afirmar que é put@).
Merecia era que fosse mesmo mal educado, para aprender o que é insultar alguém, já que eu me senti insultado, ao ver tal acusação surrealista.

Mas à dúvidas que o João é o pior? Alguém que perceba o mínimo disto, pode afirmar o contrário?

O único problema para mim foi qual a necessidade de chama lo de porcaria, nada mais, não precisa de se fazer de vítima. Basta termos calma

darkwolf

mais um bom jogo. a equipa está sólida e os jogadores motivados.

.:VMPT:.

Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 16:49
O João Ferreira é o pior jogador, mas de longe da equipa B, este é que é mesmo o El Tronco.

E é o que tens mais minutos na equipa A, isto é de cortar os pulsos.

Rescindir com essa porcaria, isto nem é jogador de futebol.

Devias dedicar-te a outro desporto, porque de futebol, está visto, pouco percebes....
:rir:

Com esse argumento, mais razão me dás, pois nunca escreves nada de jeito... Acontece com quem pouco sabe....

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 23 de Fevereiro de 2021, 02:37
Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 02:19
canhotos não há muitos, direitos a mais, Kroos, Zlatan, Ronaldo, Kevin D B, por exemplo é quase igual pé direito ou esquerdo...

Esquerdinos tem o Dembele, o Messi assim os mais evidentes.

Eu não falo que tenham que ser bons, ser razoável com o pé direito(* ou esquerdo, mediante o pé de cada um) se a linha de passe só dá de pé direito*, ou o remate ou cruzamento de pé direito* então tem que saber fazer isso.

Eu sou direito e usava pé esquerdo bem, por exemplo.

Em Portugal tens o Corona que usa o pé esquerdo quer no drible, finta ou remate, essas qualidades é que o tornam imprevisível e um jogador diferenciado.
Até admito um ou outro não o conseguir fazer, não meia equipa praticamente, um avançado, laterais e extremos tem que saber fazer isso, o básico, "tirar dali a bola qd apertado por exemplo, por onde dá, porque lhe fecharam a linha de progressão do seu pé dominante e não andar a atrasar bolas atrás de bola para defesas e GR, sempre.

Os canhotos têm uma dominância sobre o pé mais forte que os destros não têm. Por outro lado, têm uma dificuldade elevada em controlar o pé menos dominante.

O Messi, apesar dos golos que já marcou de pé direito, raramente usa o pé direito e não é por não precisar, é por não ser grande coisa nesse aspecto como a maioria dos canhotos.

Além disso, muitos destros usam o pé esquerdo de forma relativamente confortável em certos momentos, onde não metam tanta precisão no gesto técnico, tipo finalização.

Conheço um puto, que é canhoto é que joga da mesma forma com os dois pés.... Não foi fácil no início, mas começou muito cedo a usar o pé contrario.... Casos raros, que hoje já se vão encontrando.... Nos detectamos muito cedo que ele era canhoto e incentivamos o uso tanto da mão direita, como depois, o uso do pé direito... Hoje ele brinca com os dois pés.... Os defesas é que ficam a olhar para ele....

EPluribusUnum

Boa vitória, mais um jogo a pontuar, já há uma boa vantagem para a linha de água.

PeladinhaXY

Citação de: .:VMPT:. em 23 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 16:49
O João Ferreira é o pior jogador, mas de longe da equipa B, este é que é mesmo o El Tronco.

E é o que tens mais minutos na equipa A, isto é de cortar os pulsos.

Rescindir com essa porcaria, isto nem é jogador de futebol.

Devias dedicar-te a outro desporto, porque de futebol, está visto, pouco percebes....
:rir:

Com esse argumento, mais razão me dás, pois nunca escreves nada de jeito... Acontece com quem pouco sabe....
só se argumenta com analfabetos futebolísticos uma 1a, 2 a x, mais só um burro, não é o meu caso.
Vais é para a ignore list, assim não só vejo se quero.

André Sousa



.:VMPT:.

Citação de: PeladinhaXY em 23 de Fevereiro de 2021, 14:24
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Fevereiro de 2021, 10:07
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 23:06
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2021, 22:42
Citação de: PeladinhaXY em 22 de Fevereiro de 2021, 16:49
O João Ferreira é o pior jogador, mas de longe da equipa B, este é que é mesmo o El Tronco.

E é o que tens mais minutos na equipa A, isto é de cortar os pulsos.

Rescindir com essa porcaria, isto nem é jogador de futebol.

Devias dedicar-te a outro desporto, porque de futebol, está visto, pouco percebes....
:rir:

Com esse argumento, mais razão me dás, pois nunca escreves nada de jeito... Acontece com quem pouco sabe....
só se argumenta com analfabetos futebolísticos uma 1a, 2 a x, mais só um burro, não é o meu caso.
Vais é para a ignore list, assim não só vejo se quero.

Ou seja, mais nunca pedaço de nada....

Faz o que te digo, dedica-te a outro desporto... Pois este, não é a tua praia...

É triste, mas é a realidade, acontece... Não tens de ter vergonha por isso....