VEiga garante a continuidade de Koeman

Pinguinha

CitaçãoO administrador da SAD do Benfica, José Veiga, garantiu esta quarta-feira que Ronald Koeman vai continuar à frente do comando técnico do clube da Luz na próxima época, desmentido notícias que devam conta que a continuidade do treinador holandês estava dependente do acesso da equipa à Liga dos Campeões.

   
   
Em declarações à rádio TSF, José Veiga disse que o clube tudo fará para o técnico holandês permaneça na Luz.
in correio da manhã

A meu ver, para o ano, vai ser mais um ano de travessia no deserto, o pior é que a meio da temporada, vamos mudar de treinador e nessa altura será sempre uma opção de recurso e aí já a temporada estará perdida.

Os jogadores não estão com koeman actualmente, e não estarão nunca, será que vale a pena continuar ? Acho um tiro no pé a continuação deste treinador.

Slbstriker

Pode ser que isto se modifique, o rijkaard por exemplo quando foi para o barcelona, queriam-no despedir todas as semanas, e ainda há bocado aporou-se para a final da liga dos campeões.

Bola69

Balnéario blindado ? é que eu estou mesmo a adivinhar o balnéario estragado mas posso estar enganado .....

Este arrisca-se a ser o pior erro do veiga , ainda mais que a contrataçao do everson , por exemplo .....
Nao compreendo sinceramente . o loiro compriu os dois principais objectivos definidos pela direcçao do benfica ? Nao , logo , adeus ! é muito simples , sem falar dos erros tacticos e da falta de respeito tremenda com os campeoes nacionais em titulo na altura .

Dejavu_Slb

Sim eu recordo me dessa cena do Rikard ja percebi tambem que vens defender o Koeman Slbstriker mas so te dou um motivo para trocares a tua opniao o Rikard antes deste jogo pediram lhe na conferencia de imprensa para falar Italiano e ele nepia e Sr Koeman aquando da nossa eliminatoria contra o Barca abrui tudo ate parecia um livro sem segredos como todos nos sabemos... :buck2:
Por isso e muito mais Koeman rua :knuppel2:

Pinguinha

CitaçãoPode ser que isto se modifique, o rijkaard por exemplo quando foi para o barcelona, queriam-no despedir todas as semanas, e ainda há bocado aporou-se para a final da liga dos campeões.
Responder com citação

Da maneira como o Rijkard chegou á final da liga dos campeões o Koeman nunca vai conseguir, porque a nós jamais nos irão levar ao colo na Liga dos campeões.

- Expulsão de Del Horno 1/8 de Final
- Mão de Motta 1/4 de Final
- Golo anulado a Shevshenko (1/2 Final)

Dejavu_Slb

Citação de: Pinguinha em 26 de Abril de 2006, 22:21
CitaçãoPode ser que isto se modifique, o rijkaard por exemplo quando foi para o barcelona, queriam-no despedir todas as semanas, e ainda há bocado aporou-se para a final da liga dos campeões.
Responder com citação

Da maneira como o Rijkard chegou á final da liga dos campeões o Koeman nunca vai conseguir, porque a nós jamais nos irão levar ao colo na Liga dos campeões.

- Expulsão de Del Horno 1/8 de Final
- Mão de Motta 1/4 de Final
- Golo anulado a Shevshenko (1/2 Final)
Verdade verdadinha e com jeitinho era uma final Espanhola :tickedoff:

fmb

o balneario do benfica, parece-me a mim que está mas é...EM CACOS!!! a historia do quim arruinou o balneariO!!! com a permanencia do koeman, vamos de certeza perder o nosso mlhor guarda-redes8quim) por um caprixo do mr koeman!!! mas ok... depois po ano vamos chorar a falta do quiM!! vai uma aposta???

CorDeSang2

Obrigado José Veiga!

Felizmente que o circo das chicotadas psicológicas já é coisa do passado no nosso Clube.

Koeman e a Equipa vão fazer uma próxima época brilhante, estou convencido disso.  :)

MANOCAS37

pode ser que seja como aquela do se o  Diego vier para o Benfica eu saiu

pedriouf

  Apenas espero q seja uma boa opção ... Não curto do Koeman, mas sendo ele o meu treinador q seja o mais feliz possivel a nivel desportivo !!

Truman 21

Citação de: CorDeSang2 em 26 de Abril de 2006, 22:25
Obrigado José Veiga!

Felizmente que o circo das chicotadas psicológicas já é coisa do passado no nosso Clube.

Koeman e a Equipa vão fazer uma próxima época brilhante, estou convencido disso.  :)

Acredito que sim sem qualquer ironia

fmb

Citação de: CorDeSang2 em 26 de Abril de 2006, 22:25
Obrigado José Veiga!

Felizmente que o circo das chicotadas psicológicas já é coisa do passado no nosso Clube.

Koeman e a Equipa vão fazer uma próxima época brilhante, estou convencido disso.  :)
deves ser mais koemanista do que benfiquista!!! mas pronto..cada um tem a sua opiniao e respeito a tua!!!

SAUDAÇAOES ENCARNADAS!!!

Dejavu_Slb

Citação de: fmb em 26 de Abril de 2006, 22:25
o balneario do benfica, parece-me a mim que está mas é...EM CACOS!!! a historia do quim arruinou o balneariO!!! com a permanencia do koeman, vamos de certeza perder o nosso mlhor guarda-redes8quim) por um caprixo do mr koeman!!! mas ok... depois po ano vamos chorar a falta do quiM!! vai uma aposta???
eu tambem tenho essa opniao que tu infelizmente >:(

MANOCAS37

Citação de: Truman 21 em 26 de Abril de 2006, 22:28
Citação de: CorDeSang2 em 26 de Abril de 2006, 22:25
Obrigado José Veiga!

Felizmente que o circo das chicotadas psicológicas já é coisa do passado no nosso Clube.

Koeman e a Equipa vão fazer uma próxima época brilhante, estou convencido disso.  :)

Acredito que sim sem qualquer ironia

é a opiniao dele, simplemente..

Truman 21

Estão a passar em claro as arbitragens a favorecer o Barcelona e todas elas com influência na verdade desportiva. Assim não poeque à pala das habilidades de Ronaldinho a verdade não deve ser adulterada e tem sido.