Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

Troglodite

Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:35
O Musrati é jogador feito. Evoluiu muito com Carvalhal. O Meite é um miúdo que pode ou não ser jogador para o Benfica no futuro, mas pelo que leio apenas mostrou a espaços qualidade.

Para mim o Musrati devia ser o grande alvo já que é jogador para ser titular. O Meite parece mais uma aposta de futuro.
O Meïté é um miúdo??? Olha que é mais velho do que o Musrati...

Ja disse que estava a confundir o jogador. Não precisam de bater mais no ceguinho.. :/

Pedro Nunes 28

O Salvador deve estar nervoso e entendo depois de detenção do amigo.....aí Brita...ao Brita....

Sexta-Feira

#3782
Eu o Al Musrati conheço, esse não.

Se tivesse de apostar era no Musrati mas sem dúvida.

Agora, o preço é outro e percebe-se que se aposte noutro jogador.

Só volto a bater na mesma tecla, havia necessidade de estar há mais de um mês a perder tempo com o Al Musrati?

Já podíamos ter contratado alguém e estar integrado há muito tempo e apto para os jogos  importantes que estão à porta.


É nisto que o Benfica falha. Arrasta, arrasta e arrasta. Foca-se demasiado num alvo e esquece prioridades.

MAGICAL ONE

Citação de: zefo em 17 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Julho de 2021, 13:40
Sao jogadores de características diferentes... por isso já eu prefiro os dois contratados, um para 6 e o outro para 8.
Haja dinheiro.
Grande Zefo, a qualidade paga se... temos muitos excedentarios, que se livrem deles e se invista em jogadores de qualidade que venham acrescentar mais valias à equipa e ao plantel.
É pra ganhar!

Hernanicafu

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:35
O Musrati é jogador feito. Evoluiu muito com Carvalhal. O Meite é um miúdo que pode ou não ser jogador para o Benfica no futuro, mas pelo que leio apenas mostrou a espaços qualidade.

Para mim o Musrati devia ser o grande alvo já que é jogador para ser titular. O Meite parece mais uma aposta de futuro.
O Meïté é um miúdo??? Olha que é mais velho do que o Musrati...

Ja disse que estava a confundir o jogador. Não precisam de bater mais no ceguinho.. :/
Não vi que tinhas confundindo... e não estava a bater apenas disse que era mais velho.

zefo

Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Julho de 2021, 13:47
Citação de: zefo em 17 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: MAGICAL ONE em 17 de Julho de 2021, 13:40
Sao jogadores de características diferentes... por isso já eu prefiro os dois contratados, um para 6 e o outro para 8.
Haja dinheiro.
Grande Zefo, a qualidade paga se... temos muitos excedentarios, que se livrem deles e se invista em jogadores de qualidade que venham acrescentar mais valias à equipa e ao plantel.
É pra ganhar!
Amigo se me tivesses dito aquilo a epoca passada eu acreditava... esta, não
Não discordo de ti, mas... o All in foi na epoca passada e tudo depende esta epoca de entrar na CL. Sem isso é o fim.

Smballs

Eu acho q o musrati nada tem a ver com o meite.... Mas isto é só a minha opinião.... Para mim vêm os 2....Depois veremos

MxPxFx

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:35
O Musrati é jogador feito. Evoluiu muito com Carvalhal. O Meite é um miúdo que pode ou não ser jogador para o Benfica no futuro, mas pelo que leio apenas mostrou a espaços qualidade.

Para mim o Musrati devia ser o grande alvo já que é jogador para ser titular. O Meite parece mais uma aposta de futuro.
O Meïté é um miúdo??? Olha que é mais velho do que o Musrati...

Ja disse que estava a confundir o jogador. Não precisam de bater mais no ceguinho.. :/


Saíste-nos cá um Troglodite!!!

Hölderlin

Mas estão a comparar um 6 com um 8 porque? O meitas é um 8, clarinho como água.

jmpph

Fica lá tu com ele Salvador, quando o jogador estiver contrariado e quiser sair vem se embora por um tostão.

jmpph

Citação de: Hölderlin em 17 de Julho de 2021, 14:37
Mas estão a comparar um 6 com um 8 porque? O meitas é um 8, clarinho como água.
Clarinho como água é que o Jorjus vai usá-lo como um 6. Tal como fez com o Gabriel. Ele vê um gajo grande e só pensa na pancada que ele pode dar a 6, cagativo se é um jogador com características de 8. Fez o mesmo com o Matic

JustMe

Acabará no Porto ou no Sporting, isso parece-me claro. Fico apenas curioso para ver o preço que lhes custará.

Castro_SLB

Ainda poderá vir, se passarmos as eliminatórias. Ainda assim terão que sair médios, e será sempre um negócio difícil.

vince1987

Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:42
Citação de: Hernanicafu em 17 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: Troglodite em 17 de Julho de 2021, 13:35
O Musrati é jogador feito. Evoluiu muito com Carvalhal. O Meite é um miúdo que pode ou não ser jogador para o Benfica no futuro, mas pelo que leio apenas mostrou a espaços qualidade.

Para mim o Musrati devia ser o grande alvo já que é jogador para ser titular. O Meite parece mais uma aposta de futuro.
O Meïté é um miúdo??? Olha que é mais velho do que o Musrati...

Ja disse que estava a confundir o jogador. Não precisam de bater mais no ceguinho.. :/

Confundiste com que Meite?

Apollo12

Tanta midia, já estão a fazer do jogador mais do que é.

Nós é que sabemos até onde podemos ir, se o Salvador não está disposto a baixar o preço problema deles.

Ninguém vai pagar 15/20 milhões por um jogador que está à uma época no Braga. Só se fosse do Mendes. Vão ficar com o jogador contrariado e vai acabar por sair para uma equipa com menos projeção que o Benfica.

É o que é, sigam em frente.