CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

poliban

Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 21:46
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Eh pá, mais esforço no infiltramento. Pela moderação deves estar à vontade, até podes colocar um avatar com o teu clube, mas para o resto do pessoal tem que ser melhor. Tens vários exemplos bons de infiltrados com sucesso para estudar.

Mas vocês acham que não temos mais nada que fazer do que andar no sb a toda a hora?
Se um gajo destes não é banido logo quando vocês querem é porque não anda aqui ninguém.
É logo a atacar.

Kurt Cobain 10

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Março de 2021, 21:47
O primeiro golo do maior símbolo vivo do benfiquismo, 4, centralão e brasileiro, tb foi no jamor ao belenenses.
porra , isto não parece teu , rapaz.

:-X

Se for sarcasmo , peço desculpa.

Red Zeppelin

Citação de: poliban em 09 de Março de 2021, 01:32
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 21:46
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Eh pá, mais esforço no infiltramento. Pela moderação deves estar à vontade, até podes colocar um avatar com o teu clube, mas para o resto do pessoal tem que ser melhor. Tens vários exemplos bons de infiltrados com sucesso para estudar.

Mas vocês acham que não temos mais nada que fazer do que andar no sb a toda a hora?
Se um gajo destes não é banido logo quando vocês querem é porque não anda aqui ninguém.
É logo a atacar.

Obviamente que o meu comentário não foi por este batráquio em específico. Aliás, tentei explicar-me no post da página anterior. Deixarei o "policiamento" de users de aqui a adiante.

poliban

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Março de 2021, 01:40
Citação de: poliban em 09 de Março de 2021, 01:32
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 21:46
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Eh pá, mais esforço no infiltramento. Pela moderação deves estar à vontade, até podes colocar um avatar com o teu clube, mas para o resto do pessoal tem que ser melhor. Tens vários exemplos bons de infiltrados com sucesso para estudar.

Mas vocês acham que não temos mais nada que fazer do que andar no sb a toda a hora?
Se um gajo destes não é banido logo quando vocês querem é porque não anda aqui ninguém.
É logo a atacar.

Obviamente que o meu comentário não foi por este batráquio em específico. Aliás, tentei explicar-me no post da página anterior. Deixarei o "policiamento" de users de aqui a adiante.

Eu acho muito bem que denunciem, agora o que é demais enjoa. Põe te lá no nosso lugar.
Eu nem meto os pés aqui por exemplo quando o Benfica joga e muito menos quando perde.

Red Zeppelin

Citação de: poliban em 09 de Março de 2021, 01:42
Citação de: Red Zeppelin em 09 de Março de 2021, 01:40
Citação de: poliban em 09 de Março de 2021, 01:32
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 21:46
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Eh pá, mais esforço no infiltramento. Pela moderação deves estar à vontade, até podes colocar um avatar com o teu clube, mas para o resto do pessoal tem que ser melhor. Tens vários exemplos bons de infiltrados com sucesso para estudar.

Mas vocês acham que não temos mais nada que fazer do que andar no sb a toda a hora?
Se um gajo destes não é banido logo quando vocês querem é porque não anda aqui ninguém.
É logo a atacar.

Obviamente que o meu comentário não foi por este batráquio em específico. Aliás, tentei explicar-me no post da página anterior. Deixarei o "policiamento" de users de aqui a adiante.

Eu acho muito bem que denunciem, agora o que é demais enjoa. Põe te lá no nosso lugar.
Eu nem meto os pés aqui por exemplo quando o Benfica joga e muito menos quando perde.

Compreendo perfeitamente isso da falta de tempo, e que todos temos as nossas ocupações, o problema como disse anteriormente não foi este caso em específico e não apetece nada fazer essa discussão maior agora. Devia ter feito como o Pica disse e simplesmente ignorado.

The Horror

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2021, 22:09
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?
:rir: :rir: :rir:
Decreto ? Já nem vou ao facto de ser o melhor avançado.
O Gonçalo era para entrar com o jogo 0-0 entendes ? O jogoesta decidido aos 60 minutos e o miúdo já não entra.
Sabes o que são gestão de expectativas ? Se é para isto deixe o miúdo na B e jogue com o cepo suíço todos os jogos

Concordo.

Se não tem intenção de levar o Gonçalo a jogo, acho ridículo que o convoque, quando podia estar a jogar regularmente pela equipa B.

Mas neste jogo em particular, não iria fazer qq diferença entrar ou ficar no banco.

Simplesmente, pq já estava resolvido.

MxPxFx

Citação de: Mão de Vata em 08 de Março de 2021, 20:28
O Adel dá 10-0 ao Pici naquela posição.

Naquela e em qualquer uma dentro de um campo de futebol.

Mas essa é uma conversa para a qual a maior parte dos benfiquistas não está pronta.

Dá sim mas depois compensa isso tudo com passes que deixam toda a equipa em contra-pé...

Nenhum dos dois serve para um Benfica que se quer ganhador, o Adel serviria talvez a 10 mas a falta de capacidade para acertar passes e a vontade de fazer passes a rasgar e de todo lado a toda a hora acaba com isso tudo.

Ambos já cá não deviam estar e essa é outra conversa para a qual poucos estão preparados... provavelmente tu também não

iloy

Ganhamos o que já è muito bom com esta equipa mas claramente este Benfica  è fraco em muitos setores.

Paulie Gualtieri

Citação de: mellamotom em 08 de Março de 2021, 22:02
O Seferovic para mim é como aquela experiência da dupla-fenda sobre a dualidade particula-onda da luz. Quando eu estou a observar, é um pino, quando me afasto do ecrã, bisa.

mesmo assim acho que este post não tem o reconhecimento devido.

pasfomp

Citação de: rp em 09 de Março de 2021, 00:00
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:57
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 23:47
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:37
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 22:42
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 20:05
Seferovic na frente, depois vem miar que a equipa nao marca golos fds

Mestre da tatica e inventor do futebol

É fodido seres tu depois do Seferovic marcar 2 e o Benfica ganhar... está a doer? Mete Betadine!

agora é o maior so pq fez 2 golos?

leva o seferovic pra casa e o crinas já agora!
O lugar deles é no relvado e no estádio onde fazem mais num dia pelo Benfica do que tu farás a tua vida toda. Opinar num forum.... somos todos muita fortes!

A diferença meu caro é que eles são extremamente bem pagos para o fazer, e o que eu faço pelo Benfica, muito ou pouco, sai-me sempre do bolso seja com quotas, deslocações ou camisolas.

mas valeu pela tentativa

E achas que és especial??? Melhor que eu ou que os outros MILHÕES que vestimos de vermelho???? Que pagamos cotas, que vamos ao estádio, pagamos cativos ou deslocações??? Mandas bocas porque sim e temos de concordar contigo??? Realmente valeu, mas fraca tentativa!

O seferovic é uma merda e eu faço isso tudo
Abraço

Migas75

Citação de: Jamal em 09 de Março de 2021, 00:35
Citação de: StarWars em 09 de Março de 2021, 00:33
A SportTv chegou a repetir o lance do Seferovic em que ia isolar-se e cai da primeira parte?
Era falta?
penso que repetiu no juizo final e lá disseram que era claramente falta,incrivel como o "moedas" mesmo em frente ao lance não assinalada nada.

Será que o "moedas" é um benfiquista como o Proença?

Tenho uma colega que conhece a mãe do "moedas" e afiança que ele é benfiquista!!! Será verdade!?

Com benfiquistas destes estamos perdidos...
Como todos sabemos, o Proença declarou-se benfiquista, mas com benfiquistas destes, vá lá vai...

Alguém conhece familiares ou amigos do "moedas" que consiga confirmar esta informação?

pasfomp

Os primeiros minutos consistentes da época esta segunda parte
O resto foi a merda de sempre

spt

Citação de: poliban em 09 de Março de 2021, 01:32
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 21:46
Citação de: MelaoDeLX em 08 de Março de 2021, 21:45
Ah grande Petit !!!!!!!! :D

Eh pá, mais esforço no infiltramento. Pela moderação deves estar à vontade, até podes colocar um avatar com o teu clube, mas para o resto do pessoal tem que ser melhor. Tens vários exemplos bons de infiltrados com sucesso para estudar.

Mas vocês acham que não temos mais nada que fazer do que andar no sb a toda a hora?
Se um gajo destes não é banido logo quando vocês querem é porque não anda aqui ninguém.
É logo a atacar.
Eu preocupo-me é que  a malta esteja tão focada em "infiltramento", como se fosse um problema tão grande e tão desesperante...

Levem as coisas menos a sério.

fpie

ontem mostrou que até sabe jogar, mas só mostrou 15 min, para a gente não se habituar mal.
45 min do pior que já vi, em equipas do Benfica, se não a primeira parte mais horrivel de sempre.

Vamos ver o que isto dá, parece que a vontade não é muita

lPhoenix

Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:57
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 23:47
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:37
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 22:42
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 20:05
Seferovic na frente, depois vem miar que a equipa nao marca golos fds

Mestre da tatica e inventor do futebol

É fodido seres tu depois do Seferovic marcar 2 e o Benfica ganhar... está a doer? Mete Betadine!

agora é o maior so pq fez 2 golos?

leva o seferovic pra casa e o crinas já agora!
O lugar deles é no relvado e no estádio onde fazem mais num dia pelo Benfica do que tu farás a tua vida toda. Opinar num forum.... somos todos muita fortes!

A diferença meu caro é que eles são extremamente bem pagos para o fazer, e o que eu faço pelo Benfica, muito ou pouco, sai-me sempre do bolso seja com quotas, deslocações ou camisolas.

mas valeu pela tentativa

É isso que escapa ao entendimento de muita gente.

A forma como andam a tratar os adeptos faz-me crer que é essa a narrativa que estão a passar para os técnicos e jogadores: de que eles fazem mais num dia pelo Benfica do que os adeptos na vida toda.

A mística deste clube vive na alma dos benfiquistas, a tal chama imensa, talvez por aqui se explique a falta de chama desta e de outras equipas. Por aqui e pela incompetência e embirranças do treinador.