TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

Carlos Amorim

Citação de: Abdullah em 23 de Maio de 2021, 21:53
Estás substituições é para provar que Diogo Gonçalves da formação não presta.
Claro. Um bode expiatório. O galeno com espaço é complicado.
O jj devia ter baixado o bloco para não dar espaço aos velocistas do Braga mas não.
E a culpa é do diogo, lol.

diogoalves

E já podem haver manifestações ou ainda somos oportunistas?
Para o ano é que é, não é verdade?

VitorFernando

Jogar com o Tavares à direita é mesmo a gozar com a nossa cara.

vince1987



vitormopinto1987


Jelita



PabloElMago10



Guizas

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Maio de 2021, 21:37
Citação de: Guizas em 23 de Maio de 2021, 21:36
Citação de: ItsY2Inferno em 23 de Maio de 2021, 21:34
Para mim a falta do Helton é duvidosa mas nunca para vermelho, no máximo amarelo.

Depois tirando o corte do Otamendi, tivemos o jogo controlado até o frangueiro grego entrar em ação, já vai na segunda taça seguida.
As regras ditam ser vermelho, não tem a ver com a agressividade, se derrubas o ultimo homem é vermelho.

Mentira... Ele não ia na direção da baliza... Ia na direção da bandeirola de canto...

Claro que ia, mas toda a gente sabe, que iria mudar de direcção, ele se contorna-se o Helton Leite iria ficar numa posição muito favorável, eu acho que nem era falta, mas se foi marcada concordo com o vermelho, ele ao passar pelo Helton diria que quase de certeza marcava golo.



NSC

Começou o show Nuno Tavares.

Venha de lá o Gabriel, que é para ser o festival completo.

goodass

O Braga criou mais oportunidades de golo neste jogo que nos últimos 10 do campeonato.