CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

TFFS

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Maio de 2021, 10:07
Citação de: Xanghai em 06 de Maio de 2021, 10:01
1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
3. Ficar em 2º lugar no campeonato
4. Ganhar a Taça de Portugal

5. Correr com o Vieira

Só pedia isto... é pedir muito caralho?

Se o JJ realizar os primeiros objectivos se vai achar um semi Deus  ;D
Semi-Deus por perder o 7º tugão em 10 tentativas

O pior é que é mesmo verdade que se vai achar um semi-Deus

_19:04_

1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
5. Correr com o Vieira

Onde assino?

S.L.B Stars

Jigz

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Maio de 2021, 22:24
https://twitter.com/dailyglorioso/status/1389985861220159496?s=21

🚨 AMANHÃ 🚨

✅ CACHECÓIS E BANDEIRAS
✅ PYRO
✅ MÁSCARA 😷

QUEM PUDER E QUISER PODE ACOMPANHAR O AUTOCARRO ATÉ AO ESTÁDIO DE CARRO OU MOTA! 🔴⚪️

🔥 PARTILHEM 🔥

Horas: Seixal: +/- 16h - Luz: +/- 16h20

Quem puder que apareça pessoal

Só podes estar a brincar...

AshlerRam24

O JJ a dizer que um árbitro que viu de frente o Mangala a fazer de guarda-redes é um dos melhores em Portugal.

Obi-Juan Kenobi

1. Limpar os suínos
2. Limpar os lagartos
5. Correr com o Vieira

Só com isto já seria a melhor época do Benfica dos últimos 20 anos.

S1Benfica

Citação de: S.L.B Stars em 06 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2021, 09:58
Não espero nada menos que 3 golos marcados a estes arruaceiros, hoje, e 5 golos ao campeãozinho covid, depois.

Não deixará de ser uma época miserável mas apelo ao orgulho, se o tiverem.

Eis a questão " ao orgulho " se o tiverem , e se existir raça Benfiquista
Eu quero acreditar (e vou) que sim.
O segundo lugar não está dependente de nós mas tudo teremos que fazer para o atingir.

A próxima temporada será nossa, já teremos os inúmeros jogadores de 1º ano (Leite, Diogo, Gilberto, Veríssimo, Otamendi, Vertonghen, Pedrinho, Cebola (que hoje vai partir tudo), Waldschmidt, Darwin) adaptados, e estes, com os restantes, ambientados ao treinador. Teremos um meio campo renovado (atacar uma temporada com Weigl, Gabriel e Taarabt para 2 lugares foi sem dúvida indesculpável) mas por falar em campo, sobretudo, já poderão contar connosco (ou pelo menos alguns de nós) na Luz e nos outros. (não estou a desculpar nada, muito menos quero)

Contudo para tudo correr pelo melhor e estarmos mais tranquilos, com o dinheiro em caixa, seria necessário esmagar o fcp hoje e esperar que ainda possa escorregar de seguida, pressionado. Além disso terminar a temporada a vencer aos 3 maiores rivais (para além de Nacional e Guimarães), poderia ser um dínamo...

AlexanderMostovoi

Citação de: brunodiaslb em 06 de Maio de 2021, 09:53
Palhaçada de horário e dia para um jogo destes. Nem um minuto vou ver, as pessoas trabalham. Mas isso não interessa para nada.

Somos dois, mas eu é por opcao, acredito que nao se perde nada!

1904 slb

"Ah sporting pode ser campeão aqui ou ali"

Eu não quero saber dessa m** para nada. Estimo que se fodam. Neste momento o que quero, aliás exijo, é uma resposta da equipa frente a esta agremiação corrupta. É imperial ganhar ou ganhar. Sem desculpas.

100 milhões e a uma equipa que ia arrasar não pode ter medo de zaidus e manafás a jogar em casa. Entrar de faca nos dentes, disputar cada bola e berrar mais alto.

Coragem, caralho.

BleedingHeart

S1Benfica

Citação de: Marcos dos Santos em 06 de Maio de 2021, 10:15
Citação de: S.L.B Stars em 06 de Maio de 2021, 10:02
Citação de: S1Benfica em 06 de Maio de 2021, 09:58
Não espero nada menos que 3 golos marcados a estes arruaceiros, hoje, e 5 golos ao campeãozinho covid, depois.

Não deixará de ser uma época miserável mas apelo ao orgulho, se o tiverem.

Eis a questão " ao orgulho " se o tiverem , e se existir raça Benfiquista
Como se houvesse qualidade para isso :rir:

Não há qualidade, não há orgulho, não há profissionalismo, não há zelo, não há dedicação, não há acreditar, não há raça, não há vermelho nas camisolas, não há benfiquismo no clube, não há competência nos responsáveis, não há comprometimento dos jogadores, não há noção na equipa técnica, não há paixão dos adeptos, não há mística no estádio, não há isenção nos meios de comunicação e nos órgãos do clube, não há transparência nos negócios, não há nada no benfica 2003 que seja característico do verdadeiro Benfica.
O Pedrinho, por exemplo, que nunca jogou...seria o craque deste campeãozinho scp.

fmb

nwpt

Citação de: RodrigoFilipe37 em 05 de Maio de 2021, 22:24
https://twitter.com/dailyglorioso/status/1389985861220159496?s=21

🚨 AMANHÃ 🚨

✅ CACHECÓIS E BANDEIRAS
✅ PYRO
✅ MÁSCARA 😷

QUEM PUDER E QUISER PODE ACOMPANHAR O AUTOCARRO ATÉ AO ESTÁDIO DE CARRO OU MOTA! 🔴⚪️

🔥 PARTILHEM 🔥

Horas: Seixal: +/- 16h - Luz: +/- 16h20

Quem puder que apareça pessoal
Senhoras e senhores, SLV 2003.