CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Abril de 2021, 20:35
Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 20:32
Golo.

Andaram com a soberba na semana passada. Deveriam levar sempre com o correctivo.
É uma equipa com maus vícios do passado. Tem de se reconstruir a mentalidade. E para isso também será preciso correr com alguns jogadores que já não têm salvação possível.

Concordo.

Ou definitivamente se muda a página ou para o ano teremos a mesma receita. Eu gosto do JJ, mas se é para andar nisto não está cá a fazer nada.

EverlastingCunt

Eu adoro o futebol Portugues, o taraabt usa os braços para afastar os adversarios, ah e tal e o camandro, o Beto faz igual... sporttv bate palmas, fds

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

draconic

Citação de: lPhoenix em 22 de Abril de 2021, 20:38
Este Beto era muito bem sacado pelo Benfica.
Vai ter o mesmo problema do Darwin, jogar em equipas pequenas não é a mesma coisa do que jogar em equipas grandes.
Com espaço é uma maravilha, contra linhas de 5, é para esquecer.

iloy

Citação de: van33 em 22 de Abril de 2021, 20:33
Eu acho que é certo que o Benfica vai ultrapassar os sapos na boa....

Certo è sue vamos lutar pelo terceiro lugar com o Braga

zizou

SimaoMiccoli

Gil e Everton.

Vamos jogar com menos 2 para estes últimos 10mins darem pica.

Soundwave

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2021, 20:35
Citação de: Karel Alinho em 22 de Abril de 2021, 20:34
Nada a dizer. Excepto que isto tb era preciso no jogo passado.

Não se entende.

Como um utilizador já disse: entraram com o Gil Vicente que o jogo iria ser, de qualquer maneira, resolvido. Inadmissível qualquer equipa profissional entrar com esse espírito.

Entraram foi com a pressão de ter de ganhar para chegar ao alcance do título, certamente mais perto do segundo lugar. Se bem isso aguentaram como é que iriam aguentar ter de ganhar todas as semanas para manter o primeiro?

Mittelstürmer

Fdx, agarrem este Beto, tá a jogar muito. Mendes, isto é dinheiro em caixa, pah! Avança!

brunodiaslb

ponta de lança

Invariavelmente, o Taarabt faz muita porcaria a partir dos 60 minutos.

aguia1

Citação de: FaithNoMore em 22 de Abril de 2021, 20:35
Citação de: van33 em 22 de Abril de 2021, 20:33
Eu acho que é certo que o Benfica vai ultrapassar os sapos na boa....

Se tivessemos ganho ao Gil acreditava.
Acho que estava a ser irónico. De qualquer das formas não acredito que o SCP perca assim tantos pontos.

gsync13

Ainda não é desta que entram o Gonçalo e o Pedrinho... Sempre as mesmas substituições