CN 33ª J: SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 15Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [81m]), Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Adel Taarabt (Gabriel Pires [53m]), Julian Weigl, Pizzi (Rafa [81m]), Everton (Darwin Núñez [89m]), Haris Seferović (Luca Waldschmidt [89m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Adán, João Pereira, Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Nuno Santos, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Pizzi (29), Lucas Veríssimo (37), Haris Seferović (48), Haris Seferović (12)

zapata77

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 22:02
Citação de: Mr. Pizzi em 15 de Maio de 2021, 21:53
Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 21:36
Não sei como é que o Tiago Martins deixou passar este lance.

Isto foi o roubo do século!

https://i.imgur.com/GoyjRK6.mp4
Sai daqui sapo de merda

Foi com os nervos, peço desculpa mas eu esta época nem ando bem. Já me justifiquei e tudo numa curta mensagem ao pessoal.
Eu esta época nem ando em mim.

Ep um erro pode aconteçer a qualquer um, mas nao deixa de ser suspeito o video que foi!
Mas com tudo o que esta a aconteçer esta epoca eu já nem sei...estamos todos assim

danny94

Quando se tem tudo para ganhar tranquilamente e acaba se a rasca. O JJ nao aprendeu nada, o mesmo casmurro de sempre. A lembrar um jogo contra o Lyon na liga dos campeoes onde poderiamos ter goleado mas nao! Rua Vieira, Rua JJ, rua mediocridade!

Golo de Weldon

Apesar da vitória, este jogo simbolizou bem o nosso plantel e as manias dos deuses do vestiário dele.

3-0 implacável, podendo ser até mais, até o Taarabt pouco se importar em dominar uma bola relativamente fácil. Quantas vezes já não nos fodemos por lances assim do marroquino?

o 4-2 já estava estabelecido, numa altura de um jogo mais duro e com menos facilidade.. o Grimaldo fica na frente da baliza, e com uma displicência tremenda, não joga a sério e doa a bola ao Adán. Quantos jogos não deixamos de ganhar por causa da displicência do Grimaldo?

Por fim, já no 4-3, temos um contra-ataque de 2x1, com o Everton a passar sozinho e isolado.. e o paneleiro do Rafa evita o passe, tentando um lance muito mais complicado, para perder a posse e não ceder a bola para o companheiro de equipa fazer o golo. Quantos jogos não deixamos de ganhar em bolas semelhantes? Com o Rafa a ser burro e cagar tudo em contra-ataques..... ou simplesmente recusando tocar a bola porque não ia ser um de seus amigos, como o Pizzi, a receber?

De todo, ao menos este Sporting, que é fraco, não será campeão invicto. Isto seria demais.

Mr. Berg

Citação de: zapata77 em 15 de Maio de 2021, 22:25

Sai daqui sapo de merda

Foi com os nervos, peço desculpa mas eu esta época nem ando bem. Já me justifiquei e tudo numa curta mensagem ao pessoal.

Ep um erro pode aconteçer a qualquer um, mas nao deixa de ser suspeito o video que foi!
Mas com tudo o que esta a aconteçer esta epoca eu já nem sei...estamos todos assim
Um erro pode acontecer, mas ele postou o video duas vezes  :rir:

Ricardim19

_19:04_

Citação de: Barrocal em 15 de Maio de 2021, 21:59
Pessoal peço imensa desculpa. Partilhei um vídeo que o meu cunhado enviou para mim a gozar connosco com os nervos.

Não levem a mal, por favor.

Citação de: mMateus em 15 de Maio de 2021, 20:52

mike22

Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2021, 21:56
Citação de: Innuendo em 15 de Maio de 2021, 21:39
Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2021, 20:53
Citação de: Innuendo em 15 de Maio de 2021, 20:52
Citação de: djhifi em 15 de Maio de 2021, 20:43
Citação de: Jeremy em 15 de Maio de 2021, 20:35

Um sonho

Mas sonho porquê?

Porque é Benfiquista?

É que é um treinador normalissimo neste momento.

Juro que não entendo o hype de alguns. O sporting não joga nada caralho.
Sò tem um sistema de jogo, sempre igual.

O Benfica joga de caralho.
Ruben Amorim perdeu hoje o primeiro jogo do campeonato.

Se ele é normalissimo, o nosso como o qualificamos?
cuidado, estamos a falar do RA nao do Benfica e do JJ.
Agora até se critica um treinador com 1 derrota com uma equipa como o Sporting porque nao joga nada e so joga num sistema. Com mais sistemas e jogando ao futebol ganhavam a LdC

O Ruben Amorim, em ano e meio de treinador principal na primeira liga, tem 1 campeonato e 2 taças da liga.

Não dizendo que é ou deixa de ser um grande treinador, mostra resultados e com alguma qualidade de jogo, com recursos limitados.

É, no mínimo, meritório.

É o que o Benfica precisava? Talvez, quem sabe?

O nosso atual treinador este ano provou estar parado no tempo.

O que me deixa fulo, é que o Benfica não joga um das caldas. E pior, o discurso é de desresponsabilização.

o Ruben Amorim era o treinador perfecto para o Benfica. Deixando sair o Lage, tinha que ser ele a aposta

O lage nunca devia ter saído... Deviam era ter feito uma limpeza no balneário!! O JJ já deu mais que justificações para despedimento com justa causa!!!

The Eagle 10

O Roubo do Século é deixarem ainda estes infiltrados pavonearem-se no forúm a gozar com a nossa cara.

Baron_Davis

Darwin e Rafa deviam ter entrado mais cedo oh top 3 mundial

jmpph

jmpph

Fds é preciso ter pouca vida para andar pelo fórum do rival. Não te dão amor em casa?

BENFIKA

Confesso que me fez muita confusão ouvir muitos  Benfiquistas durante a semana dizerem que era importante ganhar o jogo para impedir que o sporting fosse campeão sem derrotas.... :buck2:

Sinceramente para mim, não sendo o Benfica campeão estou-me bem a cagar se ganha o porto, o sporting, o estoril e se ganham sem derrotas ou tudo vitórias. Eu preocupo-me com o Benfica e este ano há muito com que preocupar.

Este foi mais um jogo que tínhamos obrigação de ganhar, não para evitar objetivos dos outros mas porque somos o Benfica e TODOS os jogos são para ganhar.

biumbs

zapata77

Sai daqui sapo de merda

Ao menos apagavas o post! Enganar tudo bem mas deixar o video é um bocado suspeito de lagarticha

Benfica93

Boas malta, alguém sabe como posso ver a primeira parte? Sabem onde fazem upload dos jogos? Obg.