Al-Musrati (Beşiktaş) - Fanatik

kingvata

Citação de: merlim em 16 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: ruichi em 16 de Julho de 2021, 09:36
Citação de: ZilluX em 16 de Julho de 2021, 09:29
Citação de: nuphonic em 16 de Julho de 2021, 00:01
Confirmo! Ele estava a trabalhar numa obra ao pé da minha casa e agora já não está lá! Carrega Benfica!!!  :bandeira2: :bandeira1:

Denunciado por conteudo racista e xenofobo.
Deves ser uma gorda, feia, lésbica, de cabelo cor de rosa, ressabiada.
Denuncia também!

De facto esta merda atingiu proporções surreais. Esta seita moralista, que surgiu nos últimos tempos são piores do que a antiga polícia da moral e bons costumes, mais conhecida por PIDE. Querem ver que só se pode fazer uma piada com os caucasianos. As vossas boas intenções são destruídas, na minha opinião, por estas merdas.
Eu acho que ele estava a brincar na questão do denunciar

tulio_slb

Citação de: SBJP em 16 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: SBJP em 16 de Julho de 2021, 09:22
Estamos em condições de avançar que as negociações da parte do Benfica pararam e viram-se neste momento para outras alternativas.  ^-^

Ontem no Mais Transferencias, deram como fechadas as negociações e que o Benfica iria virar-se para outras alternativas

E bem há muitas outras opções no mercado e o Soualiho Meïté acho que seria uma excelente opção ainda mais havendo o interesse do Torino no Chiquinho, podíamos aqui desbloquear um excelente reforço sem grande investimento

ff77

Citação de: SBJP em 16 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: SBJP em 16 de Julho de 2021, 09:22
Estamos em condições de avançar que as negociações da parte do Benfica pararam e viram-se neste momento para outras alternativas.  ^-^

Ontem no Mais Transferencias, deram como fechadas as negociações e que o Benfica iria virar-se para outras alternativas
Se disseram isso no mais trasnferências é seguramente verdade.
Fechem o tópico sff.

20Nico Gaitan20

Ter o Gajo com vontade de vir para cá  vai acabar por fazer a diferença....faz sempre.

SBJP

KobeB

King Ghost

Confirmo! Ele estava a trabalhar numa obra ao pé da minha casa e agora já não está lá! Carrega Benfica!!!  :bandeira2: :bandeira1:

Denuncia também!

De facto esta merda atingiu proporções surreais. Esta seita moralista, que surgiu nos últimos tempos são piores do que a antiga polícia da moral e bons costumes, mais conhecida por PIDE. Querem ver que só se pode fazer uma piada com os caucasianos. As vossas boas intenções são destruídas, na minha opinião, por estas merdas.
Fdx,mas aquilo foi uma piada?!?!?!?!? Estamos em pleno século XXI e ainda há quem ria daquilo?!?!?!?!?

o Noruego

Citação de: WRT21 em 15 de Julho de 2021, 17:59
É mandar foder o Salvador e colocá-lo definitivamente na lista negra onde já devia estar aos anos.

Eu gostava muito de ter o Al Musrati mas existem mais jogadores no mundo. Basta competência e vontade.
Concordo,
é só ter em conta, também, que também podemos tirar umas mais valia a um adversário directo, dentro de limites, claro.
Senão ainda lhes pagamos um substituo de igual, ou superior valia!

TotoSalvio

Eu também deixava este de lado (devido ás exigências do Salvador) e partia para o Eustáquio

Com certeza será mais barato e a nível de qualidade não o considero assim tão pior que o Musrati..

Aliás, acredito que seja um excelente jogador para substituir Weigl ou até jogar num meio campo a 3

Weigl        Eustaquio     João Mário

o Noruego

Citação de: King Ghost em 16 de Julho de 2021, 10:22

Denuncia também!

Fdx,mas aquilo foi uma piada?!?!?!?!? Estamos em pleno século XXI e ainda há quem ria daquilo?!?!?!?!?
Mais não seja por todo o circo à volta de uma potencial adição, para o reforço da equipa.
:drunk:

Pedro R.

Citação de: TotoSalvio em 16 de Julho de 2021, 10:57
Eu também deixava este de lado (devido ás exigências do Salvador) e partia para o Eustáquio

Com certeza será mais barato e a nível de qualidade não o considero assim tão pior que o Musrati..

Aliás, acredito que seja um excelente jogador para substituir Weigl ou até jogar num meio campo a 3

Weigl        Eustaquio     João Mário
Acho efectivamente p Eustaquio um excelente jogador, e gostava muito, mas para mim é 8. Podia ser um jogador a ter em conta.

jone1970

Denuncia também!

"a tolerancia chegará a tal ponto que as pessoas inteligentes serão proibidas de fazer qualquer reflexão para não ofender os imbecis" - de um tal de Dostoievski

spt

nuno golos 21

Um meio campo destes ??

Helton

Veríssimo Otamendi Verthongen

Lazaro                 Weigl                 grimaldo
                 JMario           eustaquio   

Waldschmidt

Seferovic

Claro neste 11, a ideia é de ver como se pode integrar o eustaquio.
Que acham de um meio campo desses ?

Adrian31

Citação de: nuno golos 21 em 16 de Julho de 2021, 11:24
Um meio campo destes ??

Helton

Veríssimo Otamendi Verthongen

Lazaro                 Weigl                 grimaldo
                 JMario           eustaquio   

Waldschmidt

Seferovic

Claro neste 11, a ideia é de ver como se pode integrar o eustaquio.
Que acham de um meio campo desses ?

bom onze so trocava o guarda redes e o ponta de lança.