Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 3 - 1 Arouca, 08Mar. Seg. 16h00 *BTV*

Kurt Cobain 10

O Diogo Nascimento pelo que tem feito nos sub 23 ...já merecia ser chamado, aqui .

Sempre Fiél SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2021, 15:24
O Diogo Nascimento pelo que tem feito nos sub 23 ...já merecia ser chamado, aqui .

Se calhar aqui não jogava com frequência e nos Sub23 só agora começou a joagar com essa frequência, portanto é deixá-lo nos sub23.

Precisam é de jogar jogar....não queimem etapas!!!!

_Xebola_

Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2021, 15:14
As lesões aqui demoram o triplo do normal

O Paulo Bernardo há quanto tempo está lesionado por uma contusão? Já para não falar do Pedro Álvaro

Oportunidade para o Martim Neto jogar aqui uns minutos

Uma parvoíce não tratarem os jogadores com a equipa A.

O Ramos de um dia para o outro curou uma lesão.

MickaelSousa

Boletim clínico: Diogo Capitão (status pós-cirúrgico ligamentoplastia do cruzado anterior do joelho esquerdo); Pedro Álvaro (lesão muscular na coxa direita); Daniel dos Anjos (miocardite aguda pós-infeção por COVID-19); Paulo Bernardo (contusão do tornozelo direito); Pedro Ganchas (lesão do complexo articular do ombro esquerdo); Godfried Frimpong (entorse no joelho direito)

Parece me que o Frimpong teve outra lesão, antes aparecia no boletim com lesão muscular agora aparece com entorse

Sempre Fiél SLB

CreedBratton

Melhor início era difícil. E logo o Tiago Araújo que já ia criticar estar a jogar na vez do Gouveia eheh

Mittelstürmer

Citação de: _Xebola_ em 08 de Março de 2021, 15:09
Citação de: Mittelstürmer em 08 de Março de 2021, 15:04
Citação de: _Xebola_ em 08 de Março de 2021, 14:48
A insistência no Diogo Mendes perturba-me o sistema nervoso.

Não percebo porquê, tem sido importante esta época.

Era importante era que já não tivesse nesta equipa. Já tem 23 anos e ainda anda por aqui a mandar pedradas na bola.

Citação de: PeladinhaXY em 08 de Março de 2021, 15:03
Citação de: _Xebola_ em 08 de Março de 2021, 14:51
Citação de: Sempre Fiél SLB em 08 de Março de 2021, 14:50
Citação de: _Xebola_ em 08 de Março de 2021, 14:48
A insistência no Diogo Mendes perturba-me o sistema nervoso.

E metias quem??? o rapaz apesar de não dar muito nas vistas, equilibra e bem a equipa.

Rafael Brito.

Esse pelo menos tem margem de evolução, este não passa disto.
lol o Rafael Brito é uma nódoa.

Já deviam era a muito adaptar o Vukotic para a posição.

Também gostaria de ver o Vukotic nessa posição.

Não acho que dê "pedradas" na bola. Posiciona-se bem, recupera inúmeras bolas, tem um bom critério no passe, joga sempre em um, dois toques, tudo importante na posição 6 que ocupa. A equipa precisa de quem a equilibre, e não faz mal (antes pelo contrário) ter um pouco mais experiência do que a grande maioria dos restantes. Claro que o importante numa equipa b é formar o individual, mas é importante também manter a equipa na IIª  Liga.

Sousa_slb

2-0

Henrique é de uma inteligencia superior.
Mais um que nao dará nada por termos um jj na Equipa A

Insigne

CreedBratton

Até agora estamos muito bem.

Bem o Sandro e este Henrique tem crescido bastante esta época