Elseid Hysaj (Napoli) - Tuttomercato

Léo_SLB20

O suplente dele já renovou (Filipe Cruz) ... Agora só falta o Hysaj aceitar a nossa proposta e vamos ter um lado direito um pouquinho melhor que aquilo que temos este ano  :2funny: :estrelas: ::)

Jmarques10

Teve lesão gravíssima. Nem sei se não chegou a ter recaída. Para estaleiro já tivemos o Ebuhei

fpie

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:05
O suplente dele já renovou (Filipe Cruz) ... Agora só falta o Hysaj aceitar a nossa proposta e vamos ter um lado direito um pouquinho melhor que aquilo que temos este ano  :2funny: :estrelas: ::)

isto é areia..... pessoal, como foi o Canani, não aprendem

Léo_SLB20

Citação de: Jmarques10 em 09 de Fevereiro de 2021, 17:08
Teve lesão gravíssima. Nem sei se não chegou a ter recaída. Para estaleiro já tivemos o Ebuhei

Qual lesão gravíssima ?!?

Desde 17/18 até agora só falhou 14 jogos por lesão  :estrelas: e 7 desses jogos foram este ano devido ao Covid

poliban

Citação de: Benficaa em 09 de Fevereiro de 2021, 16:15
Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2021, 03:44
Citação de: Baron_Davis em 09 de Fevereiro de 2021, 00:07
Não é de todo scout catedratico

Verthongen também não, Otamendi não, Luca também não, Darwin também não, Helton Leite muito menos, Pedrinho idem.
Ainda junto Rodrigo Pinho que só vem para o ano.

O Pinho não vem por vontade do JJ?

Porra, está assim tão difícil de perceber o que eu escrevi?
Estou a falar dos jogadores que vieram este ano. Algum dia foi o JJ que escolheu esses que eu disse? Sim, andava a ver o Almería entre outros. E o Pinho vem porque é a custo zero, não tem nada a ver com o Jesus.

Carlos Amorim

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2021, 19:46

Verthongen também não, Otamendi não, Luca também não, Darwin também não, Helton Leite muito menos, Pedrinho idem.

Estou a falar dos jogadores que vieram este ano. Algum dia foi o JJ que escolheu esses que eu disse? Sim, andava a ver o Almería entre outros. E o Pinho vem porque é a custo zero, não tem nada a ver com o Jesus.
O darwin foi indicado pelo jj.
Caso não saibas mas o jj adquiriu um gosto pela segunda divisão espanhola.
O pablo mari, onde jogava antes de ir para o flamengo?
Ou o Carlos Fernandez, em que o Benfica esteve interessado, por indicação do jj.
O Rodrigo pinho também não foi o jj, lol.
Até o amigalhaço dele, rui Pedro Braz, disse que foi indicado pelo jj.
O jj é que manda. Então com a saída do Tiago pinto.
É jj e vieira. Os homens fortes do futebol.

Stanic

Isso mesmo.

A maneira que falou do Darwin quando estava a marcar não engana. Assim como levou o Mari para o Flamengo e tentou o Carlos Fernandez para lá e depois para o Benfica.

poliban

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Fevereiro de 2021, 19:49
Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2021, 19:46

O darwin foi indicado pelo jj.
Caso não saibas mas o jj adquiriu um gosto pela segunda divisão espanhola.
O pablo mari, onde jogava antes de ir para o flamengo?
Ou o Carlos Fernandez, em que o Benfica esteve interessado, por indicação do jj.
O Rodrigo pinho também não foi o jj, lol.
Até o amigalhaço dele, rui Pedro Braz, disse que foi indicado pelo jj.
O jj é que manda. Então com a saída do Tiago pinto.
É jj e vieira. Os homens fortes do futebol.

Oh pá, essa conversa é porque o Darwin é um valente tronco até agora.
O Benfica segue o Darwin ainda o JJ andava pelo Brasil.
O Rodrigo Pinho? Deixa me rir. O Benfica todos os anos vai buscar jogadores destes a custo zero. Se o JJ quisesse o Pinho, porque não veio já? O Luca quisemos no ano passado, os centrais deve mesmo ter sido o treinador.

poliban

Citação de: Stanic em 09 de Fevereiro de 2021, 19:51
Isso mesmo.

A maneira que falou do Darwin quando estava a marcar não engana. Assim como levou o Mari para o Flamengo e tentou o Carlos Fernandez para lá e depois para o Benfica.

O teu post está a dizer tudo. Carlos Fernandez , Bruno Henrique, esses sim eram jogadores que ele estava interessado e não vieram.
Não sou de fontes mas sei algumas coisas e sei muito bem porque o Darwin foi o escolhido.

Daqui a pouco foi o JJ que pediu o Cavani.

af10

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2021, 20:17
Isso mesmo.

O teu post está a dizer tudo. Carlos Fernandez , Bruno Henrique, esses sim eram jogadores que ele estava interessado e não vieram.
Não sou de fontes mas sei algumas coisas e sei muito bem porque o Darwin foi o escolhido.

Sabes tu e sabemos todos nós (€€€€€€)

Stanic

Citação de: poliban em 09 de Fevereiro de 2021, 20:17
Isso mesmo.

Darwin foi escolha do JJ para PdL, que por acaso tb estava bem referenciado pelo scouting, e isso pode ser confirmado por quem tem conhecimentos (e foi na altura). O resto da negociata já é o costume, tipo Vinícius.

E já agora o Carlos Fernandez era opção mas não para PdL, tal como o BH.

LFVL

Eram as minhas escolhas para 21/22 Hysaj e Filipe Cruz

tulio_slb

Citação de: LFVL em 10 de Fevereiro de 2021, 11:09

Eram as minhas escolhas para 21/22 Hysaj e Filipe Cruz

Faz sentido ver a evolução do Felipe Cruz na B e também do Tomás no Farense, contratar um lateral direito de topo tem que ser uma prioridade o suplente depois acaba por ser secundário.

sergio19azb

Hysaj e Filipe Cruz, obviamente ficavamos bem servidos.
Podendo ficar o Diogo no plantel, ainda temos uma 3ª alternativa para a posição.

sergio19azb

Entre Hysaj, Nacho, Mbabu, Emerson (Betis) qual preferiam?