CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Delirium Tremens

Patrick_slb

Fdx este Covid teima em não deixar o Benfica jogar... apoio e carinho seus pulhas !

areal

Vou ver a lenka e amiga no preço certo, para me animar um pouco.

Baron_Davis

o amorim nao teve problemas em sentar o sporar para jogar o tomas

o professor pardal pq nao coloca o Gonçalo em vez do craque Haris

diogoalves

Acho que pior que isto é difícil. Mas com a dupla de cangalheiros é melhor não dizer nada.

VitorFernando

Citação de: P311 em 01 de Março de 2021, 19:49
O que é que preferiam?

A. Acordavam todos os dias de manhã com o Conduto a dizer curiosidades sobre a equipa adversária.

B. Algumas vezes durante a semana, o Rogério Matias faz um dos seus comentários inócuos, mas sobre o dia-a-dia. (Tipo "este semáforo realmente está vermelho, Hélder, mas hummm é certo que irá mudar de cor em breve" ou "Sim, hummm realmente este sumo de laranja é feito com laranjas e apesar de ácido, é hummm doce")
A do Rogério Matias, pelo menos não era todos os dias, imagina acordar e levar logo com o Conduto? Chegava logo ao trabalho mal disposto.

Zimmerman

Ohhhh MAIS VANTAGENS!!!

Ohhhh MAIS VANTAGEEEENNNSS!!

Todos a apoiar!

slbenfever

Se der empate já será surpreendente, mas calma que a culpa é dos pulhas!

Shoky

_Xebola_

SuperBalo

Mais um jogo de merda.

Podiam mudar os jogadores todos, continuamos a jogar zero. Podem culpar o Weigl, o Pizzi, o Waldo, o Darwin, o problema está muito longe de ser individual.

crusader

Schweisen Tiger

Nao tenho cabeça para continuar a assistir a este shitshow. Fui.

JoseMiguenSLB_04

Talvez os jogadores não saibam que o que o quarto e quinto lugar não dão acesso a Champions