Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Kyoto

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 11:12
Na minha opinião falta 1 defesa central caso o ferro não fique claro.
Lucas jan ota e morato estão certos.

eu acho que esse tipo de aceros vao ter de esperar pela pre da UCL.

SucintoBenfica

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 04 de Julho de 2021, 11:10
E para mim se vamos jogar com tres centrais ,falta 1 para lutar pela titularidade com o verissino,jan e Otamendi

Cá para mim passa por ter o André Almeida como uma das alternativas à posição

Dulanto

Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

filc

Citação de: Gargonar em 04 de Julho de 2021, 11:06
Citação de: filc em 03 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Julho de 2021, 11:23
Citação de: filc em 03 de Julho de 2021, 11:22
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: filc em 03 de Julho de 2021, 11:20
Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Julho de 2021, 10:57
Citação de: Henry14 em 03 de Julho de 2021, 10:50
Tambem nao percebo estas avaliaçoes altissimas por este jogador.

Fez uma boa epoca, em 5 anos , todas as outras nao saiu da equipa B do Guimaraes e meia epoca de Rio ave.

Agora querem 10+Chiquinho? porra eu nao comprava, e alem disso o Chiquinho tem mercado, ou mesmo que nao tenha é util para compor plantel
Mas o jj não conta com ele e nem com o Gabi

Quando é que ele disse isso?

Não creio que realmente conte.

Eu acho que conta

Tudo bem, mas não creio.

O JJ mais depressa despacha o Weigl do que o Gabriel.

Às vezes parece que nem lêem as asneiras que dizem.

Outros as que escrevem

johncleese

Para ser sincero, com esta direcção, contratar Musrati e João Mário e fazer regressar o Vinicius é o melhor a que podemos aspirar. Não é o nível que eu acho que devemos ambicionar (basta ver a política de contratações de clubes como o Sevilha, a Atalanta ou o Leipzig), mas é o melhor que aqueles incompetentes conseguem. E mesmo assim duvido que isso se concretize, Musrati será considerado "caro" e o Vinicius estará na linha da frente para ser "vendido"

Diogao22

Citação de: Dulanto em 04 de Julho de 2021, 11:39
Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

Florentino e Gedson são para vender?

filc

Citação de: Diogao22 em 04 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Dulanto em 04 de Julho de 2021, 11:39
Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

Florentino e Gedson são para vender?

Espero que sim.. Mas o mais provável será serem emprestados

johncleese

Citação de: Dulanto em 04 de Julho de 2021, 11:39
Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

Isso nunca deveria ser um problema numa época com 50 jogos

Diogao22

Citação de: filc em 04 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: Diogao22 em 04 de Julho de 2021, 11:46
Citação de: Dulanto em 04 de Julho de 2021, 11:39
Não estou a perceber a discussão aqui, vem o João Mário e o Musrati, é para jogar com Weigl, JM e Musrati? Ou um desses reforços milionários (Musrati, Weigl) é para aquecer bancos?

Florentino e Gedson são para vender?

Espero que sim.. Mas o mais provável será serem emprestados

É que sinceramente preferia tê-los no plantel.
Não sou fã do Gedson, mas prefiro tê-lo a ele do que o Tá barato e João Mário. Mal por mal, jogo com prata da casa.

Pedro.SLB.71

Não dá para ir buscar o jogador e em troca oferecemos Luís Miguel, Chiquinho e o Gilberto

Diogao22

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Julho de 2021, 11:51
Não dá para ir buscar o jogador e em troca oferecemos Luís Miguel, Chiquinho e o Gilberto

Fazias isso ao Braga?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: johncleese em 04 de Julho de 2021, 11:44
Para ser sincero, com esta direcção, contratar Musrati e João Mário e fazer regressar o Vinicius é o melhor a que podemos aspirar. Não é o nível que eu acho que devemos ambicionar (basta ver a política de contratações de clubes como o Sevilha, a Atalanta ou o Leipzig), mas é o melhor que aqueles incompetentes conseguem. E mesmo assim duvido que isso se concretize, Musrati será considerado "caro" e o Vinicius estará na linha da frente para ser "vendido"
de certeza que deve ser o jogador a vender,junto a grimaldo ,rafa

Pedro.SLB.71

Citação de: Diogao22 em 04 de Julho de 2021, 11:54
Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Julho de 2021, 11:51
Não dá para ir buscar o jogador e em troca oferecemos Luís Miguel, Chiquinho e o Gilberto

Fazias isso ao Braga?

E com jeito ainda proponha uma troca de treinador...

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 11:12
Na minha opinião falta 1 defesa central caso o ferro não fique claro.
Lucas jan ota e morato estão certos.
o andre tem de o 5 ou 6, para mim verissimo,jan,otamendi, semedo,morato e andre almeida

iloy

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Julho de 2021, 11:51
Não dá para ir buscar o jogador e em troca oferecemos Luís Miguel, Chiquinho e o Gilberto

Nem todos os clubes são geridos por incompetentes