CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

bmas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:06
Citação de: kramxel² em 21 de Fevereiro de 2021, 21:05
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Fevereiro de 2021, 21:02
Citação de: kramxel² em 21 de Fevereiro de 2021, 21:00
Que paio com o fdj!!!

Uma patada do Helton!
Uma que ???? Lolll

Viste a repetição por detrás da baliza?

A bola entra mesmo ao meio da baliza.
Vi a bola a bater na malha lateral....mas posso ter visto mal

Sim parece que ele deu um passo a mais para à esquerda !! Mas o problema maior está na frente de ataque que não conseguem acertar uma

Kastanhho

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Por acaso nem acho que aquele lance sobre o Rafa fosse penalti. Podia marcar, mas não é escandaloso, é um lance difícil.

Mas estes lances dificeis para as outras camisolas são sempre marcados, nunca há duvidas.

albericofaria

Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2021, 20:55
o gilberto deve ser atrasado?


Uma coisa parece evidente, sera certamente um dos piores jogadores que alguma vez vestiu esta camisola... e mais nao digo!!!

migjac

Será que haverá outro treinador no mundo que com um  Waldschmidt no plantel, e com outros dois sepos, escolhesse os cepos e metesse o  Waldschmidt no banco?

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk


brandoamanz

Um jogo dividido, engraçado de se seguir.

Já não estamos a jogar para nada, não me vou chatear com isto.

Julião Veiga

Pontas de lança miseráveis. Eu já temia esta merda desde os tempos do Cardozo. Felizmente até esta época sempre tivemos, pelo menos, um PL de jeito no plantel. Curiosamente, na época do maior investimento, andamos aqui com dois jumentos na frente.

cwally

Darwin, Sef, Everton e Rafa.

Cada um com o seu problema, parece para os apanhados.


É esta a nossa linha ofensiva...

Underscore

Citação de: Carlos Amorim em 21 de Fevereiro de 2021, 21:04
Citação de: Underscore em 21 de Fevereiro de 2021, 21:02
Uma equipa que joga com craques como Gilberto, Tavares, Seferovic, Gabriel, Taarabt.... Queriam o quê? Goleadas?
Mas quem deixa no banco luka? Quem dispensou florentino, vinicius??
eu também não disse que a culpa é deles. Até podia dizer que há falta de espírito de sacrifício, de vontade de vencer, etc, mas já nem estou a olhar para isso.

Estou a olhar para o facto de, pura e simplesmente, não terem qualidade. Portanto, não me admira que o jogo esteja a correr como está.

diego040675

Nojo absoluto. Está mais que visto que nem à champions vamos se o Rod Stewart da reboleira não for com o caralho

T21


Smashin


sbremoved_28408

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Por acaso nem acho que aquele lance sobre o Rafa fosse penalti. Podia marcar, mas não é escandaloso, é um lance difícil.
Sim, mas a questão é que... Na dúvida... É sempre contra o mesmo.
Pois, para o Porto era penalti certinho.

LegendsNeverDie

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Por acaso nem acho que aquele lance sobre o Rafa fosse penalti. Podia marcar, mas não é escandaloso, é um lance difícil.

Vai lá ver outra vez.

Ou então para de gozar com o pessoal.

slbenfica_croft

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Este Gilberto é literalmente merda de cão.

Puta que pariu, que gajo tão mau.
já está de gatas.

morto ao intervalo.

Mas que jogadores são estes.