CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Kinkolas

cernache1

Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2021, 17:28
Nunca vi tanta cornidão mansa como nos últimos anos no Benfica.

Espelho da sociedade e do novo povo.

Meu rico Benfica...Quo vadis...

Trezeguet

Onze do Benfica: Helton Leite; Lucas Veríssimo, Otamendi e Vertonghen; Diogo Gonçalves, Weigl, Pizzi e Grimaldo; Rafa, Seferovic e Everton.

Onze do FC Porto: Marchesín; Manafá, Mbemba, Pepe e Zaidu; Otávio, Uribe, Sérgio Oliveira e Luis Díaz; Marega e Taremi.

Sem_Medo

Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2021, 17:28

Desde janeiro q deixei de sentir qquer alegria com as vitórias dos nossos jogos.

Hoje se ganharmos, mesmo contra os porcos, n será diferente.

Quero é que esta corja desapareça do meu clube!!!
Desde outubro que parte de mim como Benfiquista, morreu!

Limentaen

Zero esperança em ganhar, mas nos clássicos muitas vezes a equipa que está pior ganha, pode ser que hoje o Benfica ganhe

Espártaco

arodrigues84

Citação de: AndreGon em 06 de Maio de 2021, 17:28
Everton para quê? O gajo é tão mole. Não vai fazer nada neste jogo.

Há gente que ainda não percebeu como se jogar contra o porco.

Ele hoje vai surpreender!

AnotherDoom

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Maio de 2021, 16:51
Surreal a diferença de tratamento da polícia entre os nossos adeptos e os adeptos lagartos, onde aí já não se colocou questões nem impedimentos em relação à proximidade.

Agradeçam ao Vieira.

A atuação da polícia nos arredores do estádio é sempre feita em articulação com a Direcção do clube.

Vieira,  a cuspir nos benfiquistas desde 2003.

diogoalves

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Maio de 2021, 17:24
Desculpem é Hoje joga o Benfica Porto? O Vieira joga a que posição?

Calem se com a merda do Vieira nem num dia de clássico contra as pessoas no mundo que mais odeiam o nosso clube, que pode decidir a entrada de dinheiro nas contas do clube, numa altura de pandemia.... "10 anos à frente", "rua Vieira", "100 milhões"... Estes adeptos do computador já enjoa fdc

Mas se estás satisfeito com o rumo do clube porque é que vens para um fórum em quase ninguém concorda com o estado atual do clube?
Se estás satisfeito podes ir comentar para o record ou para a bola. Aí é que está o mar de rosas.

Bertolucci Kasparov

Sinto-me tão motivado com o clássico quanto quando vou cortar as unhas dos pés à casa-de-banho.

Tongraça

Só queria que jogássemos com metade da garra do Porto. Estava ganho porque a nível individual somos muito muito superiores.

jmpph

Weigl e Pizzi no meio... Grande via verde que aquela merda vai ser só com um homem lá. As poucas esperanças que ainda tinha acabaram.

Aenima

Citação de: Sem_Medo em 06 de Maio de 2021, 17:29
Citação de: Red Bullet em 06 de Maio de 2021, 17:28

Desde janeiro q deixei de sentir qquer alegria com as vitórias dos nossos jogos.

Hoje se ganharmos, mesmo contra os porcos, n será diferente.

Quero é que esta corja desapareça do meu clube!!!
Desde outubro que parte de mim como Benfiquista, morreu!
Eu não diria que morreu mas adormeceu e só acordará qnd houver um novo rumo.

cernache1

Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:28
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2021, 17:24
Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:22
Citação de: cernache1 em 06 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: ratm1904 em 06 de Maio de 2021, 17:14
No PC é que se está bem no forum a dizer mal de tudo o que mexe, apoiar o Benfica, que nojo....

Não somos benfiquistas para sonhar com a possibilidade longínqua de almejar um hipotético segundo lugar.

Exigência por favor !

Certo, é de uma exigência estratosférica o que separa que apoio de quem está a dizer parvoíces num forum.

Por isso é que no jogo do título os bilhetes esgotam 15 dias antes, quando se perdem 2 jogos nem aos 50.000 chegam. De certeza que se chama exigência. Pior do que não apoiar é ainda virem criticar quem apoia como se fossem donos da razão ou como se fossem mais benfiquistas que os outros.

Sim ?

Aprende a fazer a barba e depois fala comigo. Tenho a sorte de ter idade para ter visto o Sport Lisboa e Benfica. Por exemplo no 18 de abril de 90. Ou no 28 de abril de 91.

Passa bem.

A exigência desses tempo passa mais por estar no estádio comos adeptos fizeram do que estar no forum a cagar lérias ;)

🤣🤣🤣

Ser corno e pagar o quarto.