TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

ana_lopes2009

Chelas

Se não for pedir muito, ganhem a taça e joguem com honra e respeito ao emblema que trazem no peito.

RedWinner

Eu não consigo desejar a derrota do Benfica seja em que competição for. 

Nunca
Jamais
Never
No way

Até que enfim que chegou um dia para finalmente ganharmos mais um TROFEU.

As análises mais profundas fazem-se no final.

Vamos.

Fernando_SLB

Citação de: Chelas em 23 de Maio de 2021, 11:02
Se não for pedir muito, ganhem a taça e joguem com honra e respeito ao emblema que trazem no peito.

Não tenho grande fezada... só se conseguirmos fazer 70 min ao nível dos primeiros 30 contra o zbordem e o JJ adormecer no banco e não fizer bosta nas subs...

Hummels

Bekambol

Não acredito em facilidades, até porque as tive-mos em jogo nenhum, temos de encarar o jogo com as nossas habituais grandes dificuldades, temos de jogar bem, temos de GANHARRR.. é sempre muito importante para o BENFICA GANHARRRRRRR...!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

sardao

Final da Taça em Coimbra. 20h45. Que lindo. E andam aqueles camelos há uma vida a lutar por "isto"

jdrodrigues

Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 11:32
Final da Taça em Coimbra. 20h45. Que lindo. E andam aqueles camelos há uma vida a lutar por "isto"

Faz lembrar a supertaça contra o Sporting. Domingo, 21:30, Estádio do Algarve.  :metal: :clap1:

vasco13

Alguém sabe onde a equipa está alojada e a que horas o autocarro parte em direção ao estádio?

Hummels

Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 11:49
Alguém sabe onde a equipa está alojada e a que horas o autocarro parte em direção ao estádio?

Onde está é no Vila Galé em Coimbra, a que horas sai também gostava de saber.

vasco13

Citação de: Hummels em 23 de Maio de 2021, 11:53
Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2021, 11:49

Onde está é no Vila Galé em Coimbra, a que horas sai também gostava de saber.
Obrigado!
Pois,eu suponho que seja por volta das 18 mas se houvesse alguma hora "oficial" era ótimo de saber.

Papaloukas

Citação de: sardao em 23 de Maio de 2021, 11:32
Não é que faça muita diferença, mas para não perderes os primeiros 15m, o jogo é às 20,30h.  O0 ;D

jmpph

Sinceramente nem sei o que é pior, ir com a tática do 442 buraco no meio ou usar uma linha de Jardel Otamendi e Morato.