CN 27ª J: SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC, 17Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 1 - 2 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo (Everton [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Pedrinho [85m]), Julian Weigl (Franco Cervi [85m]), Adel Taarabt (Pizzi [61m]), Rafa, Luca Waldschmidt (Darwin Núñez [61m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Denis, Joel Pereira, Rodrigão, Rúben Fernandes, Talocha, Vítor Carvalho, Pedrinho, Lucas Mineiro, Léautey, Lourecy, Pedro Marques
Treinador: Ricardo Soares

Tacuara09

poliban

Não fossem os adeptos a explicar ao JJ que o 343 é melhor, o homem não sabia, até o treino devem ter explicado 😅.

Xinas

Muito bem ,a manter o esquema...hoje vai sair mais uma goleada  :bow2:

bmuc79

A questão é que não temos extremos puros.
Mais vale jogar com laterais ofensivos.

RGouveia.SLB

Citação de: vasco13 em 17 de Abril de 2021, 17:06
Estou curioso para ver a tática dos 3 centrais em casa contra uma equipa que terá muito pouca bola.

Com este sistema, a equipa consegue ser mais efectiva no processo ofensivo, em comparação com o 4-4-2.

vieirah1904

Onze que resolve as lacunas defensivas dos laterais.

Onze que permite ao Weigl jogar mais à frente e compensar as perdas de bola do Taarabt.

Onze para manter até ao final do Campeonato.

Rafa like Silva

The_Riggs

Só queima o Vertonghen este JJ.

Deve ser por não ter sido pedido por ele.

vasco13

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2021, 17:22
Citação de: vasco13 em 17 de Abril de 2021, 17:06
Estou curioso para ver a tática dos 3 centrais em casa contra uma equipa que terá muito pouca bola.

Com este sistema, a equipa consegue ser mais efectiva no processo ofensivo, em comparação com o 4-4-2.
Mas eu não estou a criticar, muito pelo contrário, eu queria que ele o fizesse.

RGouveia.SLB

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2021, 17:20

A questão é que não temos extremos puros.
Mais vale jogar com laterais ofensivos.

E este sistema ajuda na projecção ofensiva dos laterais. O Diogo, por exemplo, está a sair beneficiado neste sistema.

SLB Stars

Estava com receio que fosse jogar com o 4-2-4 buraco no meio campo. Sendo assim já estou mais confiante. Benfica goleia fácil 4-0.

zefo

elRey Jonas

Jeremy

Citação de: The Eagle 10 em 17 de Abril de 2021, 17:02
Para o ano temos de ter jogadores para ambas táticas seja para 4-2-2 ou 3-4-3, jogar nesta tática é boa mas só quando estamos a jogar com equipas do mesmo nivel ou superior.
temos que ter um plantel para poder jogar em 4-3-3 tambem

The_Riggs

Citação de: poliban em 17 de Abril de 2021, 17:18
Não fossem os adeptos a explicar ao JJ que o 343 é melhor, o homem não sabia, até o treino devem ter explicado 😅.

Nem parece que foi o JJ a meter o Benfica a jogar neste sistema desde que me lembro de ver futebol.

E não falo durante um jogo, claro.