Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Jiujitsu

Citação de: phillip em 06 de Julho de 2021, 08:27
livremse de deixar este jogador ir para a lagartada. e ja agora gostava de saber como um clube que estava falido e que esta cheio de dividas consegue sempre entremeter nos negocios dos outros. mas tambem devia ser uma aprendizage para o vieiira que o Mendes e um nojo a ajudar aqueles viscondes.


Se calhar alguns adeptos compraram lá umas obrigações e ficou resolvida a questão.

TigasFV

Jesus..ainda anteontem o pessoal estava todo deprimido que o JM ia ficar no Sportem. Acho que ja se sabe que a CS não sabe nada de nada e as capas sao só para vender.

Smballs

perder este nunca !!!!
Fdx nem a brincar...

Musrati ganhou toda uma nova dimensão no seu futebol, ao passar do rio ave para o braguilha...

Acredito que vai continuar a evoluir e ser peça chave no nosso futebol...pode estar aqui o segredo do sucesso da próxima época...

É o trinco que precisamos...rápido, versátil, vertical, chega a zonas de finalização, remata e faz golos, descobre linhas de passe como o fez na final taça (passe 1º golo)...

Se me enganar cá estarei para dar a cara, como sempre fiz, mas para mim foi de muito longe o melhor jogador da época passada e facilmente se tornará no elemento mais preponderante da nossa equipa... este não pode fugir BENFICA !!!!!!!!!

Jonaspistolas34

Citação de: Cris27 em 06 de Julho de 2021, 07:46
E é isto: continuamos a ser completamente comidos pelo Sporting em tudo...

10 anos atrás
Não vou perceber a maneira como se disparata desta maneira porque uma capa de jornal qualquer que não sabemos se é verdade ou não, e mesmo sendo a mesma diz que só vem com a venda do palhinha, quantos anos mais vão passar até as pessoas perceberem que a maior parte do que sai na cs vale 0?

jnobre

Citação de: Génio da Luz em 05 de Julho de 2021, 20:18
Não vindo este, o Benfica tem uma outra solução. Jogador de topo mas muito mais caro (salários, transferencia etc...)

Vamos aguardar  :coolsmiley:

Podes perguntar a quem te da essas informações o porque do Benfica tentar primeiro o jogador com menos qualidade ?

N1c0

Sporting desmente interesse em Al Musrati
Fonte oficial dos leões nega a Record que a SAD esteja a ponderar avançar para o médio do Sp. Braga


O Sporting não está interessado em Al Musrati, garantiu a Record fonte oficial dos leões. O médio do Sp. Braga foi apontado a Alvalade esta terça-feira, em caso de eventual saída de João Palhinha, mas a SAD verde e branca não está a ponderar avançar para o internacional líbio.

Al Musrati, refira-se, é sim um desejo de Jorge Jesus para o Benfica mas como o nosso jornal deu conta as exigências financeiras dos bracarenses estão a dificultar o negócio

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/sporting-desmente-interesse-em-al-musrati?ref=HP_Ultimas

N1c0

O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

pjmorce

Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.

Samaris bahahahha acabado há 5 anos atrás mas bate no peito é bom jogador...circo de clube...o weigl neste momento e pior que o almusratsti

A fome de cromos novos a falar.

Smballs

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

infelizmente o desmentido oficial dos clubes não quer dizer nada...já desmentimos oficialmente N jogadores que depois vieram cá parar...

se os lags venderem o palhinha, o musrati entra no mesmo dia...disto tenho a certeza !

gugabenfica

Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

ora nem mais... este vem ca parar.

Lost_88

Desmentido pelas osgas, deve tar prestes a ser anunciado por nós.

Yuri_SLB

#2276
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

infelizmente o desmentido oficial dos clubes não quer dizer nada...já desmentimos oficialmente N jogadores que depois vieram cá parar...

se os lags venderem o palhinha, o musrati entra no mesmo dia...disto tenho a certeza !
Então podemos ficar descansados,o Pallhinha n vai sair

Smballs

Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

infelizmente o desmentido oficial dos clubes não quer dizer nada...já desmentimos oficialmente N jogadores que depois vieram cá parar...

se os lags venderem o palhinha, o musrati entra no mesmo dia...disto tenho a certeza !
Então estamos podemos ficar descansados,o Pallhinha n vai sair

ainda bem....é sinal que vem para cá !

gugabenfica

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

infelizmente o desmentido oficial dos clubes não quer dizer nada...já desmentimos oficialmente N jogadores que depois vieram cá parar...

se os lags venderem o palhinha, o musrati entra no mesmo dia...disto tenho a certeza !

eles vão vender é caralhos.... pelo preço que o varandas pede pelo palhinha e nuno mendes bem pode ficar sentado.

Nem o Jorge mendes o consegue ajudar.

ou baixa as calças, ou então não tem hipotese

Yuri_SLB

Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 09:52
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: Smballs em 06 de Julho de 2021, 09:49
Citação de: N1c0 em 06 de Julho de 2021, 09:34
O facto do Sporting se apressar a desmentir este poderá ser um bom indicador. Isto aliado à notícia do Al Musrati estar a sensibilizar o Braga para deixá-lo vir para aqui

infelizmente o desmentido oficial dos clubes não quer dizer nada...já desmentimos oficialmente N jogadores que depois vieram cá parar...

se os lags venderem o palhinha, o musrati entra no mesmo dia...disto tenho a certeza !
Então podemos ficar descansados,o Pallhinha n vai sair

ainda bem....é sinal que vem para cá !
E para mim é bem mais jogador que o Palhinha já agora