CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 13Mar. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl (Pizzi [55m]), Adel Taarabt (Gabriel [55m]), Rafa (Chiquinho [83m]), Pedrinho (Everton [66m]), Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [55m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Devenish, Chidozie, Mangas, Javi García, Sebastián Pérez, Paulinho, Sauer, Elis, Angel Gomes
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Haris Seferović (42), Haris Seferović (52)

Barcelense1994

Jesualdo, o homem que se queixa das arbitragens contra o Boavista, mas não abriu a boca no Ladrão sobre o árbitro.
Coerência.  :smitten:

Pontix

Com a época perdida, admito que as vitórias nestes jogos, ainda mais tão facilitados, pouco sabor têm. Quero é ver nos jogos com adversários complicados.

Jamal

Citação de: Leonzo em 13 de Março de 2021, 20:13
O Jesualdo está a chorar para no futuro tirar dividendos da arbitragem. Não é burro nenhum.
decidiu xorari no nosso jogo para dar a ideia que foi gamado no nosso jogo  :rir:

Espártaco


Leonzo

Citação de: Jamal em 13 de Março de 2021, 20:14
Citação de: Leonzo em 13 de Março de 2021, 20:13
O Jesualdo está a chorar para no futuro tirar dividendos da arbitragem. Não é burro nenhum.
decidiu xorari no nosso jogo para dar a ideia que foi gamado no nosso jogo  :rir:
É o que temos. É Tugão.

The_Riggs

Citação de: Kakarotto em 13 de Março de 2021, 19:52
A manter-se este resultado, o Benfica fica em desvantagem no confronto directo com o Boavista. Just saying.

Obrigado pela tua utilidade.

Já sabemos se o Benfica perder 27 pontos para o Boavista dos 33 que faltam disputar até ao fim do campeonato, ficamos atrás deles.

Obrigado por contribuíres de forma tão positiva para o fórum.

Android1974

Citação de: RedFenix em 13 de Março de 2021, 20:04
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2021, 20:00
Citação de: RedFenix em 13 de Março de 2021, 19:58
Citação de: Android1974 em 13 de Março de 2021, 19:56
O Cebolinha não se põe a pau e perde o lugar na seleção do Brasil.
Já perdeu.
Não foi convocado?
Falo de perder o lugar no 11, tinha conquistado estatuto de titular na Copa América mas entretanto já passou a suplente.
Isso não foi com o Neymar lesionado? De qualquer forma, eu referia-me a nem sequer viajar. Não há de faltar muito.

RedLegend

Citação de: |OnE| em 13 de Março de 2021, 19:10
Citação de: RedLegend em 13 de Março de 2021, 19:08
Citação de: Chairman em 13 de Março de 2021, 19:06
Citação de: RedLegend em 13 de Março de 2021, 19:04
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:57
Citação de: The Horror em 13 de Março de 2021, 18:47
Citação de: Afonzo em 13 de Março de 2021, 18:43
Para o Seferovic marcar, tem de ser desta forma... Assistência para cima da linha de golo! Lamentável...

A desonestidade não tem limites.

SB sempre a inovar.

Desonestidade não! É a minha opinião e tenho direito a ela. Nunca gostei do Seferovic, mesmo quando foi o melhor marcador da liga. Deixamos sair o Mitroglou que era infinitamente superior a este Seferovic.
Respeito quem o considere jogador para o Benfica. Para mim é um jogador de uma vulgaridade assustadora e a sua ineficácia é desesperante.
Termino com uma pergunta: Seferovic destaca-se no quê? Na velocidade? No remate? No Jogo  aéreo? ....
Calma. O Mitroglou tinha lances exasperantes. Finalizava melhor mas dava pouco há equipa. Não era craque nenhum.
E ainda assim houve um ano civil em em Fevereiro tinha 13 golos, e dos jogos importantes normalmente era bicho. Havia mais razões para dizer que era craque do que não era, imo
Teve uma boa fase. Mas se formos ver por esse prisma também dá para falar da época 2018/19 do Seferovic.
Semelhante.
O Mitroglou marcou 52 em 88 jogos.
O Seferovic 59 em 161.
Já agora, estes números dizem muito pouco. Quantos jogos a titular de um e do outro? Quantos minutos?

Leonzo

Citação de: iloy em 13 de Março de 2021, 20:11
Citação de: Gsound em 13 de Março de 2021, 20:07
Estamos a jogar melhor, a equipa está mais confiante, sem dúvida.
Mas há demasiados passes para os pés, em vez de serem para o espaço e muitos jogadores dão demasiados toques na bola em cada intervenção.

Jogamos melhor sem dúvida?
Vamos lá ver contra o Braga
Com equipas de merda e a jogar contra 10 já não acho bom futebol, agora quero ver contra uma equipa mediana.
Vai ser mais um bidon de realidade pela cara de muita gente abaixo. Tenho poucas duvidas disso.

Red Zeppelin

Aqui o juju não chora




Mas hoje já chora. Que montinho de merda mal parido.
Bem esteve o agora falecido António Feio, que em directo para a televisão e na cara do pepsodente, disse-lhe que ele é uma farsa e os seus títulos uma farsa são.

duarte_1976


ItsY2Inferno

Citação de: Kakarotto em 13 de Março de 2021, 19:52
A manter-se este resultado, o Benfica fica em desvantagem no confronto directo com o Boavista. Just saying.

E o Porto também perde no confronto direto com o Marítimo, o que é que isso tem ?  ;D

Android1974

Em relação ao próximo jogo com o Braga, acho que entram Vertonghen e Pizzi, saem Pedrinho e Waldschmidt, para jogarmos com três centrais.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 13 de Março de 2021, 20:14
Típico Jesualdo. Nunca digeriu bem a saída dele do Benfica.
Realmente, depois de perder com o Gondomar em casa para a Taça.
Que pouca vergonha.
::) ::) ::) ::) ::)

imightbewrong

Citação de: Kravgnar em 13 de Março de 2021, 20:08
Parabéns ao Jesualdo...

...não envelhece o cabrão, está na mesma desde 1943.
Aposto que rebentou um salario naquela placa.