Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Jiujitsu

Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:32
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Espártaco em 15 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: Espártaco em 15 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 11:55
Não percebo o desespero do pessoal pelo novo Beto lol

Ri-me de tão surreal que é.  ;D
É assim tão surreal? Acham genuinamente que o Al musrati vai fazer uma diferença assim tão grande no meio campo do Benfica?

Uma coisa é achar que ele não vai fazer grande diferença no meio-campo do Benfica, outra é compará-lo ao Beto.
O rendimento e qualidade de jogo que ele vai demonstrar no Benfica, caso venha, a meu ver, será em tudo semelhante a um Beto.

E isto baseado em ?
Na minha opinião pessoal???

Ora bem, dona Maya,
Opinião é substantivo feminino
1.
maneira de pensar, de ver, de julgar.
2.
julgamento pessoal; parecer, pensamento.
"não tenho uma o. formada sobre esse assunto"


Sendo um parecer ou um julgamento, creio que certamente terá premissas a sustentar, certo?

Foi isso o questionado.
Que é uma opinião é fácil ver, até porque opiniões são como rabos, toda a gente tem um.

Estando num fórum o interesse não é o de dar uma opinião e sim debate-las, senão criavas um blog, correto?
Fds eu agora não posso simplesmente dar a minha opinião? Tenho forçosamente de a debater? Se eu não o fizer vais expulsar-me daqui? Vou ter de criar um blog?
Que anormalidade fds
Eu dou a minha opinião porque estou no direito de a dar e ponto final

Hahahahahaha

Esqueci me das férias de verão
Que falta de tudo.

É a tua opinião ou pediste ajuda a escrever?
Não tens mais nada que fazer?

Estou a ler alegoria da caverna e tu?
Estou a ler os Lusíadas, na pausa para almoço

Ddtc?

pevmac

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 13:44
Citação de: Transformer em 15 de Julho de 2021, 13:37
Quanto mais perto está de vir, mais absurdas são as comparações.

Quando assinar vai ser o Fernando Aguiar africano.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Fernando Aguiar Africano, foda-se. Tava a tentar imaginar o Robocop Africano ;D


vermelhoftw

Volto a repetir a nao vir será um daqueles arrependimentos que nos lembramos daqui a 5,10, 15 anos

Esta no mesmo patamar que o William Carvalho em 2014/2015

Jiujitsu

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:


Acho justo, desde que garantam que não mais regressa o nosso Al-Qadhdhāfī

Jb3011

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:19
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:18
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:16
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:13
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:10
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 14:05
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:59
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:36
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:32
Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 13:30
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 13:24
Citação de: Espártaco em 15 de Julho de 2021, 13:03
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: Espártaco em 15 de Julho de 2021, 12:17
Citação de: Jb3011 em 15 de Julho de 2021, 11:55
Não percebo o desespero do pessoal pelo novo Beto lol

Ri-me de tão surreal que é.  ;D
É assim tão surreal? Acham genuinamente que o Al musrati vai fazer uma diferença assim tão grande no meio campo do Benfica?

Uma coisa é achar que ele não vai fazer grande diferença no meio-campo do Benfica, outra é compará-lo ao Beto.
O rendimento e qualidade de jogo que ele vai demonstrar no Benfica, caso venha, a meu ver, será em tudo semelhante a um Beto.

E isto baseado em ?
Na minha opinião pessoal???

Ora bem, dona Maya,
Opinião é substantivo feminino
1.
maneira de pensar, de ver, de julgar.
2.
julgamento pessoal; parecer, pensamento.
"não tenho uma o. formada sobre esse assunto"


Sendo um parecer ou um julgamento, creio que certamente terá premissas a sustentar, certo?

Foi isso o questionado.
Que é uma opinião é fácil ver, até porque opiniões são como rabos, toda a gente tem um.

Estando num fórum o interesse não é o de dar uma opinião e sim debate-las, senão criavas um blog, correto?
Fds eu agora não posso simplesmente dar a minha opinião? Tenho forçosamente de a debater? Se eu não o fizer vais expulsar-me daqui? Vou ter de criar um blog?
Que anormalidade fds
Eu dou a minha opinião porque estou no direito de a dar e ponto final

Hahahahahaha

Esqueci me das férias de verão
Que falta de tudo.

É a tua opinião ou pediste ajuda a escrever?
Não tens mais nada que fazer?

Estou a ler alegoria da caverna e tu?
Estou a ler os Lusíadas, na pausa para almoço

Ddtc?
Lx et?

Francescoli

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Até o Khadafi se riu. E o dos pneus mais ainda!

vermelhoftw

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Até podia ser Butanense desde que jogue bem futebol

S-Line

Falta é saber se teem noção do que são 20M de euros.
Só passaria a ser um dos mais caros da história do clube .

+1benfiquista

Citação de: S-Line em 15 de Julho de 2021, 14:30
Falta é saber se teem noção do que são 20M de euros.
Só passaria a ser um dos mais caros da história do clube .

No momento atual do clube e do mundo, dar 20M por um jogador da liga portuguesa seria surreal...

van33

Citação de: Jiujitsu em 15 de Julho de 2021, 14:21
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:


Acho justo, desde que garantam que não mais regressa o nosso Al-Qadhdhāfī
Citação de: vermelhoftw em 15 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Até podia ser Butanense desde que jogue bem futebol
Citação de: Francescoli em 15 de Julho de 2021, 14:23
Citação de: van33 em 15 de Julho de 2021, 14:18
20LK por um libio????  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Até o Khadafi se riu. E o dos pneus mais ainda!
20LK bem negociados com a gente certa dava para comprar 30000 libios

+1benfiquista

Todos conhecem o metodo do Salvador... Ele vai andar o verão interior a pedir este mundo e o outro pelo jogador, no dia 31 de agosto (ou seja lá quando for que o mercado encerra) baixa as calças e vende por metade para não ficar com o jogador a correr o risco de desvalorizar. Não é o tipo de jogador que queremos atacar para ter cá a tempo de ajudar na vital qualificação para a LC.

S-Line

Citação de: +1benfiquista em 15 de Julho de 2021, 14:37
Todos conhecem o metodo do Salvador... Ele vai andar o verão interior a pedir este mundo e o outro pelo jogador, no dia 31 de agosto (ou seja lá quando for que o mercado encerra) baixa as calças e vende por metade para não ficar com o jogador a correr o risco de desvalorizar. Não é o tipo de jogador que queremos atacar para ter cá a tempo de ajudar na vital qualificação para a LC.
Por metade vai com aquele ar mirolho ao smort

cristiano_1904

Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: niko31 em 15 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Rei em 15 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: CreedBratton em 15 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2021, 10:35
que tal este onze

leite

   verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

           yaremchuk
mudava GR e Everton por Weigl com João mais à frente
PL pronto, dou de barato

Vou perder a cabeça... contando que vão entrar 3 jogadores: 1 DD, 1 MC e 1 PL (e que saem Sefe e Vinicius para elm de outras gorduras)

Svilar

Verissimo, Weigl e Otamendi

Lazaro, Musrati, JM e Grimaldo

Everton, Yaremchuk, Darwin

Nao vem nenhum medio centro...
Acredito que venha um LD, um MD e um avançado/extremo.

Repara q eu qd disse medio centro adicionei o Musrati. para ser mais preciso em vez de MC deveria ter escrito MD (Musrati)

Ya ,só reparei depois ahahah

Continuo a achar que nos falta um extremo,só temos Rafa e Everton.

Por acaso discordo com essa ideia. Em 442 tenho quase a certeza que o JM vai jogar a partir da ala, logo, Rafa e Everton disputam o lugar na faixa esquerda. E ainda pode jogar ali o Jota.

Em 343, jogas com Diogo e Grimaldo ou quem quer que chegue para fazer as alas, e na frente encaixam outro tipo de jogadores, como o Darwin o Luca ou mesmo o Pizzi.

Além desses que referiste ainda te esqueceste do Pinho. Tb pode jogar descaído para a direita. Fazer o que o Darwin fazia na esquerda. É um jogador que no Marítimo caía muitas vezes naquele lado. Recebe e vira-se muito bem, tem técnica e drible. Acho que o pessoal faz mal em não contar muito com ele. Em 3-4-3- será opçao para 9 e para jogar descaído na direita. Em 4-4-2 será 9 e SA...
Acho que o Pinho vai ser mais utilizado a SA num 442. Nao o vejo a ser extremo à imagem do Darwin. Não é veloz. É uma espécie de Jonas, (com todo o devido respeito), mas ocupa mais ou menos as mesmas zonas do terreno.
Muito diferente do Jonas em termos de características, é um ponta. Também não esquecer que a suposta técnica que tem, era com espaço. No Benfica terá mais homens em cima.

É um jogador que joga bem com menos espaço. Recebe bem de costas apertado e vira-se bem, conseguindo logo tirar um do caminho com bons pormenores técnicos ou entregando bem no colega. É repentino e criativo. Não acho que vá ser problema. O meu problema com ele é como vai estar fisicamente. Se estiver bem e não tiver lesoes vai ser uma surpresa. Nao tenho dúvidas disso e pelos vistos o JJ tb nao...
Como sabes que joga bem com menos espaço se ele só se evidenciou no marítimo? Uma das equipas que mais usa o bloco baixo e que ataca com menos jogadores

Porque jogou contra equipas da mesma valia que tb jogavam em bloco baixo. Isso nao é muito difícil de perceber. Se estás de costas para a baliza apertado por um ou dois defesas e consegues-te libertar como ele consegue, nao vai ter muitas dificuldades nesse capítulo. Claro que no Benfica será ainda mais difícil, percebo onde queres chegar, pois vai ser ainda mais apertado. Mas acredito nele porque tem recursos para se safar dessas situaçoes, ora pela sua imprevisibilidade e técnica, ora pela inteligencia de jogo que tem.

O problema que meto é mesmo o físico. Vem de uma operaçao e nestas coisas nunca se sabe, apesar de aparentemente ter sido uma intervençao cirurgica simples. Mas pode ser o suficiente para demorar mais a chegar ao nível que se pretende e pode perder o comboio. Veremos...
Não é assim um primor de técnica mas espero bem estar enganado.

Mas também só o vi nos jogos contra os grandes.

tjdy

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 14:50
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:43
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: cristiano_1904 em 15 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: niko31 em 15 de Julho de 2021, 12:15
Citação de: tjdy em 15 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: Rei em 15 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:16
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:13
Citação de: Xinas em 15 de Julho de 2021, 11:11
Citação de: Senhor Aimar em 15 de Julho de 2021, 11:10
Citação de: CreedBratton em 15 de Julho de 2021, 10:38
Citação de: Adrian31 em 15 de Julho de 2021, 10:35
que tal este onze

leite

   verissimo  otamendi  verthongen

lazaro al musrati joao mario grimaldo

rafa                               everton

           yaremchuk
mudava GR e Everton por Weigl com João mais à frente
PL pronto, dou de barato

Vou perder a cabeça... contando que vão entrar 3 jogadores: 1 DD, 1 MC e 1 PL (e que saem Sefe e Vinicius para elm de outras gorduras)

Svilar

Verissimo, Weigl e Otamendi

Lazaro, Musrati, JM e Grimaldo

Everton, Yaremchuk, Darwin

Nao vem nenhum medio centro...
Acredito que venha um LD, um MD e um avançado/extremo.

Repara q eu qd disse medio centro adicionei o Musrati. para ser mais preciso em vez de MC deveria ter escrito MD (Musrati)

Ya ,só reparei depois ahahah

Continuo a achar que nos falta um extremo,só temos Rafa e Everton.

Por acaso discordo com essa ideia. Em 442 tenho quase a certeza que o JM vai jogar a partir da ala, logo, Rafa e Everton disputam o lugar na faixa esquerda. E ainda pode jogar ali o Jota.

Em 343, jogas com Diogo e Grimaldo ou quem quer que chegue para fazer as alas, e na frente encaixam outro tipo de jogadores, como o Darwin o Luca ou mesmo o Pizzi.

Além desses que referiste ainda te esqueceste do Pinho. Tb pode jogar descaído para a direita. Fazer o que o Darwin fazia na esquerda. É um jogador que no Marítimo caía muitas vezes naquele lado. Recebe e vira-se muito bem, tem técnica e drible. Acho que o pessoal faz mal em não contar muito com ele. Em 3-4-3- será opçao para 9 e para jogar descaído na direita. Em 4-4-2 será 9 e SA...
Acho que o Pinho vai ser mais utilizado a SA num 442. Nao o vejo a ser extremo à imagem do Darwin. Não é veloz. É uma espécie de Jonas, (com todo o devido respeito), mas ocupa mais ou menos as mesmas zonas do terreno.
Muito diferente do Jonas em termos de características, é um ponta. Também não esquecer que a suposta técnica que tem, era com espaço. No Benfica terá mais homens em cima.

É um jogador que joga bem com menos espaço. Recebe bem de costas apertado e vira-se bem, conseguindo logo tirar um do caminho com bons pormenores técnicos ou entregando bem no colega. É repentino e criativo. Não acho que vá ser problema. O meu problema com ele é como vai estar fisicamente. Se estiver bem e não tiver lesoes vai ser uma surpresa. Nao tenho dúvidas disso e pelos vistos o JJ tb nao...
Como sabes que joga bem com menos espaço se ele só se evidenciou no marítimo? Uma das equipas que mais usa o bloco baixo e que ataca com menos jogadores

Porque jogou contra equipas da mesma valia que tb jogavam em bloco baixo. Isso nao é muito difícil de perceber. Se estás de costas para a baliza apertado por um ou dois defesas e consegues-te libertar como ele consegue, nao vai ter muitas dificuldades nesse capítulo. Claro que no Benfica será ainda mais difícil, percebo onde queres chegar, pois vai ser ainda mais apertado. Mas acredito nele porque tem recursos para se safar dessas situaçoes, ora pela sua imprevisibilidade e técnica, ora pela inteligencia de jogo que tem.

O problema que meto é mesmo o físico. Vem de uma operaçao e nestas coisas nunca se sabe, apesar de aparentemente ter sido uma intervençao cirurgica simples. Mas pode ser o suficiente para demorar mais a chegar ao nível que se pretende e pode perder o comboio. Veremos...
Não é assim um primor de técnica mas espero bem estar enganado.

Mas também só o vi nos jogos contra os grandes.

Tb nao disse que é fantástico, caso contrário a esta hora nao estava no Marítimo. Mas se formos a comparar com Darwin, Seferovic e Vinícius, é melhor tecnicamente.

Far(away)

O Salvador pede 20 milhões.  O Benfica se quiser mesmo o jogador tem que o pressionar porque este sabe que se o Benfica sai da jogada não o vende no futuro nem por metade disso