TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

george 20

Citação de: panchito82 em 23 de Maio de 2021, 09:41
Esta direção, este treinador, estes jogadores sem alma nem brio e uma final da Taça num estádio qualquer, em Coimbra, sem adeptos nas bancadas. É isto que nos regalam em 2021. Se a ONU elaborasse um Índice de Desenvolvimento Humano sobre adeptos de futebol, estávamos em último. Sem democracia, sem sustentabilidade, sem militância, sem ecletismo, sem Mística, sem títulos, sem dinheiro, nada!

Obrigado, Luís, e já sabes: ganhando hoje, salva-se uma época! Festejar muito e pôr os rodapés a carburar. Vai começar a época das comissões.

Este post merecia 1 milhão de Likes

george 20

Eu que nao perdia um jogo do Benfica por nada.

Desde inventar desculpas para nao fazer horas extras, estar em festas de familia a ver o jogo no telemovel, estar de lua de mel em Marrocos, isto ha 9 anos, e ir para uma zona do Hotel que tinha pc com net para ver um jogo de pre epoca. Estar em dias de jogo, principalmente classicos e finais, em frente a tv a tarde toda a acompanhar a antevisão.
Hoje dou por mim, e temos uma final da taça e se tiver alguma coisa importante para fazer e nao vir o jogo nao me causa estranhesa nenhuma....

Hölderlin

Citação de: _19:04_ em 22 de Maio de 2021, 23:33
Citação de: El Portugues em 22 de Maio de 2021, 22:46
Vou a Coimbra tentar dar um apoio à equipa à chegada e ver o jogo algures, com as devidas precauções obviamente. Alguém me sabe onde é que haverá algum "movimento" de Benfiquistas?
Não será perto do estádio certamente, pois vão fechar a circulação nos arredores do estádio logo às 16 horas.

Na praça da república, de certeza. Eu vou andar por outros sítios mais recônditos, que a malta anda muito espevitada e eu não quero nada com o covid.

SemperFi_SLB

Aos lagartos permitiu se tudo nos festejos, já na taca, parece que se está a preparar uma guerra!

Porém, se eventualmente ganharmos hoje, sendo possível ou não festejos, em consciência nao o farei!

Uma taça nao apaga uma época merdosa e pessoas asquerosas do meu clube!

Não há mt para festejar neste clube actualmente!

Só há a lamentar....

Diavolo Rosso

Espero que se feche este magnifico fim de semana com a vitória na Taça de Portugal...

Avante rapaziada.

george 20

Até nisto o local da final foi muito bem escolhido, realmente.
Perímetro para evitar aglomerações de publico???
Num estadio que tem um shopping numa das bancadas....
Num estádio cheio de univesidades e residência de estudantes a volta em que ao domingo os estudantes estão a chegar ás suas residencias....

El Tacuara

Se ganharmos, vou ficar muito surpreendido.

Este jogo tem tudo para que o Benfica, mais uma vez, falhe um objetivo.

draconic

Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2021, 10:21
Até nisto o local da final foi muito bem escolhido, realmente.
Perímetro para evitar aglomerações de publico???
Num estadio que tem um shopping numa das bancadas....
Num estádio cheio de univesidades e residência de estudantes a volta em que ao domingo os estudantes estão a chegar ás suas residencias....

show off depois do que se passou em Alvalade.
Estão a fazer o que deveriam ter feito em Alvalade, pelo menos avisar que não vai ser possível dissuadindo o máximo de adeptos que tinham intenções de ir.

Trapattoni

MaFd_R@_SLB

Citação de: george 20 em 23 de Maio de 2021, 09:53

Desde inventar desculpas para nao fazer horas extras, estar em festas de familia a ver o jogo no telemovel, estar de lua de mel em Marrocos, isto ha 9 anos, e ir para uma zona do Hotel que tinha pc com net para ver um jogo de pre epoca. Estar em dias de jogo, principalmente classicos e finais, em frente a tv a tarde toda a acompanhar a antevisão.
Hoje dou por mim, e temos uma final da taça e se tiver alguma coisa importante para fazer e nao vir o jogo nao me causa estranhesa nenhuma....

Igual aqui. É triste

S-Line

Cheguei a ter vergonha de dizer aqui que não ia ver alguns jogos por não ter fé.
Aos anos que aqui estou registado , os users do meu tempo são capazes de se lembrar que eu até não jantava antes dos jogos ou faltava a jantares , com desculpas de merda .

Agora , desde a saída do Lage para cá , vi o ciclo derrotista e conformismo em que este clube entrou e simplesmente desisti.

Por isso , se tiver que não ver , por alguma razão , não vou perder o sono .

desembargador 1

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Maio de 2021, 10:35

Igual aqui. É triste
Agora até ao início do jogo vamos ter a procissão de bots aqui a lamuriarem-se, a comiserarem-se, a dizerem como tudo no clube é triste, os outros sim são bons, como n sentem alegria, que vamos perder a taça, mas mesmo que ganhemos ficarão tristes   ;D

epá cresçam e tratem-se!

jppm89

Chama-se efeito covid. E não, não é para justificar resultados, é mesmo o facto de não ser possível seguir o futebol como antes se seguia. Antes, mesmo com péssimos resultados, mesmo com épocas piores do que estas a nível de resultados, esse sentimento não existia provavelmente. Passo pelo mesmo, esqueço- me até que já jogos, quem notifica é o telemóvel às vezes.