CN 31ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 06Maio. Qui. 18h30 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [90+5m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl (Gabriel Pires [68m]), Pizzi (Pedrinho [90+5m]), Rafa (Adel Taarabt [68m]), Everton (Darwin Núñez [85m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Otávio, Sérgio Oliveira, Marega, Luis Díaz, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Everton (23)

rui_gaia_slb_4ever

Se tivesse vindo o cavani acredito que eramos campeoes a cagar,ainda joga muito o filho da puta

merlin

Já podem tirar os 8 pontos ao sportem, já não é o Benfica o beneficiado

rlaranjeiro

Citação de: vince1987 em 06 de Maio de 2021, 21:43
Se jogassemos como hoje não tinhamos perdido pontos com Moreirenses, Gil Vicentes, Boavistas e estariamos na frente ou a lutar por isso, ganhar a taça não salva a época mas ganhem-na é uma prova importante e um troféu muito bonito pela sua história.

Mas como e' que jogamos hoje? A defender na nossa area durante 80 min?

BENFIKA

Citação de: Phanatik em 06 de Maio de 2021, 21:41
Agora mais a frio:

Parece bem anulado
Porto é mais equipa
Gritante a falta de qualidade no meio-campo do Benfica
Resultado justo
Pepe devia ter sido expulso

Jogo que reflete a época penosa do Benfica. Época acabou, taça de Portugal não vai salvar nem piorar nada. Não admitirei outra época assim sem que cabeças rolem.

Até Agosto.

O Porto depois do nosso golo foi a única equipa que quis jogar.
Nos limitamo-nos a ver e a deixar o jogo entrar mais em duelos físicos, como seria de esperar ficamos por baixo.

So no final já depois do 1-1 é que conseguimos criar perigo e só em ataques rápidos.

ABenficaC

Citação de: sardao em 06 de Maio de 2021, 21:41
Citação de: ABenficaC em 06 de Maio de 2021, 21:40
Citação de: sardao em 06 de Maio de 2021, 21:33
Foi pena não termos ganho o jogo
uma maçada
Mas pelo menos não perdemos. O Porto de certeza que não vai ganhar nenhum dos 3 jogos que faltam, o 2.o lugar está perfeitamente ao alcance
eles empatando aqui ficam desmotivados e não ganham mais nenhum jogo. Isto só acaba no fim.

vince1987

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Maio de 2021, 21:46
Citação de: vince1987 em 06 de Maio de 2021, 21:43
Se jogassemos como hoje não tinhamos perdido pontos com Moreirenses, Gil Vicentes, Boavistas e estariamos na frente ou a lutar por isso, ganhar a taça não salva a época mas ganhem-na é uma prova importante e um troféu muito bonito pela sua história.

Mas como e' que jogamos hoje? A defender na nossa area durante 80 min?

Jogamos o suficiente pra ganhar a uma equipa que muitos veneram porque vão longe na champions e bateram-se com o Chelsea etc, mal jogamos contra os que disse jogos em que ao intervalo deviamos estar a dar 2 ou 3 e não a perder por 2 ou 3.

merlin

sardao

Continua a saga, em jogos complicados só ganhamos contra um Braga a jogar com 10 desde a 1.a parte. Arrasadores.

draconic

Citação de: Benfica1992rqa em 06 de Maio de 2021, 21:43
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:25
Citação de: The_Riggs em 06 de Maio de 2021, 21:23
Citação de: draconic em 06 de Maio de 2021, 21:22
Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

Somos mesmo cornos mansos.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
O que me faz chorar a rir é que os mesmos que dizem que o Benfica é corno manso, são os mesmos que são os maiores cornos mansos que tenho memória, estão bem uns para os outros, é o que posso concluir.

Só acrescento que o facto de as arbitragens serem escandalosas não anula o facto do Vieira ser um cancro para o Benfica neste momento, assim como o inverso é verdadeiro.

Agora se estás a referir-te aqueles que dizem "Vir falar de arbitragens depois do que temos jogado, já parecemos o Sporting" aí estou absolutamente de acordo contigo, isso é o verdadeiro idiota útil.

Já aqui tinha dito antes do jogo contra estes suínos, que mesmo jogando muito pouco se as nossas arbitragens fossem justas estávamos na frente do Porto, e se as nossas arbitragens e a dos rivais fossem justas se calhar ainda estávamos na luta pelo título.

Agora a mentalidade do Vieira também prejudica e de que maneira o clube, nomeadamente ver ali jogadores como o Darwin a trocar abracinhos com aqueles gajos...
Adeptos corno manso são o que o Vieira adora.

jpcafe

Quando em 2013 nos tiraram um campeonato limpinho, o choro foi brutal,.mas hey, era a "sportinguizacao" temos é que comer e calar, jogar á bola e tal, depois mamamos um tetra, mas hey, temos é que jogar muito á bola, na internet diz isso.

No Benfica há sempre 400 alvos internos antes de se falar nos fatores externos. Foi assim no jogo do Maicon e é assim desde sempre. Somos comidos porque os adeptos são mais burros que o presidente, no fundo são eles que deixam lá estar um gajo com a quarta classe há 20 anos.
O que me faz chorar a rir é que os mesmos que dizem que o Benfica é corno manso, são os mesmos que são os maiores cornos mansos que tenho memória, estão bem uns para os outros, é o que posso concluir.

Fala o gajo que nem a uma hora chamou Big Mac ao Noronha Lopes.

Tapadinho do caralho fdx

B0SS

Citação de: merlin em 06 de Maio de 2021, 21:49
Vamos finalmente contratar alguém para o meio campo??

Vocês têm a noção que para a próxima época o objectivo é vender o que der para vender e apostar na formação ou em gajos tipo o Mineiro e o Pinho, certo? Não vai haver dinheiro para nada.

draconic

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2021, 21:50

Fala o gajo que nem a uma hora chamou Big Mac ao Noronha Lopes.

Tapadinho do caralho fdx
Tu arranca daqui, nem sequer me cites mais atrasado do crl, já me sacaste uns amarelos mas não vai ser hoje.

Carlos88

Em primeiro lugar, mais uma arbitragem nojenta, enfim tudo normale...

MAS, como é possivel nao haver quilhoes para abafar estes porcos! Pior Porto que me lembre e mesmo assim nao temos garra nenhuma...

Grimaldo, jogador tao fraquinho que até doi
Gabriel, nojento
Taarabt, bom para o baile, uma anedota
Darwin, vai mas é para o caralho quevte foda! Aos miminhos com o Pepe....

Um classico de merda, tudo amigo e aos abracos. Vergonhoso... Quero ver consequencias!

HB

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 06 de Maio de 2021, 21:45
Se tivesse vindo o cavani acredito que eramos campeoes a cagar,ainda joga muito o filho da puta

O NGL não conseguiu falar com ele, foi azar...

Abreu-jp

Citação de: Mariachi em 06 de Maio de 2021, 21:14
Citação de: Abreu-jp em 06 de Maio de 2021, 21:09
Vergonhoso é o que vocês têm feito este ano.

Otários. Ide chorar das arbitragens para o caralho. Mais areia?

Farto deste Benfica.

Quando não choram são bananas, quando choram é porque é areia.  :2funny:

Não jogamos a ponta dum crl, mas esta arbitragem tem que ser estilhaçada. Onde é que está a puta da duvida?
Não generalizes amigo. Querem falar? Vêm um pouco tarde.

Desculpar este empate com os árbitros? Patético. Para mim é areia.