CN 21ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 01Mar. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [84m]), Lucas Veríssimo, Jardel, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Pizzi [63m]), Rafa (Franco Cervi [75m]), Everton (Gabriel Pires [84m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [63m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Kieszek, Costinha, Borevkovic, Aderllan, Sávio, Pelé, Filipe Augusto, Carlos Mané, Francisco Geraldes, Rafael Camacho, Gelson Dala
Treinador: Miguel Cardoso
Golos: Haris Seferović (59), Pizzi (77)

Nhecks

Que frango.

Bom passe para o Everton pareceu me do Weigl

filipe92

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2021, 20:39
Ganhámos a champions ?

Foi isso que me veio à cabeça lol

Até parece um bocado de teatro do pizzidane.

" deixa me lá festejar aqui efusivamente para pensarem que ligo alguma coisa a esta merda "

BrunoP

"Falem agora." :rir:

Ora bem, eu falo: continua a ser mau. Não tem capacidade nenhuma para jogar no Benfica.

elRey Jonas

MxPxFx

Este Lucas Veríssimo, deve estar com uma taxa de acerto o passe de 50%... quem faz scouting deste jogadores? A sério!

KRF

Já perdi as esperanças no titulo há algum tempo mas exijo o apuramento direto para a champions depois de tanto investimento . Será que estes milionários querem perder a maior montra do futebol europeu ?

Sejam dignos e profissionais porque fazem o que gostam e são pagos principescamente não esquecendo outras mordomias.

patodonald

Patrick_slb

Bis de assistências do Everton. Mais carinho para este pulha, pfv !

GodKi

Não jogamos nada, mas os outros também não, portanto a única diferença são os penaltis. É assim que se coloca uma equipa a competir, quando neste momento deviam estar em revolução interna e em crise de resultados. Sim estou a falar dos corruptos! Se tivéssemos metade dos penaltis deles com o jogo empatado estávamos colados ao Sporting! O resto é história.

Red Zeppelin

Harlem

Que abraçando cringe foi este entre o Pizzi e o Rui Costa?

tuffmike

Citação de: Karel Alinho em 01 de Março de 2021, 20:39
A diferença do Chiquinho a recuperar a posição vs Waldschmidt diz muito do que o Catedrático privilegia a ter na equipa.

Mais uma grande jogada de Chiquinho, a reter bola, a passar, a ir pressionar e a equipa a recuperar para golo.

Muito nos diz das escolhas do Treinador e do que podíamos já ter ganho com isto.

Tás a gozar né?

kingvata

Na boca do jesus podíamos ter ganho isto po 5 - 0
Mas fácil

É um rei