CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

Nutmeg

Depois do vitória do Sporting em Vila do Conde o campeonato está 95% entregue aos lagartos. Os porcos sabem-no. Sendo assim, para o jogo de hoje o mais importante para eles é não perder porque deste modo mantêm a vantagem gigante de 4 pontos sobre nós.

Ou seja, os porcos não vão entrar a matar, a atacar, a forçar, a sobrecarregar... No fundo, vão fazer aquele jogo nojento que tão bem sabem fazer - procurar faltas, penaltis, confusão, polémica, passar tempo, irritar as nossas princesas...

Por isto tudo, o mais provável é o empate. É triste mas é o que a história e as estatisticas desta época mostram.

Espero que nada disto aconteça. Ainda assim, mesmo em caso de vitória da nossa parte, ainda ficamos a 1 ponto dos porcos, ficando a faltar apenas 3 jogos. Não acredito no 2º lugar. Seria demasiada competência num mês para uma direção, equipa técnica e grupo de jogadores, no mínimo, medianos.

opatraochegou

Vitoria nao chega, é para humilhar esses porcos filhos duma ganda puta, farto de vitorias à rasca.

melo7

Um Benfica a sério, tem de entrar para matar estes filhos da puta.

Quero a atitude do jogo do dragão x100.

É para ganhar e é para matar.

BrunoP

Da nossa parte não me parece que haja alguma surpresa, acho que o JJ entra no 3-4-3 sendo a única dúvida se joga Luca, Everton ou Pizzi na frente (acho que joga Pizzi hoje).

Em relação ao Porto, sem Corona, estou com um feeling que vem com um meio campo a 3 com Marega à direita e Otávio à esquerda.

Banco do SL Benfica:

Odysseas
Morato
Gilberto
N.Tavares
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
Darwin

Banco do FC Porto:

D.Costa
D.Leite
Nanú
Loum
F.Vieira
L.Díaz
F.Conceição
Evanilson
T.Martínez

Por todas as razões e mais algumas, é obrigatório ganhar hoje. Temos de entrar mais aguerridos e com mais vontade que o Porto (o que ultimamente nestes confrontos, tem sido difícil). Mas acredito que hoje a coisa corre a nosso favor.

Aposto num 2-0. Golos de Seferović e de Rafa.

ZPRF

Acho sempre um brincadeira este tipo de imagens, como se eu quisesse saber do Sporting para alguma coisa neste jogo lol

Nutmeg

Citação de: opatraochegou em 06 de Maio de 2021, 15:16
Vitoria nao chega, é para humilhar esses porcos filhos duma ganda puta, farto de vitorias à rasca.
Não sei como, depois desta época de cagada, ainda há benfiquistas que não querem só ganhar aos porcos (isso não chega, somos os maiores do Mundo), porque temos um passado recente fantástico que nos permite exigir uma vitória 5-0 fácil. É o mínimo, dado que somos muito superiores.  :angel:

Eu cá, contento-me com uma vitória 1-0 neste e nos próximos 4 jogos (com a Taça, claro).

E mesmo assim não é liquido que fiquemos em 2ºlugar...

Pés no chão, camaradas...

20COMER

Citação de: BrunoP em 06 de Maio de 2021, 15:20
Da nossa parte não me parece que haja alguma surpresa, acho que o JJ entra no 3-4-3 sendo a única dúvida se joga Luca, Everton ou Pizzi na frente (acho que joga Pizzi hoje).

Em relação ao Porto, sem Corona, estou com um feeling que vem com um meio campo a 3 com Marega à direita e Otávio à esquerda.

Banco do SL Benfica:

Odysseas
Morato
Gilberto
N.Tavares
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
Darwin

Banco do FC Porto:

D.Costa
D.Leite
Nanú
Loum
F.Vieira
L.Díaz
F.Conceição
Evanilson
T.Martínez

Por todas as razões e mais algumas, é obrigatório ganhar hoje. Temos de entrar mais aguerridos e com mais vontade que o Porto (o que ultimamente nestes confrontos, tem sido difícil). Mas acredito que hoje a coisa corre a nosso favor.

Esse 11 e este plantel envergonham a história do Benfica...

Até dá pena ver um Benfica a lutar para não ficar em 3...

O que já foste meu Benfica,

No que te tornaram, vieiristas...

Nutmeg

Banco do SL Benfica:

Odysseas
Morato
Gilberto
N.Tavares
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
Darwin

Banco do FC Porto:

D.Costa
D.Leite
Nanú
Loum
F.Vieira
L.Díaz
F.Conceição
Evanilson
T.Martínez

Esse 11 do Porto levava 6-0 do Porto do Villas Boas, ou mesmo do Vitor Pereira.

Que banda de música mais anedótica!

Ficar atrás de Manafas, Maregas, Zaidus & companhia limitida, só ao alcance da dupla maravilha Vieira&Jesus.

BrunoP

Citação de: Nutmeg em 06 de Maio de 2021, 15:28

Banco do SL Benfica:

Odysseas
Morato
Gilberto
N.Tavares
Gabriel
Chiquinho
Pedrinho
Everton
Darwin

Banco do FC Porto:

D.Costa
D.Leite
Nanú
Loum
F.Vieira
L.Díaz
F.Conceição
Evanilson
T.Martínez

Esse 11 do Porto levava 6-0 do Porto do Villas Boas, ou mesmo do Vitor Pereira.

Que banda de música mais anedótica!

Ficar atrás de Manafas, Maregas, Zaidus & companhia limitida, só ao alcance da dupla maravilha Vieira&Jesus.
O nosso 11 atual se jogasse contra equipa de 13/14, ou de 09/10 também levava um cabaz à antiga. Saudades do Benfica.  :disgust:

Toronto_SLB

Acho que nao ha' duvidas no 11 do Benfica para hoje.

3-4-3, com Pizzi no meio, e Everton e Rafa na frente com Seferovic. 

KingSize

Nutmeg

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Maio de 2021, 15:35
Acho que nao ha' duvidas no 11 do Benfica para hoje.

3-4-3, com Pizzi no meio, e Everton e Rafa na frente com Seferovic.
Pizzi no meio? O objetivo é ganhar o jogo, acho eu...

bmuc79

Sejam homenzinhos, tenham um bocadinho de brio e não nos envergonhem mais uma vez...

ramalho1

Metam 3 homens no meio campo, crl. Estamos sempre a ser comidos de cebolada no meio campo

Kinkolas

Acredito que vamos ganhar 2-0.

Mas vai-se ver e acaba 0-0 num jogo absolutamente deprimente.