Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

luvas-pretas

Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2021, 12:22
Eu mandava para Braga o Gilberto em definitivo, eles venderam o Borja e o Esgaio, e o Chiquinho por empréstimo como fizeram os lagartos..

O Chiquinho até podia ir com uma cláusula de 10M, mas acho que é jogador para dar o salto no Braga, no Benfica após aquele excelente inicio, quando veio do Moreirense, com o Lage e a lesão e perdeu-se um pouco.. Com JJ teve muito poucas oportunidades..

Nem precisa de dar salto nenhum. Basta voltar o nível que mostrou no Moreirense e o Braga já fica a ganhar com o negócio.

giiin

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.

"Trazer musculo". É este o nivel de comentário do topico. Está explicado.

giiin

#1922
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:24
Citação de: nevers0ft em 05 de Julho de 2021, 12:22
Eu mandava para Braga o Gilberto em definitivo, eles venderam o Borja e o Esgaio, e o Chiquinho por empréstimo como fizeram os lagartos..

O Chiquinho até podia ir com uma cláusula de 10M, mas acho que é jogador para dar o salto no Braga, no Benfica após aquele excelente inicio, quando veio do Moreirense, com o Lage e a lesão e perdeu-se um pouco.. Com JJ teve muito poucas oportunidades..

Nem precisa de dar salto nenhum. Basta voltar o nível que mostrou no Moreirense e o Braga já fica a ganhar com o negócio.

Clarinho como água. E o Braga n é parvo nenhum. Está à espera que o Benfica seja como o sporting e compre os "esgaios" por 5 milhoes e os "paulinhos" por 15, lel.

johncleese

É um Javi sem bola e com bola tem qualidade de passe e capacidade de remate

george 20

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Julho de 2021, 12:23
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 11:32
Citação de: Lost_88 em 05 de Julho de 2021, 11:23
John,

Agrada-te isto?

Al Musrati
Weigl
J. Mario?

Agrada-me. Optaria por outro 8 em vez do João Mário, mas parece-me que iremos crescer muito em termos ofensivos por termos um jogador com a inteligência e o critério com bola do João Mário. Significa que teremos mais bola durante mais tempo no último terço, e os nossos jogadores ofensivos irão beneficiar disso
e a função do Weigl com estes dois? Não tenho tanta certeza que o JJ o veja como complemento do Al Musrati.

Numa época com 50 jogos dá para jogarem todos e sobretudo para variar o sistema táctico (com o JM a jogar sobre a direita e Weigl/Musrati no meio)
Tu achas mesmo que vamos voltar ao 442?

Estilo JM a fazer de Ramires?
em certos jogos pk nao?
Ainda por cima temos um avancado movel, Luca, para cair na ala direita quandono J Mario vier ao meio.
Tipo 4×3×3 a defender que se desdobra em 4×4×2 a atacar

fmatos

Chiquinho, João Ferreira e mais uns milhões... estamos a avaliar o Musrati em quanto? 20M?

Eu gosto dele mas calma lá. 20M deu o Leicester pelo Soumaré.

Baron_Davis


iSLBenfica

Weigl, Samaris, Al Musrati, João Mario e Krovinovic.

Billy the Kid

Citação de: filc em 05 de Julho de 2021, 07:39
Citação de: Billy the Kid em 05 de Julho de 2021, 05:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 01:25
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2021, 01:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Julho de 2021, 01:06
Gostava muito . Oferecia 7.5 + Gedson  (50 % do passe ficava cá ) e empréstimo do Florentino .
Eu nem sou um enorme fã do Gedson, mas isto era um negócio ruinoso.
Há pessoal que ainda não entendeu que o Gedson não quer estar no Benfica . Se o clube ficar com 50 % do passe , não acho assim tão ruinoso.

Essa conversinha segundo a qual "Gedson não quer estar no Benfica" não passa de um mito/"cliché" criado por um user aqui e rapidamente disseminado que nem uma epidemia.
E muitos acreditam...
Quem vos disse isso? Foi ele?

E ele disse-te que queria ficar?

Nem ele nem nenhum outro dos 95 jogadores com contrato.

King Ghost

Citação de: SLBRulez em 05 de Julho de 2021, 11:03
Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.
O Chiquinho sempre que chega ao momento de assistir ou finalizar é horrível.
Teve 2 épocas e nunca convenceu.
Não me parece que o Chiquinho deva ser avaliado somente pela sua capacidade de finalização. Acho que não é o principal critério para a sua posição e características.
O Chiquinho cria muito jogo, tem garra, tem critério. Sempre que jogou com o Lage esteve bem. É muito possivel que se tivesse jogado na posição Taarabt tivesse mostrado mais qualidade.
Ir jogando de vez enquanto não ajuda à sua afirmação.

antiporcos

Se o chiquinho tem mercado lá fora nunca vai aceitar o Braga. Financeiramente deve querer fazer um contrato melhor do que a melhor oferta que o Braga possa fazer.

Jogadores neste negócio têm de ser de um patamar abaixo.

ItsY2Inferno

Citação de: King Ghost em 05 de Julho de 2021, 10:52
Para mim o Chiquinho não tem de sair, têm é de ter mais oportunidades.

Atrás do PL sim

No meio campo não gosto dele

_JonasThern_

Este tem mesmo que vir. Para além de ser forte física e defensivamente, sendo o 1o tampão da equipa, a bola sai sempre redondinha dos pés e algo que muito pouca gente fala, tem bom remate.

Come to Benfica Esmurrate!

Jiujitsu

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.

Concordo com tudo, menos com a velocidade.
Ele é de facto muito lento e isso nota-se imenso, contra meio campos mais povoados.

tjdy

Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 12:22
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: luvas-pretas em 05 de Julho de 2021, 09:59
O Chiquinho no Braga teria nova subida de rendimento. Era bom para ele e para o Braga, paro o Benfica não tenho tanta certeza. Preferia um encaixe com saída para o estrangeiro.

Quanto ao Al Musrati, poderá ser embirração minha, mas não gosto. Preferia aposta no Florentino, muito honestamente...

É embirraçao tua. Um Jogador com o perfil do Al Musrati vem trazer músculo ao meio-campo, mais agressividade e poder de choque. Temos que melhorar nesse aspecto. Al Musrati é forte fisicamente e nao é tao lento nem pouco intenso como querem fazer parecer aqui no fórum.
O meu problema com ele não é nenhum desses. O meu problema com o Al Musrati é o momento com bola, onde me parece limitado. Mesmo tendo em conta a posição onde joga, assim de repente não me consigo lembrar de nenhum jogador que tenha tido sucesso no Benfica e que tivesse este tipo de limitação.

Se bem que aí posso dar o braço a torcer na alternativa que dou, já que o Florentino tem alguns momentos  em que parece que nunca tocou numa bola na vida.

Vamos ver o que acontece! Nao sei se está a pensar nele para 6 ou para 8. Ao que parece estás a pensar nele para a posiçao 8, daí falares na limitaçao com bola. Para o que o JJ normalmente gosta, nao costuma ser o tipo de 8 que ele utiliza, é verdade. E nao me parece que o Weigl vá abancar para este jogar a 6.

Será que o JJ está a pensar num duplo pivot no meio-campo, tentando dar mais segurança ao mesmo em detrimento de um 8 mais ofensivo? Vamos jogar mais em 3-4-3 ou em 4-4-2? Joao Mário é pensado para 8 num 4-4-2 e num 3-4-3 ou o JJ estará mais virado para o 4-4-2 e pensa no Joao Mário para Médio interior direito? E se assim for, o que vai ser do Pizzidane e do Rafa? Uma carrada de perguntas ás quais ninguém tem resposta neste momento e que nos deixam todos á nora.

Outro pormenor é que só temos 1 LD para o 3-4-3. Mas para o 4-4-2 temos vários. Será que o Gedson tem hipóteses de ficar como alternativa ao Diogo Gonçalves no 3-4-3?

Só daqui a umas 2 semanas é que se já vai começar a perceber algumas coisas.