CN 20ª J: SC Farense 0 - 0 SL Benfica, 21Fev. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Farense 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Farense: Defendi, Amine, André Pinto, Eduardo Mancha, Fábio Nunes, Jonatan Lucca, Bura, Madi Queta, Gauld, Licá, Pedro Henrique
Treinador: Jorge Costa
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Diogo Gonçalves [53m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [65m]), Gabriel Pires (Pizzi [65m]), Adel Taarabt, Rafa, Everton (Franco Cervi [76m]), Haris Seferović, Darwin Núñez (Luca Waldschmidt [53m])
Treinador: Jorge Jesus

Deus Jonas

Espártaco

Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:34
Citação de: Espártaco em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:24
O Lage foi despedido por ter 1 vitória em 7 jornadas, este 2 em 9 jornadas e continua ali todo contente.

Pode ser despedido à vontade. Vamos continuar a jogar mal e parcamente enquanto se mantiver aquele núcleo duro do tempo do Roy.
Eu olho para o 11 de hoje e só o Gabriel, Rafa e Esferovite jogaram com o Roy, o Taarabt nem treinava.

O Rui Vitória vai ser culpado até quando? É que ele nunca ficou a 15 do 1º a meio do campeonato.

Nada disso. É do grupo de jogadores que está lá e se aburguesou - é certo também por causa da estrutura e do Roy - e não propriamente do treinador que eu falo. Eu gosto de analisar as coisas a médio-longo prazo e foi com ele que iniciámos este longo marasmo que apenas foi ligeiramente disfarçado com o milagre do Lage. É a minha opinião sobre o assunto. O JJ pode ir à vida dele, mas não se pense que sem "limpeza" as coisas voltam aos eixos.

benficaslb1

Citação de: Goldberg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:36
Citação de: DastanPT em 21 de Fevereiro de 2021, 22:33
Citação de: Goldberg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:32
Citação de: DastanPT em 21 de Fevereiro de 2021, 22:30
Não vale a pena identificar jogador x ou y, ninguém esta a jogar nada, todos estão de rastos, todos com 0 motivação.

Isto precisa de um hard reset que nesta altura ninguém consegue dar mas ajudava umas quantas demissões na hierarquia superior
nimguem também é exagero não vejo sinceramente má epoca de otamendi ou grimaldo mas realmente fosse no tempo das vacas gordas no verão saiam uns 7 ou 8 e entravam outros tantos.

Não vai haver dinheiro para isso, se houver essas saídas metade das "entradas" são jogadores das camadas jovens ou dos bs.

Morato está na cara que vai ser aposta (espero eu).
Ha que assumir o erro e dar reset

Apostar em jovens, equipa B, malta da casa. Minimizar investimentos, ambicionar aos poucos
nós e porto para o ano vamos fazer algo parecido ao zbording não tenho dúvidas mas bem feito podemos fazer ainda melhor plantel que eles, pena é o florentino talvez já não voltar.

O porto já começou esta época. Este porto em condições normais estava atrás do Benfica e sem ajudas estava atrás ate do Braga.

Merkel

Citação de: VitorFernando em 21 de Fevereiro de 2021, 22:31
Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 22:29
Citação de: vitormopinto1987 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:26
Citação de: Merkel em 21 de Fevereiro de 2021, 22:23
Só vou ser mais um a dizer que fiquei parvo com o português do Gauld. Soa nativo
ele cresceu cá, não é assim tão impressionante

Não veio para Portugal com 20 anos quando o Sporting o contratou?
Não foi com 20, foi com 17 ou 18, já cá está há uns 6 ou 7 anos.

Mesmo assim. Mais do que o domínio de vocabulário, o que me impressiona mais é a pronúncia. Conheço britânicos que vivem cá há décadas e mesmo falando bem Português, o sotaque inglês vem sempre ao de cima

RedShadowF95

Citação de: Madiria em 21 de Fevereiro de 2021, 22:37
Uiiiiii o Otávio Machado em defesa acérrima do Jesus. [emoji1787]
Citando um user qualquer que disse isto há umas semanas:
"Se lhe derem um garrafão de vinho, até o Hitler defende"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

ItsY2Inferno

Já estamos a 4 pontos do Braga e ainda temos de ir lá

Muito preocupante o futuro deste clube

Migas75

Citação de: O_Pedro em 21 de Fevereiro de 2021, 22:35
33 golos marcados lol. Por esta altura no ano passado estavamos com 49.

O Lage era mau... então pelo menos critério, o JJ é péssimo!

Manfred von Richthofen

Muito engraçado ouvir a cartilha do calado dizer que o nosso problema é o Benfica não ter um homem que empurre a bola lá para dentro... Mas tínhamos, Vinícius, e a menos que ele não fosse do Benfica mas sim do Mendes não há nada que desculpe terem "emprestado" o jogador

green_eyes_slb

Sporcos tv a dizerem k ha penalty pro farense num lance k ate era fora de jogo

kingvata

slbfan4you

a cartilha ja acabou toda a gente ja sabe o que a casa gasta é nao podemos ganhar sempre, penaltis e covid, esta feito.

GloriosoSLB1904

Citação de: RedShadowF95 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:38
Citação de: Madiria em 21 de Fevereiro de 2021, 22:37
Uiiiiii o Otávio Machado em defesa acérrima do Jesus. [emoji1787]
Citando um user qualquer que disse isto há umas semanas:
"Se lhe derem um garrafão de vinho, até o Hitler defende"

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Isto na hecatombe vai-se ver o lado vieirista a culpar JJ por todos os males e o lado do JJ a tentar demarcar-se dos problemas. E no fim quem se lixa é o Benfica.

FuzioN

Sinceramente não me interessa muito o resultado.

Mas quem é que vai renovar o contrato amanhã ??

slb2tuga

ainda bem que não vi

e assim vai continuar nos próximos tempos