CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

Lisboa_Benfica

Citação de: eternoslb1904 em 05 de Abril de 2021, 19:42
O Helton Leite bem que podia ter saído da baliza e limpar logo o lance...

Calma não é o Vlacho, por isso não pode ser criticado

van33

Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:43
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:41
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:39
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:36
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:33
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:32
Citação de: djhifi em 05 de Abril de 2021, 19:30
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:29
Citação de: jp23 em 05 de Abril de 2021, 19:26
Citação de: Elio_Ribeiro em 05 de Abril de 2021, 19:23
Até agora não fizemos absolutamente nada para estar a ganhar

What? O Maritmo nem a cheira.
Ja percebi, é gozo

Da tua parte, sim.
Contentas te com muito pouco

Como é que sabes? Novamente, do meu comentário só consegues extrair que me contento quando assinalam faltas que são para ser assinaladas.

A menos que me conheças e eu não sei.

É incrivel, estamos a ganhar e ainda tem de se ler comentários destes. Preferias o quê, estar a perder? Empatado?

Taquepariu
Estou a falar de futebol jogado, não de faltas ou pênaltis

E eu estou a falar de uma falta dentro da àrea que existiu e que foi, finalmente (primeira vez esta época) marcada.

E tu vens dizer que não merecemos estar a ganhar. Mas como é que não merecemos? Preferias que não marcasse a falta para não ficares tão chateado, é isso?

A sério, dá um passo atrás e olha para a (falta de) lógica do teu comentário.  :buck2:
Vai dormir, vergonha de benfiquistas como tu, e já deu para perceber pela lógica dos teus comentários que este Benfica está ótimo pra ti

Ok, vamos todos mandar vir com o árbitro, não tinha nada que marcar aquela falta dentro da área, estamos a ganhar injustamente! Mas onde é que já se viu? Marcar um penalty ao Benfica? Porquê? Não merecemos estar a ganhar, só podemos ter penalties se tivermos a jogar bem, Xôr Árbitro.

Pessoas como o Elio Ribeiro, bastiões de Benfiquismo, não acham que mereçamos.

Portanto, faxabor, é reverter a decisão que o resultado justo é o empate.

:rir:
Já percebi de que laia és  O0
Boa sorte

Jamal

kingvata

cernache1

PeladinhaXY

Não valemos merda nenhuma, eu não consigo gozar com ninguém no futebol hoje em dia, somos miseráveis, passam 15 e 20 minutos sem criar oportunidades.

É uma fraude este treinador e esta equipa, poucos se aproveitam.

elRey Jonas

Camisola_20

A desculpa vai ser novamente a falta de treino, não vai?

Quantos estiveram fora com as selecções dos que estão a jogar? Sef, Taarabt e Rafa?

Rudolfo Dias

pedro22

Nota se uma evolução muito grande após 15 dias de treinos. Então na bola parada é evidente a melhoria