Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

Cris27

E é isto: continuamos a ser completamente comidos pelo Sporting em tudo...

10 anos atrás

cernache1

Citação de: RedFlame em 06 de Julho de 2021, 07:45
Só faltava deixar ir este para os lagartos depois de tanta novela

Admira-te !

RedHead

Já vi em algum lado que o Braga gosta de Chiquinho,João Ferreira(eterna moeda de troca) e Alfa Semedo,a confirmar-me uma troca de dois destes três jogadores pelo Musrati e mais dinheiro é bom negócio sim,mas para o Braga!O Musrati não é 10 vezes melhor que o Florentino que já lá está no plantel do Benfica e só não tem os jogos que o Musrati tem na Primeira liga( Rio Ave,Guimarães e Braga!Só aceitaria troca por troca com um jogador do Benfica desses dispensáveis!Os jogadores do Braga estão mais valorizados que os do Benfica?!deixem-se de merdas e loucuras caralho....

NNcacem

Andamos a contar trocos e depois gastamos 3 milhões em Gilbertos . Faltam 25 dias para a pré-eliminatoria e o plantel ainda é um albergue espanhol

johncleese

Melhor jogador da nossa Liga fora da esfera dos grandes, na minha opinião

Carlos88

Fodasse só no nosso clube é que se fala meses e meses em jogadores e com tanta merda a volta....puta que pariu. Tou farto destas merdas!!

Esbutenado

Citação de: Génio da Luz em 05 de Julho de 2021, 20:18
Não vindo este, o Benfica tem uma outra solução. Jogador de topo mas muito mais caro (salários, transferencia etc...)

Vamos aguardar  :coolsmiley:

Vai bater uma que isso passa

phillip

livremse de deixar este jogador ir para a lagartada. e ja agora gostava de saber como um clube que estava falido e que esta cheio de dividas consegue sempre entremeter nos negocios dos outros. mas tambem devia ser uma aprendizage para o vieiira que o Mendes e um nojo a ajudar aqueles viscondes.

O-Rível

A mim parece-me óbvio que estamos interessados, que as negociações decorrem e haverá confiança de fechar o negócio brevemente, e que a notícia do interesse do Sporting é Vieira Papa-Tolos Vintage, para se dizer que a direção agiu muito bem ao se antecipar ao rival.

A mim faz-me mais confusão o Sporting ser novamente nosso rival, mas cada maluco com a sua.

cernache1

Citação de: O-Rível em 06 de Julho de 2021, 08:33
A mim parece-me óbvio que estamos interessados, que as negociações decorrem e haverá confiança de fechar o negócio brevemente, e que a notícia do interesse do Sporting é Vieira Papa-Tolos Vintage, para se dizer que a direção agiu muito bem ao se antecipar ao rival.

A mim faz-me mais confusão o Sporting ser novamente nosso rival, mas cada maluco com a sua.

Verdade. No ano passado o nosso rival até foi o Sporting. De Braga...

johncleese

Citação de: O-Rível em 06 de Julho de 2021, 08:33
A mim parece-me óbvio que estamos interessados, que as negociações decorrem e haverá confiança de fechar o negócio brevemente, e que a notícia do interesse do Sporting é Vieira Papa-Tolos Vintage, para se dizer que a direção agiu muito bem ao se antecipar ao rival.

A mim faz-me mais confusão o Sporting ser novamente nosso rival, mas cada maluco com a sua.

Também acho que é isso, tentar passar a ilusão que estamos "pujantes" financeiramente e ainda ganhamos jogadores ao Sporting, mesmo após eles terem sido campeões

_JonasThern_

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 03:20
Ugarte, vinagre e musrati . Comidos de cebolada pelo banana lol

Diz que estão a partir tudo nesta pre-epoca em Alcochete esses três e o João Mario.

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Julho de 2021, 08:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Julho de 2021, 03:20
Ugarte, vinagre e musrati . Comidos de cebolada pelo banana lol

Diz que estão a partir tudo nesta pre-epoca em Alcochete esses três e o João Mario.
;D

John F. Kennedy

Al Gaita, pelo preço que está a ser cotado não dava 10M nem o Chiquinho ou o João Ferreira.

Há mais, melhor, por um preço mais barato.

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 06 de Julho de 2021, 08:39
Citação de: O-Rível em 06 de Julho de 2021, 08:33
A mim parece-me óbvio que estamos interessados, que as negociações decorrem e haverá confiança de fechar o negócio brevemente, e que a notícia do interesse do Sporting é Vieira Papa-Tolos Vintage, para se dizer que a direção agiu muito bem ao se antecipar ao rival.

A mim faz-me mais confusão o Sporting ser novamente nosso rival, mas cada maluco com a sua.

Também acho que é isso, tentar passar a ilusão que estamos "pujantes" financeiramente e ainda ganhamos jogadores ao Sporting, mesmo após eles terem sido campeões
alias a capa da abola é  um pouco non sense.

Ah e tal "musrati na agenda"


Uma mao cheia de nada.