CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

SLBRulez

Citação de: O_Pedro em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Fui jantar e não vi a primeira parte. Perdi alguma coisa?
Mais do mesmo, jogo partido, já falhamos alguns golos. Penalti sobre o Rafa que não foi assinalado.
O Farense já teve um golo anulado por fora de jogo e no início do jogo falhou um lance de 1vs1 com o Helton.

poiudivino

O Arsenal também perdeu hoje, portanto também podemos perder. E a arbitragem! E o Sporting é que é um outsider!

Panduru11

Não fossem as linhas hoje darem-nos jeito, já estariamos a perder contra um Farense que anda a lutar para não descer.

Puta de vergonha.

diabo maiato

o melhor que vi foi um remate do Cebolinha após bom lance individual, Darwin e Seferovic são inenarráveis!!!


Merkel

Não acho o lance sobre o Rafa nada evidente. E como em bola corrida não parece ser nada e em na repetição do VAR não é inequívoco, parece-me natural que a decisão original fosse mantida

blueviper

Citação de: Kastanhho em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Por acaso nem acho que aquele lance sobre o Rafa fosse penalti. Podia marcar, mas não é escandaloso, é um lance difícil.

Mas estes lances dificeis para as outras camisolas são sempre marcados, nunca há duvidas.

Contra nós, depois de 5 minutos de avaliação o arbitro marcava penalty...certinho.

bmas

Citação de: albericofaria em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: kingvata em 21 de Fevereiro de 2021, 20:55
o gilberto deve ser atrasado?


Uma coisa parece evidente, sera certamente um dos piores jogadores que alguma vez vestiu esta camisola... e mais nao digo!!!


O problema maior eh a quantidade de gajos que se compram sem o mínimo de qualidade!! Eh mau de mais

merlin

Nota para o ridículo do xor Hugo Miguel uma vez mais, falta do Rafa e Vertonghen na área do Farense... És um filho da puta!!


Barcelense1994


MaFd_R@_SLB

Conseguimos andar com 2 Pringles na frente a jogar ao mesmo tempo. O Seferopringle então é um inutil do crlh, não há uma merda em que se possa dizer que ele é bom

van33

Não vamos ganhar como é óbvio...se amanhã quando chegar ao fórum vir alguma imagem dos mancos a dizer que "temos de melhorar a finalização "juro que serei banido

bzouk

Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 21:07
Citação de: SLBRulez em 21 de Fevereiro de 2021, 21:05
Com uma finalização tão má é impossível vencer.
Penalty por assinalar, e para nos gozar com a cara ainda marcou falta ao Vertonghen numa bola parada onde fez nada, mas a semana passada com uma cotovelada foi tudo na boa e foi casual.

Lembrei-me logo dessa. E logo sobre o mesmo jogador que sofreu um penálti claro a semana passada. Eu nem advogo essas teorias, mas parece que andam a gozar connosco.
Só parece? O palhaço do NGL que explique porque não pode falar ou não quer.

SimaoMiccoli

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Fevereiro de 2021, 21:09
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Fevereiro de 2021, 21:08
Este Gilberto é literalmente merda de cão.

Puta que pariu, que gajo tão mau.
já está de gatas.

morto ao intervalo.

Mas que jogadores são estes.

Elite do picanhao e da segundona espanhola.