CN 28ª J: Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica, 22Abr. Qui. 19h00 *SPORTTV1*

Portimonense SC 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Portimonense SC: Samuel, Moufi, Maurício, Lucas Possignolo, Fali Candé, Dener, Salmani, Willyan Rocha, Aylton, Beto, Fabrício
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Darwin Núñez [46m]), Adel Taarabt, Pizzi (Chiquinho [90+2m]), Rafa (Everton [81m]), Haris Seferović (Pedrinho [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45+2), Darwin Núñez (50), Haris Seferović (64), Haris Seferović (73), Everton (90+4)

Limentaen

Citação de: MuadDib em 22 de Abril de 2021, 20:40
E Pedrinho continua sem oportunidades.
Não percebo esta merda.
O puto é bom jogador, merece mais oportunidades.

O Everton tem que se adaptar ao futebol português

Roting

duarte_1976

Eu quero ver o que o Beto faz numa equipa que tem que dominar o jogo, ter bola, contra autocarros. Provavelmente o Darwin num Portimonense era um fenómeno.

_19:04_

Não fosse aquela merda de jogo com o Gil e só dependiamos de nós para ficar a 4 dos lagartos

El Tacuara

tjdy

Pessoal, é só para avisar que isto só está a ser possível porque o Weigl nao está a jogar. As estatísticas nao enganam...

Flirt4ever

O jesus é isto. A ganhar é aos berros tipo peixeira dramática. A perder ou a empatar é um cobarde sem ideias.

minimix

Citação de: ubica13 em 22 de Abril de 2021, 20:41
Já estou a ver este Beto nos porcos para o ano.
Só se despacharem o Marega, 2 avançados com caracteristicas parecidas não me parece

Becken

dsdsds44

Citação de: tjdy em 22 de Abril de 2021, 20:42
Pessoal, é só para avisar que isto só está a ser possível porque o Weigl nao está a jogar. As estatísticas nao enganam...
Deixa o cachecol estar descansado na vida dele  ;D

Já chegou o tipo do United hoje :2funny:

filc

Citação de: zizou em 22 de Abril de 2021, 20:39
Este Beto +e mais jogador que o Rodrigo Pinho.

Nem melhor que o Darwin é, quanto mais do Pinho..

Jeremy

Citação de: kingvata em 22 de Abril de 2021, 20:40
não percebo como não dá oportunidade ao pedrinho
não percebo?
nao? É facil. Hoje estamos a ganhar