CN 22ª J: B SAD 0 - 3 SL Benfica, 08Mar. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

B SAD 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


B SAD: Kritciuk, Diogo Calila, Tiago Esgaio, Gonçalo Silva, Tomás Ribeiro, Rúben Lima, Cafú Phete, Sithole, Varela, Miguel Cardoso, Cassierra
Treinador: Petit
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Gilberto [83m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Pizzi (Adel Taarabt [61m]), Rafa (Jardel [83m]), Everton (Pedrinho [61m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [68m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Haris Seferović (55), Haris Seferović (58), Lucas Veríssimo (65)

rp

Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:57
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 23:47
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 23:37
Citação de: rp em 08 de Março de 2021, 22:42
Citação de: Dos_Santos em 08 de Março de 2021, 20:05
Seferovic na frente, depois vem miar que a equipa nao marca golos fds

Mestre da tatica e inventor do futebol

É fodido seres tu depois do Seferovic marcar 2 e o Benfica ganhar... está a doer? Mete Betadine!

agora é o maior so pq fez 2 golos?

leva o seferovic pra casa e o crinas já agora!
O lugar deles é no relvado e no estádio onde fazem mais num dia pelo Benfica do que tu farás a tua vida toda. Opinar num forum.... somos todos muita fortes!

A diferença meu caro é que eles são extremamente bem pagos para o fazer, e o que eu faço pelo Benfica, muito ou pouco, sai-me sempre do bolso seja com quotas, deslocações ou camisolas.

mas valeu pela tentativa

E achas que és especial??? Melhor que eu ou que os outros MILHÕES que vestimos de vermelho???? Que pagamos cotas, que vamos ao estádio, pagamos cativos ou deslocações??? Mandas bocas porque sim e temos de concordar contigo??? Realmente valeu, mas fraca tentativa!

pica_foices

#2026
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2021, 23:25
O que me fode é ai de quem responda mal ou insulte o infiltrado!



Isto é o Ser Infiltrado já. Uma vergonha o que se passa neste forum.


Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2021, 23:25
O que me fode é ai de quem responda mal ou insulte o infiltrado!




esse membro foi expulso quando o jogo terminou

o staff tem mais que fazer (os que podem, ver efectivamente o jogo, outros nem o jogo vêem pq estão a trabalhar nos seus empregos) do que estar online durante jogos do SLB a monitorizar trolls infiltrados

bastaria não lhe responderem para o propósito de um infiltrado ser um fracasso.

Matique21

Citação de: Chairman em 08 de Março de 2021, 22:07
Citação de: The Horror em 08 de Março de 2021, 22:05
Citação de: VitorFernando em 08 de Março de 2021, 22:02
E não mete o Gonçalo, não há mesmo vergonha na cara.

Desculpa lá, mas há algum decreto para meter o Gonçalo?

Não suporto o otário do Jorge, mas essa fixação com o Gonçalo é um bocado absurda.

Está 3-0, ganhámos, acabou.

Para que é que é preciso entrar o Gonçalo, mesmo?
É mesmo necessário explicar porque é que é uma boa ideia dar minutos a um puto com talento quando se está a ganhar por larga vantagem quando não há opções muito melhores?
O ritmo de jogo baixou demasiado, o facto de não ter entrado não vai influenciar em nada o crescimento dele. Se o Benfica não tem marcado, o treinador ia metê-lo, já é sinal de confiança e que conta com ele.

André Sousa

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2021, 00:01
esse membro foi expulso quando o jogo terminou

o staff tem mais que fazer (os que podem, ver efectivamente o jogo, outros nem o jogo vêem pq estão a trabalhar nos seus empregos) do que estar online durante jogos do SLB a monitorizar trolls infiltrados

bastaria não lhe responderem para o propósito de um infiltrado ser um fracasso.

Convenhamos que com aquela carinha não admira que não tenha outra coisa que fazer senão ir para um fórum de um clube que não o seu.

André Sousa

Citação de: Matique21 em 09 de Março de 2021, 00:17
O ritmo de jogo baixou demasiado, o facto de não ter entrado não vai influenciar em nada o crescimento dele. Se o Benfica não tem marcado, o treinador ia metê-lo, já é sinal de confiança e que conta com ele.

:2funny:

Matique21

Citação de: lPhoenix em 08 de Março de 2021, 22:08
Citação de: desinstala em 08 de Março de 2021, 22:06
Vocês também marram que fode.
Tem que meter o Gonçalo só por ser o Gonçalo? O Seferovic está bem no jogo, está a ganhar confiança, tem que se meter o Gonçalo só por ser puto da formação?

Tem de meter o Gonçalo porque é assim que os miúdos com potencial entram nas equipas! Com tempo e com moral para crescer.
Ai é? Tens experiência em lançar jovens?

yerlow

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Março de 2021, 21:17
Citação de: yerlow em 08 de Março de 2021, 21:06
Waldshmith... 15M€
Completamente vulgar

Benfica está num patamar de qualidade exibicional que até o Messi se arriscava a ser um flop.

É que se o Waldshmith, o internacional alemão que se foi buscar por 15M€ com tanta pompa e circunstância e se fez questão de dar o 10, não brilha ou tenta fazer algo diferenciado, quem querem que apareça?

Ele pra mostrar que é um grande jogador (que pra mim não o é) com o Benfica a jogar mal, tem que aparecer nos jogos!
Bem pelo contrário. O homem evapora-se.

Quem me dera que o Ramos tivesse as oportunidades que esta estrela alemã, a caminho dos 25 anos, já teve.

Matique21

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2021, 00:23
Citação de: Matique21 em 09 de Março de 2021, 00:17
O ritmo de jogo baixou demasiado, o facto de não ter entrado não vai influenciar em nada o crescimento dele. Se o Benfica não tem marcado, o treinador ia metê-lo, já é sinal de confiança e que conta com ele.

:2funny:
O JJ faz isso só para a contagem dos minutos de utilização de jovens da formação não disparar senão ainda lhe colocam o rótulo de que aposta muito na formação e ele não quer fazer as vontades aos que o odeiam :2funny:

StarWars

A SportTv chegou a repetir o lance do Seferovic em que ia isolar-se e cai da primeira parte?
Era falta?

Schuldiner

Citação de: André Sousa em 09 de Março de 2021, 00:23
Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2021, 00:01
esse membro foi expulso quando o jogo terminou

o staff tem mais que fazer (os que podem, ver efectivamente o jogo, outros nem o jogo vêem pq estão a trabalhar nos seus empregos) do que estar online durante jogos do SLB a monitorizar trolls infiltrados

bastaria não lhe responderem para o propósito de um infiltrado ser um fracasso.

Convenhamos que com aquela carinha não admira que não tenha outra coisa que fazer senão ir para um fórum de um clube que não o seu.
Fake.

Jamal

Citação de: StarWars em 09 de Março de 2021, 00:33
A SportTv chegou a repetir o lance do Seferovic em que ia isolar-se e cai da primeira parte?
Era falta?
penso que repetiu no juizo final e lá disseram que era claramente falta,incrivel como o "moedas" mesmo em frente ao lance não assinalada nada.

StarWars

Citação de: Jamal em 09 de Março de 2021, 00:35
Citação de: StarWars em 09 de Março de 2021, 00:33
A SportTv chegou a repetir o lance do Seferovic em que ia isolar-se e cai da primeira parte?
Era falta?
penso que repetiu no juizo final e lá disseram que era claramente falta,incrivel como o "moedas" mesmo em frente ao lance não assinalada nada.
É o árbitro e a TV. Como é possível esta constante parcialidade desta empresa?    ::bater:: ::bater:: ::bater::


Red Zeppelin

Citação de: pica_foices em 09 de Março de 2021, 00:01
Citação de: Red Zeppelin em 08 de Março de 2021, 23:26
Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2021, 23:25
O que me fode é ai de quem responda mal ou insulte o infiltrado!



Isto é o Ser Infiltrado já. Uma vergonha o que se passa neste forum.


Citação de: Camisola_20 em 08 de Março de 2021, 23:25
O que me fode é ai de quem responda mal ou insulte o infiltrado!




esse membro foi expulso quando o jogo terminou

o staff tem mais que fazer (os que podem, ver efectivamente o jogo, outros nem o jogo vêem pq estão a trabalhar nos seus empregos) do que estar online durante jogos do SLB a monitorizar trolls infiltrados

bastaria não lhe responderem para o propósito de um infiltrado ser um fracasso.

Só fiquei incomodado e escrevi da forma e vezes que o fiz pelo acumular de vezes que tem acontecido ultimamente, embora a ira toda tenha acabado injustamente concentrada neste em específico, que diga-se, era muito fraquinho. Nesse aspecto posso aceitar que exagerei com este caso, mas acho mesmo que há um problema maior que se adensou desde este último defeso com a novela Cavani mais os maus resultados de agora, e mesmo por isso poderia haver um pouco mais de escrutínio a contas novas que possam parecer suspeitas, e um nick "MelaoDeLX" parece-me um pouco de red flag o suficiente. Os comentários que fiz sobre a moderação também eram naturalmente sobre o problema maior e não este batráquio em específico, posso ter exagerado no tom e peço desculpa se o fiz, mas espero que consigam perceber a parte da crítica séria por detrás das palavras mais agressivas que é o mais importante.