TdP. Final : SC Braga 2 - 0 SL Benfica, 23Maio. Dom. 20h30 *TVI*

SC Braga 2 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal


SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, Raul Silva, Sequeira, Castro, Al Musrati, Ricardo Horta, Piazón, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, Diogo Gonçalves (Nuno Tavares [57m]), Nicolás Otamendi, Morato (Chiquinho [82m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Adel Taarabt, Pizzi (Odysseas Vlachodimos [21m]), Everton (Darwin Núñez [57m]), Haris Seferović (Rafa [57m])
Treinador: Jorge Jesus

slbenfica_croft

Citação de: kingvata em 23 de Maio de 2021, 21:56
os dois centrais são ridículos
quais deles.

porque honestamente acho que os 3 que lá estão são insuficientes.

o melhor está lesionado e chegou em Janeiro.

Rivero

Arbitragem, azelhice, azar, substituições impossíveis de qualificar...

Ninguém resiste a isto.
É impossível não perder.


andymc


Maldini

O cona ainda nao percebeu que tem de meter mais um medio e tirar i central ... o braga joga com 4 no meio

perceptionman


Transformer

Que vergonha.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


SLB Stars

O kebabs anda ali todo roto e o top3 mundial não o tira?! Xasus...

Diamond_1904

Bem ta visto, estes gajos n têm uma ponta de tomates, de garra de nada...são uns incapazes.

fnunes

Desde o início do jogo o meio campo esta um autêntico buraco... Já mexeu em tudo menos no meio campo

VitorFernando

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2021, 21:54
Estes 3 centrais são qualquer coisa...
Zero de trabalho, é só mesmo para ter mais jogadores ali. Entretanto o meio campo continua a ser um passador.

superman_forever


SimaoMiccoli

Ver o Benfica na final da taça a jogar para não levar muitos do Braga. Que triste sina, o que é que eu fiz a Deus para merecer isto...

djhifi

Não jogamos nada mas não me fodam, este fdp do árbitro estragou o jogo com aquela expulsão, que nem lhe tocou.

Enfim

Ramdown