CN 25ª J: SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo, 05Abr. Seg. 19h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt (Jan Vertonghen [90m]), Rafa, Everton (Franco Cervi [63m]), Luca Waldschmidt (Chiquinho [90m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [78m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Amir, Winck, Zainadine, Karo, Renê Santos, Marcelo Hermes, Bambock, Jean, Edgar Costa, Alipour, Joel
Treinador: Julio Velázquez
Golos: Luca Waldschmidt (21)

j.j.

Na minha opinião, aqueles 2 lances onde aparecem pelo menos 2 jogadores do Benfica para o Guarda redes, e fazem tiro ao boneco, era razão suficiente para esses jogadores encostarem no banco no próximo jogo (bem o Chiquinho já está encostado). Podiam ter comprometido a equipa por causa do egoísmo. Sejam egoístas quando estiverem a ganhar 3 ou 4 a zero FDX....

Slbsuporter

Estava a trabalhar vi agora o resumo, que festival de golos falhados. Então o luka, tadinho...ele não tem culpa quem o comprou é que não pesca nada disto

Losango

Citação de: Thorondor em 05 de Abril de 2021, 21:54
Citação de: Losango em 05 de Abril de 2021, 21:29
Pra mim foi pouco mais que miserável, só vi mudanças de velocidade do Rafa e arrancadas e passes suicidas do nosso "8"... Para além de falhanços de amadores e o jogo sempre descontrolado... Está uma tristeza este Benfica!

Pior que o Benfica só o Record. queriam um penaldo do Veríssimo num lance onde as imagens que colocaram mostram que nunca tocou no jogador.

Até para limpar o cú aquilo é mau.
Tenho sempre a sensação que o var vai marcar penalty contra nós mm em lances desses e tenho sempre a certeza que vão reverter o penalty claríssimo a nosso favor... E o acéfalo do nosso super presidente conseguiu que, mm assim, corresse o boato que dominamos a arbitragem e que somos constantemente ajudados... Pqpariu!!!!

HuRi

não vi o jogo por motivos profissionais, mas já me inundaram o whatsapp a dizer que o penalti não existiu.

DBdennisDB

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2021, 22:09
não vi o jogo por motivos profissionais, mas já me inundaram o whatsapp a dizer que o penalti não existiu.

Eu bloqueava todos amigos

HuRi

Citação de: DBdennisDB em 05 de Abril de 2021, 22:12

agora mais a sério, e não é uma pergunta de retórica, o penalti foi limpo ou pode ter interpretações diferentes?

groingsid

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2021, 22:14

agora mais a sério, e não é uma pergunta de retórica, o penalti foi limpo ou pode ter interpretações diferentes?

Completamente limpo. O Rafa leva um biqueiro no pé.

Baron_Davis

15 segundos para o jogo terminar, três na cara do golo e o Marítimo ainda poe uma bola na outra área

:smitten:

diogo32

Bons períodos e depois acabar a sofrer sem necessidade. Temos obrigação de concretizar algumas das várias oportunidades flagrantes,mas também não podemos tremer daquela forma contra um adversário limitado.

K9Pitbull

pcslb

Bom jogo do Benfica... se o objectivo do futebol não fosse marcar golos porque aí foi muito mau.

melanda72

Citação de: HuRi em 05 de Abril de 2021, 22:14

Não é limpo é limpinho.

costapequeno

Sempre Fiél SLB

Schweisen Tiger

O penalty é clarissimo. O Rafa leva um pontape por tras.