CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Rivero

Parecemos amadores da distrital a finalizar. Puta que pariu. Que lixo de equipa. Ganhar a soro a um marítimo condenado.

Que merda tão grande. Já só quero que esta época acabe.

vitormopinto1987

pá tudo merda nesta equipa foda-se. TUDO. Bando de conas moles que em frente a uma baliza se borram todos.

jp23

Estes falhanços isolados só querem dizer uma coisa que não é nenhuma novidade, falta qualidade na frente.

Muito mal o Jesus a mexer na equipa.

Pickle Rick

A culpa é dos Marco Tábuas que só defendem bem contra o Benfica... P*** que pariu tanto tiro ao boneco... JJ põe-te no c****

tmf

PQP, passem a próxima semana só a treinar finalizações. Isto é mau demais.

Iron Mask

Quem joga com Chiquinhos e Seferobricks tá sempre sujeito a isto. É mesmo assim.

Chama-se a lei do mais cepo.

cacetadas

Limentaen

A equipa regrediu para as exibições antes desta serie de vitórias, incrível como se falham golos com 3 e 4 na cara do guarda redes

Tacuara7

Grande vitória, toca a bajular o mestre.

Que degredo de equipa

cernache1

bmas

Citação de: Lisboa_Benfica em 05 de Abril de 2021, 20:54
Viram esta merda??? Ele não quis meter no darwin de propósito ou foi impressão minha??

Impressão tua , acho que o Darwin esteve sempre fdj

ravie

Festival de falhanços...

Valeu pela vitória e por mais uma clean sheet.