Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Camisola_20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:42
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:33
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2021, 10:46
O Musrati é melhor que qualquer médio do Benfica. Qualquer um e de muito longe.
È diferente mas não é melhor que o Weigl. Isto se cada um for pensado como jogadores para lugares diferentes.

Um meio campo a 2 com Weigl e Musrati e não tenho duvida que a tatica suicida dos Jorge Jesus seria bem menos suicida.
weigl pode ser muito bom com bola...mas sem bola pqp.

Falta de agressividade defensiva nele é  desesperante.
Dai achar que funcionava com Musrati. È totalmente diferente se jogasse com Musrati que tem grande raio de ação que com Taarabat, Pizzi ou Gabriel.
posso estar errado mas a ideia do JJ será jogar com Musrati e Weigl libertando mais o Alemão  jogando em duplo pivot no 343...
Que seria a opção mais inteligente. Dai achar que o Benfica vai é fazer merda e despachar o Weigl (seria um erro enorme) e ainda vai perder o Musrati para o Porto.
o Benfica despacha o weigl se foderca champions...isso é  certo
Vou arriscar dizer que o Benfica despacha o Weigl se o William fizer um mau europeu.

EnzoMatic1995

Era um jogador fundamental no plantel.

aguia imperial

o mercado nordico nao tem nenhum jogador de jeito ? saudades de quando tínhamos , Thern , Stromberg , Magnusson , Schwarz , jogadores de raça ....

djhifi

Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:51
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:42
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:36
Citação de: Camisola_20 em 29 de Maio de 2021, 11:33
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2021, 10:46
O Musrati é melhor que qualquer médio do Benfica. Qualquer um e de muito longe.
È diferente mas não é melhor que o Weigl. Isto se cada um for pensado como jogadores para lugares diferentes.

Um meio campo a 2 com Weigl e Musrati e não tenho duvida que a tatica suicida dos Jorge Jesus seria bem menos suicida.
weigl pode ser muito bom com bola...mas sem bola pqp.

Falta de agressividade defensiva nele é  desesperante.
Dai achar que funcionava com Musrati. È totalmente diferente se jogasse com Musrati que tem grande raio de ação que com Taarabat, Pizzi ou Gabriel.
posso estar errado mas a ideia do JJ será jogar com Musrati e Weigl libertando mais o Alemão  jogando em duplo pivot no 343...
Que seria a opção mais inteligente. Dai achar que o Benfica vai é fazer merda e despachar o Weigl (seria um erro enorme) e ainda vai perder o Musrati para o Porto.
o Benfica despacha o weigl se foderca champions...isso é  certo
Vou arriscar dizer que o Benfica despacha o Weigl se o William fizer um mau europeu.

Credo. Deus nos livre.

HoMiCiDaL

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:12
Eu por acaso acho que é  obtipo de  médio que nos faz falta e nós  não temos....se vier vou ficar feliz

nao sei, eu devo ser mesmo estupido, mas temos falhas tão gritantes no plantel, e voces querem um gajo para a posição onde temos o nosso melhor jogador (Weigl) e ainda temos o Florentino que já foi campeão nacional a fazer muitos jogos a titular.

o que vai acontecer é o costume, vem o Musrati e ficamos com gente a mais para umas posições e depois Seferovics e Taarabts a titular para outras.

HoMiCiDaL

Citação de: Transformer em 29 de Maio de 2021, 08:49
Ok estamos na fase em que está mais perto de vir para nós, portanto naturalmente não presta.

Lá para segunda-feira aparece uma capa com o interesse do Conceição no jogador e já somos uns incompetentes de novo.

Este mercado promete.

não é o meu caso de certeza

nunca fui a favor desta contrataçao, e só mudo de opinião caso saia o Weigl.

Tomahawk

Citação de: aguia imperial em 29 de Maio de 2021, 12:14
o mercado nordico nao tem nenhum jogador de jeito ? saudades de quando tínhamos , Thern , Stromberg , Magnusson , Schwarz , jogadores de raça ....
Jogadores de raça e sobretudo fortes fisicamente!!!

Já agora, ainda a propósito deste jogador Líbio, o que é que ele mostrou esta época que não tinha já mostrado na época anterior no Rio Ave?

O Scouting do Benfica e o seu Administrador banana para o futebol só reparam nos jogadores quando eles chegam ao Braga e quadruplicam o seu valor?

E na próxima época, já vão reparar no Lucas Mineiro do Gil Vicente por ele ter passado a jogar no Braga e ter exponenciado o seu preço?

Mota10

Ele no braga mostra claramente uma melhor chegada a área do que o weigl, mas serão compatíveis? Jogará este a 6 a proteger o espaço visto que é mais físico e weigl a 8? Será que o contrataremos em moldes parecidos aos do negócio Paulinho? Dinheiro, mais um passe em definitivo e outro emprestado? Tudo o que for a cima dos 12M em dinheiro parece me demasiado, mas o Presidente do Braga só baixa as calças ao Sporting. Se fossemos nós a querer o Paulinho tinha sido 20M e não 13 e malabarismos

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

Jmarques10

Weigl, Florentino e este. Qual é o sentido disto?

komytis

Este gajo não vai resolver nada, vai ser engolido pela dimensao do clube e o escrutinio da imprensa!

Mestre30

Citação de: Jmarques10 em 29 de Maio de 2021, 13:52
Mas no Benfica alguma coisa faz sentido?

CreedBratton

Citação de: Mota10 em 29 de Maio de 2021, 13:51
Ele no braga mostra claramente uma melhor chegada a área do que o weigl, mas serão compatíveis? Jogará este a 6 a proteger o espaço visto que é mais físico e weigl a 8? Será que o contrataremos em moldes parecidos aos do negócio Paulinho? Dinheiro, mais um passe em definitivo e outro emprestado? Tudo o que for a cima dos 12M em dinheiro parece me demasiado, mas o Presidente do Braga só baixa as calças ao Sporting. Se fossemos nós a querer o Paulinho tinha sido 20M e não 13 e malabarismos

e se Weigl estivesse no Braga e o Musrati cá? Será que não se diria o contrário?

humbug_1904

Qualquer valor que esteja a ser noticiado é tirar 50%, já sabemos como é o Salvador, no inicio enche o peito e pede 25M e no final do mercado caga e vende por 12

DeSousa

Citação de: Jmarques10 em 29 de Maio de 2021, 13:52
Para continuar com um meio campo a 2 não faz sentido o Weigl ficar.

Mota10

Citação de: CreedBratton em 29 de Maio de 2021, 13:57
Citação de: Mota10 em 29 de Maio de 2021, 13:51

e se Weigl estivesse no Braga e o Musrati cá? Será que não se diria o contrário?
Pode ser por indicações dos treinadores, sistemas diferentes. O Weigl se jogasse no braga com a dinâmica que eles têm com bola jesus