Elseid Hysaj (Napoli) - Tuttomercato

Bruno Ferreira

Oh meu amigo, vamos lá fazer com que aconteça.
Como somos amigos do Nápoles ainda enviamos para lá o Gabriel (tipo cavalo de Tróia)

rsd

Diavolo Rosso

Hysaj para titular e Gilberto para suplente e teríamos esta posição garantida por vários anos...

No entanto como já aqui disseram, depois do falhanço que foi este ano, num futuro próximo não esperem trutas como o Hysaj.

sbremoved_28408

Citação de: Blitzer em 08 de Fevereiro de 2021, 17:42
Pior época desde 07/08 depois de um bruto investimento e consequente aumento da massa salarial.

Não haverá trutas tão cedo camaradas.
Que cortem nos jogadores que ganham balúrdios e que não valem um cu

Tiago1982

Seria uma grande aquisição.

Era um lateral de sonho para o Benfica.

Não acredito que venha.

GuilhermeMFC

Era muito muito bem sacado. Mas quase impossível

GGG

Isto são reforços a serio!

Mas nunca virá!

Léo_SLB20

Uiii ... estão doentes ...

Um DD a sério ?  :whistle2:

Não pode ser , precisamos de cortes ... deixa-me cá pensar  :confused: com o salário do Gilberto e do Almeida deve dar para alguma coisinha  :confused:

HoMiCiDaL

Léo_SLB20

Citação de: LFVL em 08 de Fevereiro de 2021, 16:56
Nem pensava 2 vezes... Despachar Gilberto, André Almeida, João Ferreira, Ebuehi, Pedro Pereira e ficar com Hysaj e Filipe Cruz. Era a minha opção.
Aqui se vê a quantidade de entulho que temos ... Só a vender os emprestados Ebuehi e Pedro Pereira fazíamos os 5M necessários para o contratar !

TFFS

Um lateral direito de qualidade :rir: já cá está a correr

BlankFile

Era um boost de qualidade para as laterais.

Il trattore

Demasiado bom jogador, destes não queremos

Valandil71

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:06
Nem pensava 2 vezes... Despachar Gilberto, André Almeida, João Ferreira, Ebuehi, Pedro Pereira e ficar com Hysaj e Filipe Cruz. Era a minha opção.
Aqui se vê a quantidade de entulho que temos ... Só a vender os emprestados Ebuehi e Pedro Pereira fazíamos os 5M necessários para o contratar !

Mas algum clube no seu perfeito juízo pagaria 2,5M por qualquer um destes "jogadores"?

Léo_SLB20

Citação de: Valandil71 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Fevereiro de 2021, 22:06

Mas algum clube no seu perfeito juízo pagaria 2,5M por qualquer um destes "jogadores"?

A opção de compra do Ebuehi é 2M e pelo que todos dizem está a fazer um grande época e pelo Pedro Pereira certamente algum clube dá 2/3M em itália ele tem mercado