Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

20Nico Gaitan20


RedWinner


rlaranjeiro

Citação de: LECN em 05 de Julho de 2021, 23:19
Citação de: Rumoao38 em 05 de Julho de 2021, 20:23
Citação de: Génio da Luz em 05 de Julho de 2021, 20:18
Não vindo este, o Benfica tem uma outra solução. Jogador de topo mas muito mais caro (salários, transferencia etc...)

Vamos aguardar  :coolsmiley:
Exacto. E se sair o Everton, vem o Messi não é?
Não, mas o Ugarte está fechado.

Pois está, pelo Sporting.

benficaslb1

Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 14:01
Citação de: benficaslb1 em 05 de Julho de 2021, 13:57
Mais uma pseudo contratação se se confirmar, mais um jogador que no maximo serviria para suplente de um Benfica forte e dominador como devia ser.

O Rafa e o Pizzi no máximo tb só serviriam para suplente desse Benfica. É o que temos. Eu tb queria o novo Witsel ou o novo Enzo. Se nao fosse pedir muito traziamos um Salvio dos bons tempos para a direita e um Di Maria ou um Gaitan para a esquerda.

concordo em absoluto.

duarteslb

Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2021, 15:23
Citação de: duarteslb em 05 de Julho de 2021, 13:23
Citação de: iSLBenfica em 05 de Julho de 2021, 13:11
Seja Chiquinho, Gedson ou outro, o que não nos faltam são jogadores para abater forte e feio no valor que exigem pelo Musrati e que possam interessar ao Braga.

Tomás Tavares, João Ferreira, Ferro, Kalaica, Gabriel, Gedson, Dantas.

Pessoalmente não abdicaria nem de Chiquinho nem de Florentino. O Chiquinho tem qualidade para fazer parte do plantel. O Florentino um empréstimo a um Famalicão era o ideal.

A mania de se achar que os outros nao têm olhos na cara....

Colocando-me na perspectiva do Braga, qualquer um desses jogadores, à exceção de Gabriel, tem potencial para ser explorado e valorizar bem. Sobretudo Tomás, Ferro, Gedson e Dantas.

Para um contexto de um clube como o Braga penso que podem tornar-se numa excelente aquisição a curto/médio prazo. E vão de encontro à política de contratações do clube, seguindo o exemplo do Horta, Esgaio, Palhinha, Galeno e por aí fora.

Portanto, sinceramente não percebo essa da mania de achar que os outros não têm olhos na cara...

É a tua opinião. Nao parece ser a do Braga.

Marchialy

Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 22:35
Vem é o Al Musrati e o Ugarte além do JM e quem vai pagar estas transferencias vai ser o Weigl. Nao me admirava nada.

Florentino/Samaris
Al Musrati
Ugarte
João Mário
Taarabt


Weigl não sai.

" E se sair nunca mais posto aqui"

Luís Filipe Génio da Luz Vieira

Ainda estou à espera que seja aberto o tópico na secção mercado de um craque mundial negociado pelo RPB, um tal com o Jorge Mendes a fazer a ponte.

The_Riggs

Citação de: Marchialy em 06 de Julho de 2021, 00:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Julho de 2021, 23:39
Citação de: Génio da Luz em 05 de Julho de 2021, 22:36
Citação de: tjdy em 05 de Julho de 2021, 22:35
Vem é o Al Musrati e o Ugarte além do JM e quem vai pagar estas transferencias vai ser o Weigl. Nao me admirava nada.

Florentino/Samaris
Al Musrati
Ugarte
João Mário
Taarabt


Weigl não sai.

" E se sair nunca mais posto aqui"

Luís Filipe Génio da Luz Vieira

Ainda estou à espera que seja aberto o tópico na secção mercado de um craque mundial negociado pelo RPB, um tal com o Jorge Mendes a fazer a ponte.

O Génio do Lol já tem um historial grande.

Pelo menos dou-lhe o valor de não criar 500 contas diferentes como os Zé bodas, ocelots, jumalas, etc.

Johnny7


Manpaz1904

JJ já está a aprender líbio para lidar com este.

margaridacardoso

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 01:53
JJ já está a aprender líbio para lidar com este.

Ahahah Maravilhoso! Este nem Inglês, nem Português, nem Portunhol.

Manpaz1904

https://www.youtube.com/watch?v=y7F7Od34Fqo&ab_channel=Scofield


tanto chocolate. Se já se babam por um Weigl, nem quero imaginar como ficarão com este

Andris

Citação de: Blitz em 05 de Julho de 2021, 23:54
Negócio muito complicado.
Vamos ver sequer se se realiza.
Espero que não.

niko31

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Julho de 2021, 01:57
https://www.youtube.com/watch?v=y7F7Od34Fqo&ab_channel=Scofield


tanto chocolate. Se já se babam por um Weigl, nem quero imaginar como ficarão com este
queria era babar me com os dois  :cry2:

esmiga

A bola faz capa com o interesse do Sporting

Golo de Weldon

Finalmente outra equipa de alguma dimensão a mostrar interesse no Messi do SB. Hahaha.

(Eu gosto dele, mas forma que falam cá, com tanto exagero, me fez criar esse personagem com ele).