CN 32ª J: CD Nacional 1 - 3 SL Benfica, 11Maio. Ter. 18h00 *SPORTTV1*

CD Nacional 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: António Filipe, Rúben Freitas, Lucas Kal, Pedrão, Júlio César, Alhassan, Azouni, Éber Bessa, Riascos, João Vigário, Pedro Mendes
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Darwin Núñez [65m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Nuno Tavares, Julian Weigl, Chiquinho (Pizzi [46m]), Pedrinho (Everton [46m]), Franco Cervi (Álex Grimaldo [46m]), Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [74m]), Haris Seferović
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Gonçalo Ramos (81), Gonçalo Ramos (86)

Manfred von Richthofen

A culpa é da covid-19 por isso é que para além das ausências por castigo e lesões não temos titulares no banco e... ah, não, afinal temos uma série de habituais no banco, devem de estar lá para não estragar a salvação do nacional... A sério... Este JJ cá para mim está numa de sabotador, só pode...

CERVEIRA

Que vergonha.
O circo continua na Madeira com os palhaços dentro do campo.

jv88

onde andam os benfiquistas de 1ª, matiques e o crl? de quem é a culpa? nossa?

quiseram mediocridade e apoiaram! agora não chora, apreciar a qualidade e o arraso!

cernache1

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2021, 18:48
Com sinceridade, quem é que deste grupo de jogadores que participou na primeira parte merecia ficar para a próxima época? Lucas Veríssimo, Otamendi e Weigl. É tudo, não é?

O brazuca ? Mediocridade desta ? Às quintas em Carcavelos.

Odracir Avlis

Este benfica...parece a Juventus...equipa sem rumo, sem jogo, sem um fundo, onde o meio campo nao se sabe encontrar...

Carlos Amorim

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2021, 18:48
Com sinceridade, quem é que deste grupo de jogadores que participou na primeira parte merecia ficar para a próxima época? Lucas Veríssimo, Otamendi e Weigl. É tudo, não é?
Não sei. Nunca foram treinados por um treinador a sério.
Como posso avaliar um jogador se o treinador não percebe rigorosamente nada daquilo e não potencia as suas qualidades.

nfgl

Citação de: sardao em 11 de Maio de 2021, 18:46
Citação de: OclassicoNº10 em 11 de Maio de 2021, 18:45
Citação de: Spartacus em 11 de Maio de 2021, 18:44
Nunca vi os gajos da sporttv tão bem dispostos como hoje.
O segundo comentar diria que tem ali um bocadinho de Benfica.
Não sei quem é... mas os comentários parece-me de adepto.
É o Sousa. Antiga glória do Benfica

O Sousa fez 2 meias épocas no Benfica.

VitorFernando

Citação de: RaGaZzO_RuY em 11 de Maio de 2021, 18:48
Com sinceridade, quem é que deste grupo de jogadores que participou na primeira parte merecia ficar para a próxima época? Lucas Veríssimo, Otamendi e Weigl. É tudo, não é?
Num Benfica bem gerido e bem treinado mais de metade destes faziam parte de um plantel de muita qualidade.

Agora quando o presidente só está interessado em roubar o clube e safar-se da prisão e o treinador é um velho senil com um ego completamente desproporcional à sua qualidade é normal que os jogadores pareçam todos uma merda.

sergio19azb


MuadDib

Citação de: Ginkgo em 11 de Maio de 2021, 18:36
E um clube destes desdenha de um Vinicius que seria claramente o melhor PL do plantel.
O Benfica pagou 17M€ pelo Vinicius. O rapaz é o melhor marcador da Liga e depois é emprestado para lá ficar o Ceporovic.
Irreal. Sabotagem total.

SLBRulez

Citação de: giiin em 11 de Maio de 2021, 18:50
N ha um pingo de amor proprio nestes jogadores e estrutura?
Os jogadores não lhes cobram nada e a estrutura está preocupada em usar o clube para os seus negócios.

francisco


trevo

Citação de: SLBRulez em 11 de Maio de 2021, 18:49
Citação de: trevo em 11 de Maio de 2021, 18:49
Pedrinho, 18 milhões? fdx
O presi tinha uns negócios lá para o Brasil entendes?
Mas foi tão claro que foi uma negociata, se não fosse no pedrinho tinha gasto os 20 milhoes noutro perneta qualquer.


Patchon97

Metade da época foi com esta postura. A disputar só connosco até o Braga seria campeão esta época