CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Nuno_SLB

O Pizzi é dos poucos deste plantel que sabe o que é um baliza, o problema é o resto.

ASMor

Citação de: djhifi em 22 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2021, 19:49
Isto de Benfica não tem nada, precisamos do nosso Alcochete, podem me amarelar mas é assim.

Epá, há limites para a falta de urbanidade e para a critica. Alcochete foi simplesmente um crime.

Menos pá...
o problema é o sentimento de impotência, o que podemos fazer para que o Benfica melhore?

BenfiquismoIminente

Grande golo ao estilo Bomboball, balão (e bolão) para a frente, cabeceia para o colega e marca.

Porque ideias de jogo para ataque posicional sem ser bolas pelo ar, zero.

GoloDeLetra

slbenfica_croft

O jogador em reforma há anos é o único com capacidade decisão nesta equipa.

A malta pode não gostar de ouvir, mas é a verdade.

O BENFICA é uma MISÉRIA ABSOLUTA.

Começa na direcção e vem por aí abaixo.

JJ é competente, mas o trabalho feito tem sido DEPLORÁVEL. E neste contexto é obviamente parte do problema. Não há desculpas. É para sair.

Mas no pasa nada.

Num BENFICA a sério esta direcção caía. Treinador sairia e haveria uma razia quase total neste plantel.

Mas os sócios e adeptos do BENFICA estão mortos. É uma VERGONHA IMENSA o estado a que chegou o clube perante o olhar impávido dos 62%.

NOJO

dellacosta

Citação de: Phanatik em 22 de Abril de 2021, 19:51
A minha luta é para o 1o lugar. Dificil mas vamos lá.

A minha luta é para a vaga directa da champions. Competir com os porcos.

A minha luta é para o 3o lugar... desde que não haja um PAOK depois...

A minha luta é que a época acabe...

A minha luta...
Já a minha luta é tentar não adormecer a meio do jogo.

Tiago Glorioso

fantástico...não se joga um cu e o iluminado ainda vai pôr o Everton

top 3 mundial

tjdy

Citação de: S1Benfica em 22 de Abril de 2021, 19:42
Jogar com 3 centrais, contra equipas fechadas atrás, terá que existir um risco maior quando o direito ou o esquerdo transportam a bola.

Ou seja, levem a bola até que a defesa adversária se abra e saia à bola. Nessa altura é decidir bem e escolher o local onde se abriu...

Tanto o Veríssimo como o Vertonghen têm qualidade para fazer isso, perfeitamente.

Isso era preciso que tivesses jogadores que falhassem poucos passes. Quando viesse dos Centrais para os pés do Pizzi ou do Rafa morria...

zizou

Citação de: djhifi em 22 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: zizou em 22 de Abril de 2021, 19:49
Isto de Benfica não tem nada, precisamos do nosso Alcochete, podem me amarelar mas é assim.

Epá, há limites para a falta de urbanidade e para a critica. Alcochete foi simplesmente um crime.

Menos pá...
Crime é o que estão a fazer ao clube.

kyza

Não há meio campo...
Pizzi num sistema tatico que o previligie faz a diferença.
O erro começa nos dois homens que estão no meio campo.
Alias.... temos sem sombra de duvidas o pior meio campo dos 3 rivais.
É um suplicio...

GloriosoSLB1904

Citação de: Odracir Avlis em 22 de Abril de 2021, 19:51
Sou so eu que acho que o Taarabt nao vale nenhum ? Desde que ele entrou na equipa que isto vai de mal a pior

Não pode ser o organizador de jogo de um candidato ao título, mas há gajos bem piores neste momento. Grimaldo, minha nossa.

Muhammad

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Espártaco

Citação de: RodrigoFilipe37 em 22 de Abril de 2021, 19:52
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 19:51
Citação de: Kakarotto em 22 de Abril de 2021, 19:50
Olha o Pizzi fez alguma coisa de jeito!

O Pizzi não é mau a finalizar.
Naquela posição mau era se não marcasse golo fds

O domínio que ele fez foi meio golo. Foi um bom golo. Pena não ser regra mas excepção.

arruda10

Não suporto o Pizzi. Nunca vai ter os valores do Benfica. Estes festejos que ele faz tendo em conta o contexto em que o Benfica se encontra... tal e qual o ronaldo, só pensam neles.