CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

BENFIKA

O que nos vale é a diferença de qualidade gritante entre jogadores, se não já estávamos a levar 2

fjorge

O covid tá a pressionar muito alto, estamos com dificuldades.

bzouk

Por mim a equipa jogava à bola, mas os pulhas não deixam!

:bandeira1:

marcomacedo

Rio ave é forte em espaços abertos. O que o Benfica faz? Abre o espaço para eles.

Mais um vez a entrar bem e as 10 minutos já somos outros equipa.

Que pino temos na frente.

Barcelense1994

Boa entrada do Gil Vicente no jogo a conseguir pressionar. Pena que o remate do Lourency não tem entrada, era um bolo golo.
Depois, o Rio Ave como melhor equipa, conseguiu criar oportunidades como seria de esperar. Claude é demasiado macio e depois o Lucas Mineiro e o Pedrinho falham passes incriveís.
As boas defesas do Dennis mantiveram o Gil no jogo.
Não errar na 2.ª parte, importante segurar pelo menos 1 ponto!

fil79

Aguentamos bem o poderio ofensivo desta super equipa e mantivemos a baliza inviolável. Já só faltam 45 minutos. Eu acredito

Jonny-Venezuela

Citação de: Fabiuh21 em 01 de Março de 2021, 19:49
Numa jornada onde os outros 2 empatam, aind vamos conseguir a proeza de perder 1 ponto para cada 1

Vamos ganhar um ponto ao PF  :)

RS_SLB1904

odistraido

Este SL Vieira é uma bela merda.
Prefiro o Benfica dos pulhas e garotões.

cwally

Por onde começar? Deiam-me um aspecto positivo da primeira parte, não consigo dar 1. Muito a serio, tentem dar um ponto positivo. O Weigl? Epa... mesmo esse e so banal.

Lebohang Mokoena

Roting

dtfstoko

Citação de: ABenficaC em 01 de Março de 2021, 19:49
Citação de: dtfstoko em 01 de Março de 2021, 19:48
Citação de: Oscor78 em 01 de Março de 2021, 19:46
Tirem o simbolo das camisolas.

Felizmente o Vieira pensou bem nesse caso e em vez do símbolo do Benfica original meteu uma versão rasca.
Quem também deve estar contente com as letras a preto é a Emirates. ASsim não se  associa a isto.

E ainda há pulhas a quererem correr com o NGL, o homem pensa em tudo com meses de antecedência.

Karel Alinho

O Waldschmidt ou está mesmo fora dele ou então é afectado pela cepalhice do Seferovic.

De resto, tudo demasiado deprimente.

Acho que isto só vai lá com mais uma entrevista do Presi.