Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Redceltic

Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.

CreedBratton

Citação de: Red Men em 01 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:44
Ainda vai o Gabriel e o Chiquinho para lá por este? ;D

Não será demais ?

Para mim seria, mas mais do que isso parece-me obviamente impossível tal acontecer.

Red Men

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:48
Citação de: Red Men em 01 de Julho de 2021, 21:45
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:44
Ainda vai o Gabriel e o Chiquinho para lá por este? ;D

Não será demais ?

Para mim seria, mas mais do que isso parece-me obviamente impossível tal acontecer.


Também acho, como também acho que não vem para cá e que será mais um ano, sem um meio-campo de jeito.

Vai ser outro ano de vergonha.





CreedBratton

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:47
Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.
Não sei se foi por causa do meu comentário sobre Chiquinho que o trouxe à conversa, ainda para mais um comentário onde eu estava a brincar com um boato de há umas semanas, mas é normal que o pessoal queira que ele saia pois cá não está a fazer nada. É tipo Cervi. O Chiquinho até é um jogador que via bem a render uns 6M.

Brilhou no Moreirense e brilharia num Braga na minha opinião. Só não brilhou no SL Benfica que é o que interessa.

Red Men

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:47
Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.
Não sei se foi por causa do meu comentário sobre Chiquinho que o trouxe à conversa, ainda para mais um comentário onde eu estava a brincar com um boato de há umas semanas, mas é normal que o pessoal queira que ele saia pois cá não está a fazer nada. É tipo Cervi. O Chiquinho até é um jogador que via bem a render uns 6M.

Brilhou no Moreirense e brilharia num Braga na minha opinião. Só não brilhou no SL Benfica que é o que interessa.

Pois também o treinador não brilhou, nem o presi brilhou e ninguém os dá à troca.

isso é que era.


Redceltic

Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:47
Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.
Não sei se foi por causa do meu comentário sobre Chiquinho que o trouxe à conversa, ainda para mais um comentário onde eu estava a brincar com um boato de há umas semanas, mas é normal que o pessoal queira que ele saia pois cá não está a fazer nada. É tipo Cervi. O Chiquinho até é um jogador que via bem a render uns 6M.

Brilhou no Moreirense e brilharia num Braga na minha opinião. Só não brilhou no SL Benfica que é o que interessa.

É mto diferente do cervi pq o cervi teve variados anos no clube e em algumas epocas jogou bastante e nunca se destacou. O chiquinho quase nao teve chances de jogar.

CreedBratton

#1611
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:59
Citação de: CreedBratton em 01 de Julho de 2021, 21:52
Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:47
Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.
Não sei se foi por causa do meu comentário sobre Chiquinho que o trouxe à conversa, ainda para mais um comentário onde eu estava a brincar com um boato de há umas semanas, mas é normal que o pessoal queira que ele saia pois cá não está a fazer nada. É tipo Cervi. O Chiquinho até é um jogador que via bem a render uns 6M.

Brilhou no Moreirense e brilharia num Braga na minha opinião. Só não brilhou no SL Benfica que é o que interessa.

É mto diferente do cervi pq o cervi teve variados anos no clube e em algumas epocas jogou bastante e nunca se destacou. O chiquinho quase nao teve chances de jogar.
Referi-me ao presente. Nenhum está cá a fazer nada. O Cervi já vai, este também devia de ir. E eu até gosto de Chiquinho mas mostrou que é curto para este patamar apesar de sim, ter jogado menos do que deveria provavelmente (principalmente esta época).

Edit: já agora, fui ver e o Chiquinho em 19/20 foi o 10ºjogador mais utilizado do plantel. 9º se contarmos apenas com jogadores de campo. Oportunidades teve também.

tjdy

Citação de: Redceltic em 01 de Julho de 2021, 21:47
Essa fixação em querer despachar o chiquinho da que pensar. Quem lê ate pensa que noutro contexto o rapaz nao brilhou.

Fixaçao? Um gajo que teve carradas de oportunidades e foi um zero autentico. O contrário é que é surpresa mas cada um tem os seus fetiches...

LECN

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Julho de 2021, 21:35
Já o disse aqui...

Bem-vindo.
Ola fontanário.
E o Joao Mário, quando chega?

Smballs

Se cair o nzonzi para se levantar o musrati, nada a dizer !!

Ghost.Of.Red


blueviper

Dia 1....ou isto começa a ficar claro ou vai ser a mesma merda do ano passado.

Toca a trabalhar crl

diogoaraujo85

Não tenho dúvidas que este é o principal alvo do Benfica para a posição 6.

Johnny7


Senhor Aimar

Citação de: Johnny7 em 01 de Julho de 2021, 23:22
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Julho de 2021, 21:35
Já o disse aqui...

Bem-vindo.

O que sabes tu pepeeroni?

O mesmo que eu e provavelmente o mesmo que tu. Zero